AndreSCP7 Publicado 29 Setembro 2013 Ah, e uma pequena nota: estou completamente apaixonado pelo Montero. Parece um ilusionista, não só quando desaparece da vista dos adversários com as suas movimentações, mas também quando esconde a bola dos pés deles. Brilhante, simplesmente brilhante. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 29 Setembro 2013 Ah, e uma pequena nota: estou completamente apaixonado pelo Montero. Parece um ilusionista, não só quando desaparece da vista dos adversários com as suas movimentações, mas também quando esconde a bola dos pés deles. Brilhante, simplesmente brilhante. Finalmente um avançado como deve ser. Já estava farto de Postigas e Purovics. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 29 Setembro 2013 Finalmente um avançado como deve ser. Já estava farto de Postigas e Purovics. O anterior também era bastante bom, não vás por aí. E gostava que para Janeiro se conseguisse um extremo que acrescentasse nível, um "Montero" para as alas. Tirando isso, nem estamos mal. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 29 Setembro 2013 O anterior também era bastante bom, não vás por aí. Não acho. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 29 Setembro 2013 Jardel :handclap: :handclap: Que saudades dessa equipa. Também adorava o Niculae :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 29 Setembro 2013 O Labyad está inscrito, ou nem foi inscrito sequer? Está a treinar com a B? Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 29 Setembro 2013 De lá de trás cá para a frente, da esquerda para a direita: Roxo; Wilson Carvalho, Diogo Salmão, Verdi Montero, Jeffrenson, André Carriço, Margão, Venícius, Salimani, Pires e BCD. @ROC: Rui Oliveira e Costa Este facebook. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 29 Setembro 2013 (editado) - Camisola 7 :medinho: Edit ROC thread? Editado 29 Setembro 2013 por Zacker Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 29 Setembro 2013 "Hoje o Venícius voltou a mostrar que é o patrão da nossa defesa. Já do lado do Braga tenho a lamentar a lesão do Paulo Maurício. Votos de rápidas melhoras." "Ah granda Frédric ! Já aqui passo a comentar as incidências da vitória do Sporting no Estádio AXE." :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Arrow Publicado 29 Setembro 2013 Jardel :weedman: Grande, grande jogador. Pena as más opções que tomou na vida. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 29 Setembro 2013 Falhanços do Bruma aos: 1:10 2:22 3:15 http://www.youtube.com/watch?v=6x_zFICPegs Que continue assim, que vai outra vez para o banco Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Setembro 2013 (editado) A continuar assim duvido que em Janeiro ainda esteja na Turquia. Vai render muitos milhões (sem qualquer ponta de ironia) O gajo ainda parece mais rápido e já se enquadra bem no ataque. Que quantidade escandalosa de enormes oportunidades falhadas Editado 29 Setembro 2013 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 29 Setembro 2013 A continuar assim duvido que em Janeiro ainda esteja na Turquia. Vai render muitos milhões (sem qualquer ponta de ironia) O gajo ainda parece mais rápido e já se enquadra bem no ataque. Que quantidade escandalosa de enormes oportunidades falhadas A continuar com aquela pontaria, não lhes vai render nada. De que adianta conseguir chegar à baliza e mandar para fora? Aquela de pé esquerdo é mesmo surreal. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Setembro 2013 Tou todo fdd mas e esp para dizer que tou uito contente de termos vencidos. Carrega Sporting Compartilhar este post Link para o post
Arrow Publicado 29 Setembro 2013 Tou todo fdd mas e esp para dizer que tou uito contente de termos vencidos. Carrega Sporting :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 29 Setembro 2013 Não acho. Exacto, os 45 golos que ele marcou em duas épocas foram engano. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 29 Setembro 2013 Falhanços do Bruma aos: 1:10 2:22 3:15 [media]http://www.youtube.com/watch?v=6x_zFICPegs[/media Que continue assim, que vai outra vez para o banco Acho exactamente o contrário. Além de ter feito a assistência, fez um jogão, cada vez que tocava na bola criava perigo. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 29 Setembro 2013 (editado) [media]http://www.youtube.com/watch?v=6x_zFICPegs[media] Que festival de golos perdidos. E dou a mão à palmatória, faz-nos imensa falta esta época, mas enfim, os 12 milhões ainda faziam mais. Editado 29 Setembro 2013 por whatever Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 29 Setembro 2013 (editado) Melhor em campo: Montero. Marcou um golo, e num lance lesionou um central e mandou o outro para a rua. Pensei exatamente o mesmo, que génio :lol: Tou todo fdd mas e esp para dizer que tou uito contente de termos vencidos. Carrega Sporting :mrgreen: Editado 29 Setembro 2013 por Jonyh_12 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 29 Setembro 2013 Por mais perigo que possa causar, teve imensas oportunidades e falhou-as a todas. Os adeptos devem ter soltado uns bons palavrões para ele. :maluco: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Setembro 2013 Fds que pena o Bruma ter ido embora. Mesmo que seja mais velho do que a idade que tem, a facilidade com que passa os outros é incrível. Vai ser a surpresa do Mundial É que o Bruma faz aquilo que nós vemos potencial no Carrillo, que é passar pelos adversários sempre em velocidade. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 29 Setembro 2013 Nada mau essa jogatana. Que expluda (um dos dois sentidos) e se torna um jogador enorme. Gsto muito dos direitos de formação, e ainda mais de ter a academia outra vez nas bocas do mundo. Se nao der em nada, its fine by me tb Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Setembro 2013 Para não falar nos 25% da mais valia. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Setembro 2013 Tenho dito, que embora muitos desejam que o Bruma se perca, não vai acontecer. O talento dele é inacreditável. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Setembro 2013 Finais de Dezembro já podemos negociar com o Lewa, carrega BdC, eu acredito Compartilhar este post Link para o post