Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Com a chegada do Vitor, quem é que poderá ficar mais esquecido?

Compartilhar este post

Link para o post

Com a chegada do Vitor, quem é que poderá ficar mais esquecido?

Esquecido como assim ?

Quem deverá ter menos oportunidades do que o que esperávamos é o João Mário.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi contra o Vitória FC?

Não foi esse, foi contra o Porto em que o Polga manda a bola para trás com o pé e o Stojkovic agarra a bola com a mão. Livre indirecto dentro da área e golo do Porto.

EDIT: Esse golo deu polémica também porque não se percebeu quem tocou por último a bola, se foi o Polga ou se foi o jogador do Porto (não me lembro qual).

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi esse, foi contra o Porto em que o Polga manda a bola para trás com o pé e o Stojkovic agarra a bola com a mão. Livre indirecto dentro da área e golo do Porto.

EDIT: Esse golo deu polémica também porque não se percebeu quem tocou por último a bola, se foi o Polga ou se foi o jogador do Porto (não me lembro qual).

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Já me lembro ;)

Sempre tinha associado o inicio do fim do Stojkovic com o frango contra o Vitória

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Que queres dizer com isto?

O Patrício, quando tirou a titularidade ao Stojkovic, não fez uns grandes jogos e sofreu grandes frangos, o que lhe valeu logo ser queimado vivo pelos adeptos.

No entanto, ele nunca se deixou ir abaixo, o PB manteve a confiança nele e temos aí um dos melhores GR's do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

600 mil mocas pelo Vitor, acho grande negocio com mais para correr bemdo quecorrer mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Ilori... ou só fala de barriga cheia, ou é incrivelmente estúpido. Corajoso, mas estúpido 2 anos sem jogar com a idade dele, mas ele mede o que diz?

E eu é que ainda perco tempo, porque comecei logo por escrever a razão disto...

Não é bonito, mas não deixo de lhe desejar boa sorte. Será sempre um representante da nossa academia, para além do retorno financeiro que ainda poderá acrescentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Noticias sensacionalistas.

Vai-se a ver e o que ele disse está tirado do contexto. Mas dá para o Zé povinho se espumar um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai-se a ver e o que ele disse está tirado do contexto. Mas dá para o Zé povinho se espumar um pouco.

Até que enfim, alguém com bom senso.

Parece-me óbvio que tiraram aquilo do contexto.

Compartilhar este post

Link para o post

Até ler a entrevista, é isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Mas alguém leu a entrevista e pode meter aqui o suposto contexto, ou já estão vestir a farda de advogado?

Anyway, tem cara de burro.

Para bem do Sporting espero que dê em jogador. Longe daqui.

E se tá preparado para ficar 2 anos sem jogar, foi para o sitio certo.

Pior era se fosse apanhado de surpresa.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post
"Só quero que fique uma coisa bem clara: gosto muito, mas mesmo muito, do Sporting" - Tiago Ilori

Disto não fazem eles chamada de capa.

Compartilhar este post

Link para o post

«Ilori fala de pressão e castigo»

Nasceu em Londres há 20 anos e é um recém-chegado a um histórico do futebol inglês e europeu. Tiago Ilori, reforço do Liverpool, comenta em entrevista exclusiva a O JOGO as suas primeiras impressões nos reds e, sobretudo, o que o levou a não renovar contrato pelo Sporting, a forma como se sentiu "castigado" e "pressionado" e o que estava disposto a arriscar para fazer valer o que considera como seus direitos.

"Só quero que fique uma coisa bem clara: gosto muito, mas mesmo muito, do Sporting." É com esta frase que Tiago Ilori termina o telefonema com O JOGO, depois de dar a primeira entrevista como futebolista do Liverpool. Para trás, tinham ficado as expectativas para esta nova aventura e as explicações para o adeus ao clube do coração, onde estava "encostado" por não ter renovado contrato.

____

Claro crl! Pressão nesses filhos da p*ta ingratos! São o que são devido à maior instituição nacional e depois querem sair que nem ratos. c*brões do crl, tenho nojo deste gajo!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...