Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Jefferson convocado para o clássico
JARDIM TAMBÉM CHAMA WILLIAM CARVALHO

Jefferson está de regresso aos convocados do Sporting. O lateral-esquerdo, que não fez parte das opções de Leonardo Jardim para os embates com o V. Setúbal e SC Alba, devido a uma entorse no joelho direito, está recuperado dos problemas físicos e é opção para o jogo com o FC Porto no domingo, 19H45). William Carvalho também está de regresso e deverá voltar ao onze inicial, no clássico. O jovem internacional português recupera a titularidade, após ter sido poupado no encontro da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal, frente ao Alba, no qual foi rendido por Rinaudo, que atuou durante os 90 minutos

Lista de convocados:
Guarda-redes: Rui Patrício e Marcelo Boeck.
Defesas: Dier, Maurício, Marcos Rojo, Cédric Soares, Ivan Piris, Welder e Jefferson
Médios: André Martins, Rinaudo, Adrien Silva, Vítor Silva, Gerson Magrão, William Carvalho
Avançados: Slimani, Fredy Montero, Wilson Eduardo, Capel e Carrillo
Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo razão para forçar a entrada do Jefferson, quando o Píris dá-nos garantias suficientes.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo razão para forçar a entrada do Jefferson, quando o Píris dá-nos garantias suficientes.

Mas quem te garante que vamos forçar a entrada do Jefferson? Não pode ter recuperado? lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico triste com o pessoal que rejubila com bocas de papagaio.

Achava mesmo que o Bruno de Carvalho ia ser uma lufada de ar fresco no que toca ao tipico dirigente desportivo em Portugal, mas é mais do mesmo.

Espero bem que amanhã não corra mal para os adeptos do Sporting que lá forem ver o jogo. Este clima à volta de jogo é tudo menos positivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Achava mesmo que o Bruno de Carvalho ia ser uma lufada de ar fresco no que toca ao tipico dirigente desportivo em Portugal, mas é mais do mesmo.

Espero bem que amanhã não corra mal para os adeptos do Sporting que lá forem ver o jogo. Este clima à volta de jogo é tudo menos positivo.

É a única coisa negativa que tenho a apontar. Pois se nos anos anteriores quando fui ver os jogos, o ambiente era normal e não havia problemas, não sei se este ano será igual mas a ver vamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei é que como depois das duas campanhas alguém podia esperar uma postura diferente do BdC.

O que ele está a fazer com o Porto\PdC também fez com a malta da continuidade. Sempre gostou de mandar bocas e bujardas mesmo quando tinha factos para apoiar a sua posição.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fico é triste por ver adeptos dizerem isto só porque ele anda a mandar umas bocas aos rivais.

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu, gosto deste ambiente a volta do jogo.( sem entrar em exageros)

O Bruno tem adoptado uma estratégia inteligente. Enquanto a imprensa anda entretida com ele, deixa a equipa em paz. E não vejo nenhum mal nas palavras do Bruno, ja estou farto de seremos sempre os coitadinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adoro a postura dele.

Vai ser Presidente do Sporting até quando ele quiser. Enorme.

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu, gosto deste ambiente a volta do jogo.( sem entrar em exageros)

O Bruno tem adoptado uma estratégia inteligente. Enquanto a imprensa anda entretida com ele, deixa a equipa em paz. E não vejo nenhum mal nas palavras do Bruno, ja estou farto de seremos sempre os coitadinhos.

Mourinho Style :mrgreen:

Por acaso o Bruno disse no outro dia algo interessante sobre este tema, parece que ultimamente anda tudo muito sensivel, sempre houve picardias no futebol, aliás isso faz parte, sempre existiu e na minha opinião dá mais piada ao jogo, mas realmente parece que desde o Bruno entrou e diz alguma coisa fica tudo muito chocado e vai ser o fim do Mundo !

Compartilhar este post

Link para o post

Mourinho Style :mrgreen:

Por acaso o Bruno disse no outro dia algo interessante sobre este tema, parece que ultimamente anda tudo muito sensivel, sempre houve picardias no futebol, aliás isso faz parte, sempre existiu e na minha opinião dá mais piada ao jogo, mas realmente parece que desde o Bruno entrou e diz alguma coisa fica tudo muito chocado e vai ser o fim do Mundo !

Já não estavam habituados.

Compartilhar este post

Link para o post

A aplicação que o Sporting criou como se chama ?

