Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

A máfia dos fundos e algumas percentagens é de chorar.

O que vale é que isso deve acabar, acho que o Bruno defendia isso - não vender percentagens dos jovens jogadores aos fundos. Olho ali para o Chaby, e já só temos 50%, por exemplo...triste.

Edit. Mas umas % estão mal, o Bruma em Junho de 2013 diz que tínhamos 50% dos direitos económicos, e na verdade tínhamos 90%.

Há muitas coisas confusas. Para o ano isto deve estar melhor.

Editado por Pedro-SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Apraz-me verificar que a anterior sociedade de revisores, que nada disse dessas situações do Rojo, do Elias, do Labyad, etc e, como tal, deixou passar demosntrações fnanceiras erradas, foi corrida e substituída por outra. O novo revisor tem um nome engraçadíssimo.

Gosto de ver também que seguiram o exemplo do FCP de divulgar comissões, e informações semelhantes. É um bom princípio.

Compartilhar este post

Link para o post

E o comunicado que o Bruno disse que ia sair sexta ainda não saiu. (talvez à espera dos casos do Labyad, Jeffren ou Evaldo...)

Vai ser muito esclarecedor (digo eu...) e fácil de ver % de passes e valores gastos.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora deu-me para ir ver o tópico do Dier(no FórumSCP) de início, e encontro este meu post de 4 de Novembro(que nem me lembrava de ter feito, diga-se). Segundo quote.

Eu cá acho que ele pode resultar lindamente como lateral. É forte, rápido, raçudo, defende bem, tem um bom controle de bola, marca bem livres. Que maquinão  :drool:

Prefiro-o a central, temos aqui um Phil Jones em potência.

Neste momento, permitam-me o exagero, é o melhor central do Sporting.

http://www.forumscp.com/index.php?topic=47592.60

Prediction skills! :mrgreen:

Isto tudo para dizer que espero que o Rojo não possa jogar em Olhão, não volta ao 11.

Compartilhar este post

Link para o post

Há que esperar pelo próximo R&C para se ver como está a questão dos passes dos jogadores, e há que esperar pela auditoria para se saber mais um pouco sobre os roubos que nos foram feitos ao longo dos últimos 18 anos (que serão apenas a ponta do icebergue, porque duvido que saiam sequer metade das falcatruas cá para fora), mas vou realçar apenas um dos aspectos mais ridículos da tentativa de "assassinato" financeiro de que fomos alvos com as personagens que lá estavam antes do Bruno, e que demonstra na perfeição qual era o único objectivo deles: os 4% do Arías e os 5% do Betinho, que aparecem aí discriminados, serviram para...pagar a água e a luz de um mês qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

Descubram quem está a mais. Pista: temos três laterais direitos e três interiores esquerdos :mrgreen:

btw, o Labyad nem deveria estar nesse gráfico, duvido que vá contar seja para o que for. Infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo é porque é que o Rinaudo, Salomão e Capel aparecem como titulares e o Slimani parte atrás do Cissé e Betinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Descubram quem está a mais. Pista: temos três laterais direitos e três interiores esquerdos :mrgreen:

btw, o Labyad nem deveria estar nesse gráfico, duvido que vá contar seja para o que for. Infelizmente.

Weldes e King?( O Evaldo ja rescindiu certo ? ) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Puro bem tentou dar uma ajuda :mrgreen:

Quem está a mais, obviamente, é o Welder e o Magrão. E o caso do Welder nem era assim tão mau se o Piris não tivesse vindo. Agora o Magrão...a única explicação que eu encontro mesmo para esta contratação é o facto de o Jardim sempre ter tido uma espécie de "fetiche" por ele, porque de resto não dá para explicar porque razão demos emprego a este gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

fds que nojo esse Godinho. E agora vai-se safar na boa...

:facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem está a mais, obviamente, é o Welder e o Magrão. E o caso do Welder nem era assim tão mau se o Piris não tivesse vindo. Agora o Magrão...a única explicação que eu encontro mesmo para esta contratação é o facto de o Jardim sempre ter tido uma espécie de "fetiche" por ele, porque de resto não dá para explicar porque razão demos emprego a este gajo.

Estás a queimá-lo sem teres visto quase nada... ainda nos vamos rir disto! :mrgreen:

LJ conhece o jogador. Contratou-o por isso, porque já o conhecia há anos, e há muito que ambicionava tê-lo na equipa. O facto de não estar a jogar agora, não é assim tão esclarecedor, porque é quase certo que encostou devido à falta de preparação física. A conclusão óbvia, é que lhe será dada chance assim que estiver em condições ideais.

Caso contrário, deverá ser dispensado (o que julgo ser possível), visto que é um empréstimo de apenas um ano. Mais encostado está o Welder, que, apesar dos 22 anos e das excelentes valências físicas, foi despromovido para a equipa B.

O Vítor, à partida, é uma boa adição ao plantel. Mas duvido que tenha sido alvo durante muito tempo. Aposto que o JM avançou para o Sporting com ele, e o BdC+A.I+LJ aproveitaram a oportunidade.

Também será interessante analisar a rotação feita ao meio-campo, que está bastante concorrido (mesmo o Rinaudo terá os seus minutos, o que, apesar gostar dele, me preocupa).

fds que nojo esse Godinho. E agora vai-se safar na boa...

:facepalm:

Pode ser que não... as verdadeiras consequências só serão conhecidas depois da auditoria de gestão estar feita. Até lá, podem-se rir, mas não deverão estar muito descansados.

Editado por Zacker

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até fico parvo com a quantidade de adeptos que o futebol brasileiro tem, em Portugal e especial...Sportinguistas!

