Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

sim.

ele estava com o processo disciplinar por causa disso. entretanto não sei se ele voltou a lisboa ou não.

A Lisboa voltou que ainda no outro dia o vi no café.

Compartilhar este post

Link para o post

yup, abandono do posto de trabalho.

Artigo 403

Abandono do trabalho

1 – Considera-se abandono do trabalho a ausência do trabalhador do serviço acompanhada de factos que, com toda a probabilidade, revelam a intenção de não o retomar.

2 – Presume-se o abandono do trabalho em caso de ausência de trabalhador do serviço durante, pelo menos, 10 dias úteis seguidos, sem que o empregador seja informado do motivo da ausência.

3 – O abandono do trabalho vale como denúncia do contrato, só podendo ser invocado pelo empregador após comunicação ao trabalhador dos factos constitutivos do abandono ou da presunção do mesmo, por carta registada com aviso de recepção para a última morada conhecida deste.

4 – A presunção estabelecida no 2 pode ser ilidida pelo trabalhador mediante prova da ocorrência de motivo de força maior impeditivo da comunicação ao empregador da causa da ausência.

5 – Em caso de abandono do trabalho, o trabalhador deve indemnizar o empregador nos termos do artigo 401

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Bojinov: «Vou recorrer para a UEFA e para a FIFA»
NÃO COMPREENDE DECISÃO DE PÔR FIM A CONTRATO
ng47F164ED-504A-4D72-B3AC-14FDA6942680.jpg?type=big

Incrível.”Este é o termo escolhido por Valeri Bojinov para qualificar a decisão do Sporting em colocar um ponto final no contrato com o búlgaro, que expirava em junho de 2016. O clube de Alvalade justifica a rescisão unilateral com o “abandono do trabalho” do jogador, que, no defeso, ter-se-á treinado no Lokomotiv Sofia, à revelia dos leões.

Notícia Record Chulium

3231465-come-at-me-bro-spider-man-meme-s480x390-196085.jpg Editado por Zacker

Compartilhar este post

Link para o post

lg_rec.png

Passivo aumenta

SPORTING APRESENTA RELATÓRIO E CONTAS DE 2012/13

A Sporting SAD enviou ontem à CMVM o Relatório e Contas do exercício 2012/2013, com um resultado líquido de 43,9 milhões de euros, melhor do que em 2011/12, mas com um reflexo claro no passivo, que aumenta de 220 para 258 milhões de euros. E não foi pior, devido ao crescimento das receitas decorrentes da venda dos passes de jogadores (Matías Fernández e Wolfswinkel), que cresceu de 5,6 para 16,8 milhões de euros.

Este é o principal ponto positivo a registar, já que os restantes são, na sua maioria, negativos. Os resultados operacionais sofreram um agravamento de 8,6 milhões, houve um decréscimo do rendimento de 6,1 milhões e a dívida financeira sofreu um crescimento de 41,4 milhões de euros. Houve ainda uma redução assinalável (-38,1 por cento) nas receitas decorrentes da participação na Liga Europa: de 6,9 para 4,3 milhões.

Eu acho piada. Um gajo abre isto, lê "Passivo aumenta" e vê a foto do presidente actual, quando este teve talvez menos que um quarto da época passada no comando. Deve custar-lhes arranjar fotos do gatuno... Editado por Zacker

Compartilhar este post

Link para o post

Até porque com o actual presidente Bruno de Carvalho o aumento do passivo é uma coisa impensável e que nunca irá acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Até porque com o actual presidente Bruno de Carvalho o aumento do passivo é uma coisa impensável e que nunca irá acontecer.

Epá, mas lá estão estas postas. Que raio, eu não vejo ninguém a dizer isso como um facto assumido. Há confiança em que corra bem, ponto.

E a minha questão não era esta. É que isto é culpa de uma determinada direcção, mas na notícia está exposto o líder de outra direcção, alheia às razões do desastre financeiro.

É a mesma coisa que numa análise às contas após a saída de Vale e Azevedo, pusessem lá uma foto do LFV. Acho absurdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Artigo 403

Abandono do trabalho

1 – Considera-se abandono do trabalho a ausência do trabalhador do serviço acompanhada de factos que, com toda a probabilidade, revelam a intenção de não o retomar.

2 – Presume-se o abandono do trabalho em caso de ausência de trabalhador do serviço durante, pelo menos, 10 dias úteis seguidos, sem que o empregador seja informado do motivo da ausência.