Penso que seja Notes4Coach.

Desde que seja uma lufada de ar fresco e um upgrade brutal em relação ao nosso passado, é o que me interessa.

E usar as declarações dele para possivelmente desculpar hipotéticas atitudes de violência amanhã é ridículo. Uma coisa é um clássico ser um jogo quente, intenso e hostil, com picardias e provocações de parte a parte, mas sempre dentro dos limites. Outra coisa é o clássico ser rodeado de possíveis agressões físicas e de atitudes violentas, animalescas e próprias de atrasados mentais, e aqui também estou a referir-me aos adeptos de ambos os clubes.

Eu adoro a postura dele.

Vai ser Presidente do Sporting até quando ele quiser. Enorme.

Tirando uma ou outra atitude que teve até agora (e nem sequer foi algo que envolva outros clubes, mas sim uma ou outra situação interna), também apoio a 100% a postura e as ideias dele.

Já não estavam habituados.

É maioritariamente isto, e nem me refiro especificamente ao Porto, mas sim no geral. O choque tem sido grande porque a campanha instalada era a de passar a ideia de um Sporting cada vez mais débil e pequeno.

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando uma ou outra atitude que teve até agora (e nem sequer foi algo que envolva outros clubes, mas sim uma ou outra situação interna), também apoio a 100% a postura e as ideias dele.

Também houve uma situação qualquer que me desagradou mas agora não me recordo qual.

Edit: Já sei. Foram as rescisões com alguns jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Yap, e as rescisões com alguns trabalhadores do clube também não me agradaram totalmente. Mas no geral, o trabalho, do meu ponto de vista, tem sido quase perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

É a única coisa negativa que tenho a apontar. Pois se nos anos anteriores quando fui ver os jogos, o ambiente era normal e não havia problemas, não sei se este ano será igual mas a ver vamos.

Também é preciso apontar que em anos anteriores quando defrontávamos o Porto estávamos longe de ser um problema para eles...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Lol, mas desagradaram porque? Santa paciencia.

Tinha de ser feito. Havia muita gordura a ser cortada e digo-vos com conhecimento de causa, provavelmente na vossa vida nunca irao passar por um processo de despedimento tao justo e correcto como este.

E em relacao dos jogadores basta a noticia aqui ha dias do Evaldo.

So quem nao anda no mundo do futebol pode achar que alguem fica mal por ver o seu contrato terminado.

Em relaçao ao post do Snoop, apesar de muita coisa acertada que diz quase sempre, este ultimo foi de uma infelicidade atroz.

Mas percebo que seja do habito.

Quem cala consente. Consentimos durante demasiados anos e toda a gente nos apelidava de comparsas do clube das escutas.

Antes o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Lol, mas desagradaram porque? Santa paciencia.

Tinha de ser feito. Havia muita gordura a ser cortada e digo-vos com conhecimento de causa, provavelmente na vossa vida nunca irao passar por um processo de despedimento tao justo e correcto como este.

E em relacao dos jogadores basta a noticia aqui ha dias do Evaldo.

So quem nao anda no mundo do futebol pode achar que alguem fica mal por ver o seu contrato terminado.

Em relaçao ao post do Snoop, apesar de muita coisa acertada que diz quase sempre, este ultimo foi de uma infelicidade atroz.

Mas percebo que seja do habito.

Quem cala consente. Consentimos durante demasiados anos e toda a gente nos apelidava de comparsas do clube das escutas.

Antes o Benfica.

Concordo.

Não percebo e não dá para perceber. O Porto foi o clube que mais nos prejudicou nos últimos 30 anos, que ainda nos continua a tentar prejudicar em jogos de bastidores e mesmo assim acham que estas bocas não calham bem? Farto de mamar e calar já devíamos estar nós fartos, o homem sabe o que faz, o que diz e quando deve dizer, tem feito um óptimo trabalho, tem conseguido concentrar as atenções para si e blindar o balneário, isso é que é importante.

Mais, desde que não se envolva em esquemas de manipulação de resultados, dinheiro metido ao bolso, favorecimento de amigos... já é bem longe do comum dirigente em Portugal.

Até podemos mamar no Dragão mas este ambiente é o típico de um clássico, de um jogo grande, algo que já não acontecia nos últimos jogos com o Porto, em que mais parecia que havia um clima de amizade do que rivalidade. Isso sim, metia-me nojo.

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...