É ridicula a atitude de se criticar, Welder, Magrão e Mauricio, apenas porque um povo culto com o brasileiro, diz que são maus. É que o Mauricio pelo que tem provado, pode não ser um Nesta da vida, mas tem cumprido bastante bem o papel.

Chamem-me tolo, eu considero-me difrente, não consigo julgar dessa forma um jogador que veste o manto sagrado do meu clube, sem sequer ter argumentos para defender isso, a não ser 'vê o que os brasileiros dizem' ou 'vê os videos no youtube'. Eu estou cá para ver, se o Leonardo (um treinador que confio) o contratou com algum objectivo há-de ser. É um jogador que faz várias posições, só por aí ajuda bastante na criação de um plantel.

E mais uma vez digo, este ano não podiamos nunca exigir estrelas, nem nas competições europeias estamos, é logo um entrave a algumas contratações.

E para mim, sendo doido varrido por dizer isto, temos um plantem bem capaz de se em forma, estar a lutar taco a taco até ao fim do campeonato com os outros rivais, porque parecendo que não, eles estão fragilizados nas 'alternativas' e tem de ter mais rotatividade na equipa pelas competições europeias.

TE AMO SPORTING!

Compartilhar este post

Link para o post

O Magrão não vai calar ninguém porque o André Martins e o Vítor não o vai deixar sequer. Não é uma questão de preparação física, é uma questão de ter pés para a bola.

E ó Zacker, percebi mal ou disseste que o Magrão estava cá por empréstimo de um ano? É que por empréstimo é o Welder, do Palmeiras. O Magrão assinou por 1 ano com outro de opção e estava há 2 anos sem jogar. O que também diz muito da qualidade dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até fico parvo com a quantidade de adeptos que o futebol brasileiro tem, em Portugal e especial...Sportinguistas!

É ridicula a atitude de se criticar, Welder, Magrão e Mauricio, apenas porque um povo culto com o brasileiro, diz que são maus. É que o Mauricio pelo que tem provado, pode não ser um Nesta da vida, mas tem cumprido bastante bem o papel.

Chamem-me tolo, eu considero-me difrente, não consigo julgar dessa forma um jogador que veste o manto sagrado do meu clube, sem sequer ter argumentos para defender isso, a não ser 'vê o que os brasileiros dizem' ou 'vê os videos no youtube'. Eu estou cá para ver, se o Leonardo (um treinador que confio) o contratou com algum objectivo há-de ser. É um jogador que faz várias posições, só por aí ajuda bastante na criação de um plantel.

E mais uma vez digo, este ano não podiamos nunca exigir estrelas, nem nas competições europeias estamos, é logo um entrave a algumas contratações.

E para mim, sendo doido varrido por dizer isto, temos um plantem bem capaz de se em forma, estar a lutar taco a taco até ao fim do campeonato com os outros rivais, porque parecendo que não, eles estão fragilizados nas 'alternativas' e tem de ter mais rotatividade na equipa pelas competições europeias.

TE AMO SPORTING!

Se tivesses falado nos Cinco Violinos e no Yazalde e ainda sacavas uns likes valentes com esse post. Pelo menos não te esqueceste do "TE AMO SPORTING".

Cuidado é com as generalizações. A minha opinião não é baseada no que dizem os brasileiros e a expressão "apenas porque um povo culto com o brasileiro diz que são maus" já demonstra demasiados preconceitos nessa cabeça e roça a xenofobia. Folgo porém em saber que te consideras diferente!

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Cassamá e Idrisa Sambú para resgatar

Conhecido o desfecho do caso Bruma, com o Sporting a encaixar no imediato 10 milhões de euros pela transferência da jovem pérola para o Galatasaray (Turquia), é agora tempo de tratar das vítimas colaterais provocadas pelo braço-de-ferro que os leões mantiveram com o agente Catió Baldé durante o verão.

Nesse sentido, os leões querem resgatar os juvenis Moreto Cassamá (médio) e Idrisa Sambú (extremo/avançado), que desapareceram da Academia de Alcochete no final de julho e cujo paradeiro durante alguns dias não foi conhecido.

O primeiro preparava-se para cumprir a quarta época na Academia e o segundo a terceira quando decidiram abandonar as instalações da formação leonina por causa de toda a turbulência que o caso Bruma estava a estender a outros jogadores representados pelo agente Catió Baldé, que dias depois revelou que os dois jogadores estavam em casa dos pais e que só regressariam aos treinos a Alcochete quando a situação de Bruma estivesse esclarecida.

Resolvido o problema, o Sporting quer agora reintegrar os dois juvenis em Alcochete e é nesse sentido que Catió Baldé irá, amanhã, reunir-se com os responsáveis leoninos para tentar solucionar o caso dos dois jogadores, que também andaram a treinar-se com Bruma quando este esteve a manter a forma em Alcainça antes de ser conhecida a decisão da Comissão Arbitral Paritária, que foi favorável ao Sporting.

«As coisas vão começar a ser tratadas a partir de segunda-feira. Temos reuniões marcadas», disse Catió Baldé a A BOLA.

Compartilhar este post

Link para o post

apenas porque um povo culto com o brasileiro, diz que são maus // Chamem-me tolo, eu considero-me difrente

Ai. Brilhante.

Compartilhar este post

Link para o post

e a namorada estava lá? :ANAL:

Namorada?

Devia era estar com a esposa.lol

Estava com o Onyewu.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é que me agrade continuar a ver o Baldé com vários jogadores pela Academia fora, mas desportivamente falando, o Moreto e o Sambú fazem a diferença e eram 2 reforços do crl para os Juvenis.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...