3 – O abandono do trabalho vale como denúncia do contrato, só podendo ser invocado pelo empregador após comunicação ao trabalhador dos factos constitutivos do abandono ou da presunção do mesmo, por carta registada com aviso de recepção para a última morada conhecida deste.

4 – A presunção estabelecida no 2 pode ser ilidida pelo trabalhador mediante prova da ocorrência de motivo de força maior impeditivo da comunicação ao empregador da causa da ausência.

5 – Em caso de abandono do trabalho, o trabalhador deve indemnizar o empregador nos termos do artigo 401

Se as notícias que saíram forem verdadeiras não estou a ver o Sporting a descalçar esta bota.

Quanto à notícia do Record sobre o passivo, é mais uma amostra do pobre jornal que é.

Compartilhar este post

Link para o post

e a namorada estava lá? :ANAL:

Namorada?

Devia era estar com a esposa.lol

Compartilhar este post

Link para o post

lg_rec.png

Labyad custou 3,5 milhões
70 POR CENTO DO PASSE

Afinal Labyad representou um investimento pesado para o Sporting no momento em que foi contratado. Aos 900 mil euros já conhecidos, pagos ao PSV Eindhoven, acresceram 2,610 milhões.

Este último valor, de acordo com o relatório e contas enviado sábado à CMVM, "deve-se a gastos inerentes à aquisição do jogador".

O Sporting ainda não entrou uma solução para Labyad. Só o mercado romeno continua aberto e essa hipótese está praticamente excluída.

O jogador marroquino não compreende o processo disciplinar que lhe foi instaurado.

"Não percebo o que fiz de mal. Sempre fui profissional com todos. Trabalho muito todos os dias e nunca cheguei atrasado a qualquer treino. Não percebo e não sei o que diz o processo", declarou à porta da Academia de Alcochete a 27 de agosto.

Labyad foi apresentado como reforço do Sporting a 2 de julho de 2012

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Enterra Godinho!

Ainda melhor foi a lavagem de dinheiro descarada com o Rubio.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar nisso não sei onde anda o boneco do Godinho. E os abutres andam muito calados.

Compartilhar este post

Link para o post

Umas percentagens já foram recuperadas (no acordo com a Holdimo)...é esperar para ver no próximo relatório.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora mais umas negociatas com fundos:

538378_10201052058156871_1910531654_n.jpg

1186109_10201052065037043_393106823_n.jpg

E estes englobam apenas o Quality football Ireland e o Sporting Portugal Fund

E o que falas Pedro é isto:

1237137_10201051929553656_1487746738_n.jpg

Editado por Snoop Dogg

Compartilhar este post

Link para o post

O negócio do Elias é simplesmente ridículo. Compramos por 11M€ e passado umas semanas, vendemos 50% do seu passe por 3.850M€. Que desvalorização do crl.

Outro crime foi andarem a vender passes de juniores ao desbarato para pagarem salários, e daí nem sei que salários andaram eles a pagar, já que o BdC teve de andar a pagar dívidas a jogadores de salários e prémios em atraso.

Espero que os chamem a responder por estes negócios, andam bem escondidos os gajos. Isto deve ser só a ponta do iceberg.

Compartilhar este post

Link para o post

Rojo afinal custou 5,4 milhões

O fundo Doyen Sports Investments entrou com três milhões, mas os leões pagaram bem mais do que o milhão de euros anunciado na altura da contratação.

A aquisição de Marcos Rojo custou mais 1,4 milhões que o milhão de euros anunciado na altura da contratação. De acordo com a informação divulgada no relatório de contas do último exercício, o valor global da aquisição do defesa ao Spartak de Moscovo chegou aos 5,4 milhões de euros, três dos quais avançados pelo Doyen Sports Investments, um fundo de investimento que detém, assim, 75% dos direitos económicos do internacional argentino.

Mais, o Sporting terá de entregar mais um milhão de euros ao Doyen no mês de outubro, a troco de mais 25% dos direitos económicos.

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=3408645

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que os chamem a responder por estes negócios, andam bem escondidos os gajos. Isto deve ser só a ponta do iceberg.

Exacto, isto é aquilo que nos podemos saber porque vem no relatório de contas. Imagino as coisas que o Bruno Carvalho já descobriu e não pode dizer devido ao dever de sigilo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...