doom_master Publicado 31 Agosto 2013 Cheguei do estádio há pouco. Apareci na TV, venho aziado e a arbitragem foi uma bela m*rda. Adrien, Jefferson, Rojo e Montero foram os melhores. Carrillo o pior. Parece que voltámos atrás no tempo. André Martins muitos furos abaixo do que consegue fazer, tal como o William Carvalho, que não esteve tão bem como nos últimos jogos. Quanto ao Quaresma: Faltou mencionar o Slimani nos mais fraquinhos. Já em Coimbra não tinha visto nada de especial, e agora nada de especial vi. Aliás, a única coisa que vi foi que parece ter um dom para estar sempre fora-de-jogo como já não via desde o Postiga. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 31 Agosto 2013 Ficou visto que temos uma bela equipa, mas qualidade individual abaixo do Benfica e FC Porto e isso fará a diferença em certos momentos. Vamos fazer uma boa época :) Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 31 Agosto 2013 Faz-nos falta um extremo de qualidade inegável, penso eu. O Carrillo teima em se afirmar. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 31 Agosto 2013 O Sporting podia ter ido buscar o Helder Barbosa... craque. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 31 Agosto 2013 Por acaso estou a ver o Quaresma assinar por nós e a ficar com a camisola 7. BTW, referir o jogo fabuloso pelo Adrien! Melhor jogador em campo. Ó Puro tu bem dizias que este ia ser o ano dele:) Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 31 Agosto 2013 Este jogo deixou-me confiante para o que ai vem da época. Este grupo tem muita vontade e qualidade para fazer bem melhor. Continua a faltar um desiquilibrador nato pelas alas - o Carrillo morre sempre na 2ª parte Sporting :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 31 Agosto 2013 Assim rapidamente: - Jogámos como uma grande equipa, muita solidariedade e muita entrega. A qualidade de jogo subiu muito. Merecíamos claramente a vitória e soube a pouco. - O Carrillo deixou o cérebro em casa. - O Dier pecou pela inexperiência. No lance do golo o Markovic tem que cair ao chão antes de entrar na área, fosse como fosse. Ali não podia perdoar. - O Slimani mostrou novamente 0. - O Montero é um craquezorro. - A defesa esteve certinha, mas algo permeável em alguns aspetos. - O Adrien anda em modo Deus da bola. - O Maxi e o Matic verem amarelo por faltas muito agressivas é mentira. Vamos portar-nos bem esta época :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 31 Agosto 2013 Mas já estão a queimar o Slimani? Entrou a 5' do fim do jogo, queriam o quê? Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 1 Setembro 2013 Mas já estão a queimar o Slimani? Entrou a 5' do fim do jogo, queriam o quê? Muito isto. O Homem jogou no total 20', em jogos em que já não atacávamos e hoje 5 minutos. Para queimarmos os nossos jogadores somos do crl. Ainda têm a lata de dizer que nós sportinguistas sobrevalorizamos os nossos activos, bem pelo contrário. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 1 Setembro 2013 A única vez que tinha uma oportunidade, foi-lhe mal assinalado um fora-de-jogo. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 1 Setembro 2013 ahhaha fdx que já apontam o dedo ao Slimani. Cum crl. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Setembro 2013 Ai, ui, que não se pode dizer que o menino não fez nada nas vezes que entrou. Até parece que se está a dizer alguma mentira.. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 1 Setembro 2013 Ai, ui, que não se pode dizer que o menino não fez nada nas vezes que entrou. Até parece que se está a dizer alguma mentira.. Mas como podia ter feito alguma coisa em tão pouco tempo e nos jogos que foram? É que estás a falar em 5 minutos de um derby... Tipo... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Setembro 2013 Já tinha jogado em Coimbra mais tempo, não falo apenas do jogo de hoje. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 1 Setembro 2013 Já tinha jogado em Coimbra mais tempo, não falo apenas do jogo de hoje. 10 minutos? Sem ironias, não tenho a certeza mas acho que foi isso. Num jogo em que estava 4-0 e estávamos a gerir a vitória? Pá, é difícil tirar conclusões disso. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Setembro 2013 Mas eu estou a tirar conclusões ou a crucificar alguém? Estou a dizer que não vi nada de especial nele. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 1 Setembro 2013 - O Slimani mostrou novamente 0. Estava a falar em relação a isto. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 1 Setembro 2013 (editado) "Tu vais vencer, Podes crer Porque a nossa força é brutal Mais de um século de histórias para contar Sporting, tu nunca vais acabar" Editado 1 Setembro 2013 por solha Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 1 Setembro 2013 O ambiente no estádio foi excelente primeiro que tudo. E apesar da derrota, a equipa jogou bem como o grande que é e acredito neste Sporting competitivo e podemos esperar muitas vitórias. Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 1 Setembro 2013 Curto tanto do Montero, tão craque. Adrien também está numa forma brutal, importantísismo para esta equipa. É rezar para que não se lesione. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 1 Setembro 2013 O ambiente no estádio foi excelente primeiro que tudo. E apesar da derrota, a equipa jogou bem como o grande que é e acredito neste Sporting competitivo e podemos esperar muitas vitórias. Derrota? :mrgreen: Soube a derrota, mas ainda ganhámos um pontito pá xD Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 1 Setembro 2013 Por acaso saí do estádio mesmo triste, soube a pouco. :cry: Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 1 Setembro 2013 Aquela mão do Montero :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post