Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O Bayern tem 6 e não 5. Dou de borla o Badstuber (o que faria 7) mas falta o Contento

btw, o Weindenfeller não foi formado no Dortmund. Por outro lado falta pelo menos o Gunter e o Hofmann Que jornalismo da treta

Devem ter feito um rácio pelos 11 mais utilizados.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

btw, o Weindenfeller não foi formado no Dortmund. Por outro lado falta pelo menos o Gunter e o Hofmann Que jornalismo da treta

O Hofmann veio do Hoffenheim

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

Foi só a mim que cheirou-me mal este sorteio?

Não.

Mas pouco me chateia, se queremos ganhar a Taça muito provavelmente íamos apanhar o Benfica ou o Porto e antes nesta altura que daqui a cinco ou seis meses.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

O sorteio podia ter sido melhor mas até estamos num bom momento para discutir este tipo de jogos.

Mesmo que os resultados sejam menos positivos importa continuar a trabalhar e garantir a Champions no fim do ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O Porto chega a Russia e o Benfica da Grécia nessa semana, certo?

Não há melhor timming na minha opinião.

Espero ganhar, até porque uma taçita também era bem-vinda.

Scumbag Bruno

"Não podemos passar da pior epoca desportiva para a melhor"

Faz o Dobradinha.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Yap. Jogos de 4 em 4 dias. De certeza que os afectará um pouco fisicamente.

Já perguntei mas ninguém respondeu: a Taça da Liga também não começará em Novembro? É que como não somos cabeça de série, a coisa pode aquecer bem depressa.

Compartilhar este post

Link para o post

Yap. Jogos de 4 em 4 dias. De certeza que os afectará um pouco fisicamente.

Já perguntei mas ninguém respondeu: a Taça da Liga também não começará em Novembro? É que como não somos cabeça de série, a coisa pode aquecer bem depressa.

Acho que é só lá para fins de Dezembro, mas sem certezas.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o Sporting e os outros grandes começa em Janeiro.

Tenho a impressão que este ano começamos mais cedo por causa do 7º lugar na liga

Compartilhar este post

Link para o post

Para o Sporting e os outros grandes começa em Janeiro.

A Taça da Liga começa em Dezembro se não estou em erro e não somos cabeças de série.

Os cabeças de série vão ser Porto, Benfica, Paços e Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a impressão que este ano começamos mais cedo por causa do 7º lugar na liga

Não faz diferença, os 8 primeiros começam na mesma fase a 3ª eliminatória.

A única diferença é que somos 2ºs cabeças de série em vez de 1ºs.

Compartilhar este post

Link para o post

Para ganhar no dragão e calar o pessoal do norte.

3x1

Epa a sério. Primeiro foi o cântico absurdo e agora isto? Sabes que há "pessoal do norte" que é do Sporting? Já paravam de confundir o Porto cidade com o clube, f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa a sério. Primeiro foi o cântico absurdo e agora isto? Sabes que há "pessoal do norte" que é do Sporting? Já paravam de confundir o Porto cidade com o clube, f*da-se.

Tu percebes-te bem o que quis dizer, só não interpreta isto da maneira certa quem quer implicar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se os Sportinguistas do Sul soubessem como é difícil ser Sportinguista no Norte, secalhar pensariam duas vezes antes de dizer certas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu percebes-te bem o que quis dizer, só não interpreta isto da maneira certa quem quer implicar.

Ou talvez ficava melhor dizer "os portistas" do que "os do norte".

Se os Sportinguistas do Sul soubessem como é difícil ser Sportinguista no Norte, secalhar pensariam duas vezes antes de dizer certas coisas.

isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto pronto, não quero choradeiras, vocês perceberam mas pronto corrijo, Portistas.

Melhor?

Desculpem.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Gostei do sorteio.

Acho que é a altura certa para jogar com o Benfica para a Taça. Eles têm muitos jogos, nós estamos numa boa fase. Na minha opinião esta série de jogos vai depender muito do jogo no Dragão.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do sorteio.

Acho que é a altura certa para jogar com o Benfica para a Taça. Eles têm muitos jogos, nós estamos numa boa fase. Na minha opinião esta série de jogos vai depender muito do jogo no Dragão.

Vencer estes jogos todos, nesta altura, era uma injecção de confiança incrível.

Compartilhar este post

Link para o post

E pelo que estou a ler o clube que joga em casa na Taça de Portugal tem de disponibilizar 15% da lotação ao invês dos habituais 5%. Alguém confirma?

Assim temos direito a 10 mil lugares.

Correcto. Invasão. Vou fazer o esforço para ir.

E não consigo conceber como é possível ficar cagados de medo com este sorteio. Eu gostei, e se saiu a fava a alguém não foi a nós, mas sim a eles. É para ganhar e eliminar já um dos candidatos ao troféu.

Compartilhar este post

Link para o post

São 10% se alguém quiser o regulamento também arranjo. 6500 lugares vou tentar arranjar bilhete.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Vencer estes jogos todos, nesta altura, era uma injecção de confiança incrível.

isso a acontecer... aí sim, já não podem dizer que o nosso objectivo não é sermos campeões

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...