Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Muito a melhorar, muito a trabalhar mas estes 3 pontos são extremamente importantes

Compartilhar este post

Link para o post

Epa estou aqui com os nervos à flor da pele, que nervos :facepalm:

Jogamos mal , nem mesmo com mais um homem tivemos discernimento em campo. Aliás, os poucos que se aproveitaram foram AM(porque raio saiu?), Montero, WC e Jefferson. Sinceramente , acho que o Carrilo tem de ir um tempito para o banco, tanto talento e depois na hora de decidir minha nossa :s

É uma vitória muito importante, mas é necessário ter muito mais qualidade. A construção de jogo a partir de trás é praticamente nula. O Salomão foi uma aposta perdida, portanto a questão é : aposta-se novamente no labyad? Ou então vem um miúdo da B:Chaby, Esgaio, Mané ou Medeiros?

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo normal do Carrillo e ja se sabe que é um jogador para jogar futsal.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo normal do Carrillo e ja se sabe que é um jogador para jogar futsal.

Futsal porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de todas os problemas ainda no nosso jogo, dá gosto olhar para a tabela, ver o Sporting lá em cima a meros 2 pontos do 1º lugar e saber que podemos ir ao Dragão lutar pela liderança. Não estou com esperança nenhuma de ganhar o título, mas a classificação dá alento aos jogadores, treinador e adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa estou aqui com os nervos à flor da pele, que nervos :facepalm:

Jogamos mal , nem mesmo com mais um homem tivemos discernimento em campo. Aliás, os poucos que se aproveitaram foram AM(porque raio saiu?), Montero, WC e Jefferson. Sinceramente , acho que o Carrilo tem de ir um tempito para o banco, tanto talento e depois na hora de decidir minha nossa :s

É uma vitória muito importante, mas é necessário ter muito mais qualidade. A construção de jogo a partir de trás é praticamente nula. O Salomão foi uma aposta perdida, portanto a questão é : aposta-se novamente no labyad? Ou então vem um miúdo da B:Chaby, Esgaio, Mané ou Medeiros?

Concordo com tudo.

O Carrillo tirou-me do sério, f*da-se. Passar uma semaninha a treinar na B era um bom prémio para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, o melhor para melhorar a capacidade de decisao de um jogador é encostá-lo ou castigá-lo...

Ainda por cima tendo em conta o que ele hoje correu, defendeu e deu em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

É bom que o LJ deixe de contar com a sorte até ao Natal porque gastou-a toda neste jogo. As únicas coisas decentes, para além dos golos, foram as exibições do Montero e do Maurício e capacidade de sacrifício do Rojo. O segundo jogo consecutivo de uma autêntica pobreza franciscana.

EDIT: O smashing disse uma coisa importante, realmente este foi o primeiro jogo que vi o Carrillo defender, ou pelo menos tentar.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Ah sim esqueci-me de dizer: Montero :heart: Craque todos os dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, o melhor para melhorar a capacidade de decisao de um jogador é encostá-lo ou castigá-lo...

É dar-lhe a titularidade em todos ou quase todos os jogos?

E sim, ao menos ajudou a defender. Deve ter sido a primeira vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Futsal porquê?

Tem mais toque de bola para futsal e não para futebol 11.

Compartilhar este post

Link para o post

É dar-lhe a titularidade em todos ou quase todos os jogos?

E sim, ao menos ajudou a defender. Deve ter sido a primeira vez.

Não é a primeira vez. Se há coisa que ele faz sempre que joga é ajudar a defender.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é a primeira vez. Se há coisa que ele faz sempre que joga é ajudar a defender.

Então só notei realmente hoje (sem qq ironia).

Compartilhar este post

Link para o post

Não é a questão de castigar, mas sentir que não pode ter uma displicência tão grande em campo. Há 2 ou 3 jogos que anda completamente a dormir. E eu sou um fã dele, mas tem de atinar.

Compartilhar este post

Link para o post

Então só notei realmente hoje (sem qq ironia).

Muitas vezes não o faz bem, mas é sempre muito esforçado nesse capítulo.

Compartilhar este post

Link para o post

Muitas vezes não o faz bem, mas é sempre muito esforçado nesse capítulo.

Podia pegar num bocado desse esforço e pô-lo no ataque, que é onde é preciso. Hoje, aí, tirou-me do sério.

Compartilhar este post

Link para o post

O rapaz foi esforçado mas decidiu mal e acabou por estragar jogadas.

Faz-me lembrar alguém.

O Carrillo tem um talento brutal mas neste momento só calça porque não há mais ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

O rapaz foi esforçado mas decidiu mal e acabou por estragar jogadas.

Faz-me lembrar alguém.

O Carrillo tem um talento brutal mas neste momento só calça porque não há mais ninguém.

Quem?

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo horrível!

Vale pelo Montero.

Gostei muito dos nossos laterais, e os centrais também estiveram seguros. Esta segurança esbarrou no William, e não gostei do Adrien neste jogo. Nem do A.M. O Vítor ofereceu muito mais quando chegou, gostei dele.

O Slimani finalmente entrou bem! Muito bem nas entrelinhas, recuou e ofereceu linhas de passe de forma bastante decente, antítese do seu último jogo. Não ganhará o lugar ao Montero, garantidamente, mas não só é um substituto decente, como pode entrar para ajudar a descalçar botas como as de hoje. Falta é o golo!

Salomão horrendo. Nunca tive tantas saudades do Wilson :lol:

Carrillo... acabou por desequilibrar, e como tal foi decisivo. Mas muiiiito irregular. Muito fraco a decidir. Recuou bem, mas sempre muito faltoso (espanta-me não ter acabado amarelado).

Mas, por favor... meu rico Capel.

3 pontos valiosíssimos, onde ganhámos 2 pontos a 2 rivais directos. É receber bem o Setúbal e ir com tomates ao ldragão e pelo menos pontuar.

MoM: Cédric Soares.

Alguém sabe qual foi a assistência deste jogo?

E o Sporting é o nosso grande amor! :heart:

Editado por Zacker

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo horrível!

Vale pelo Montero.

Gostei muito dos nossos laterais, e os centrais também estiveram seguros. Esta segurança esbarrou no William, e não gostei do Adrien neste jogo. Nem do A.M. O Vítor ofereceu muito mais quando chegou, gostei dele.

O Slimani finalmente entrou bem! Muito bem nas entrelinhas, recuou e ofereceu linhas de passe de forma bastante decente, antítese do seu último jogo. Não ganhará o lugar ao Montero, garantidamente, mas não só é um substituto decente, como pode entrar para ajudar a descalçar botas como as de hoje. Falta é o golo!

Salomão horrendo. Nunca tive tantas saudades do Wilson :lol:

Carrillo... acabou por desequilibrar, e como tal foi decisivo. Mas muiiiito irregular. Muito fraco a decidir. Recuou bem, mas sempre muito faltoso (espanta-me não ter acabado amarelado).

3 pontos valiosíssimos, onde ganhámos 2 pontos a 2 rivais directos. É receber bem o Setúbal e ir com tomates ao ldragão e pelo menos pontuar.

MoM: Cédric Soares.

Alguém sabe qual foi a assistência deste jogo?

E o Sporting é o nosso grande amor! :heart:

15 mil e tal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...