Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Mas quem te garante que vamos forçar a entrada do Jefferson? Não pode ter recuperado? lol.

Se nem contra o Alba, que era o Alba (e com todo o respeito), não foi convocado e nem um minuto jogou... Bora lá meter o gajo a titular, num jogo destes, que não faz 1 minuto de jogo há quase um mês

Compartilhar este post

Link para o post

Se nem contra o Alba, que era o Alba (e com todo o respeito), não foi convocado e nem um minuto jogou... Bora lá meter o gajo a titular, num jogo destes, que não faz 1 minuto de jogo há quase um mês

André Martins também não jogou, o Carvalho também não e agora? Não merecem ser titulares?

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que ele já podia estar apto mas não queriam arriscar no jogo da taça.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que seja uma lufada de ar fresco e um upgrade brutal em relação ao nosso passado, é o que me interessa.

Tu percebeste perfeitamente o que eu quis dizer, e sabes perfeitamente qual é a minha posição quanto à competência do Bruno.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relaçao ao post do Snoop, apesar de muita coisa acertada que diz quase sempre, este ultimo foi de uma infelicidade atroz.

Mas percebo que seja do habito.

Quem cala consente. Consentimos durante demasiados anos e toda a gente nos apelidava de comparsas do clube das escutas.

Nem toda a gente vive o futebol da mesma maneira e ainda bem. Isto não é uma boca é uma constatação de um facto.

Eu não me revejo nesta postura que está a ser adoptada e já o disse anteriormente, estão a ser compradas muitas guerras desnecessárias. Acho que uma ou outra boca que foi mandada ao Pinto da Costa eram necessárias (como a do elefante por ex), agora não vejo qualquer sentido de estar a dar uma resposta deste nivel ao Rui Moreira.

Mas isto não é uma ciência exacta, e provavelmente há quem defenda outro tipo de abordagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu percebeste perfeitamente o que eu quis dizer, e sabes perfeitamente qual é a minha posição quanto à competência do Bruno.

Percebi, mas eu também continuo a acreditar que ele pode ser uma lufada de ar fresco no que toca aos dirigentes desportivos em Portugal, no futuro, a médio/longo prazo. Pelo menos no que toca à gestão do próprio clube. Mas no imediato, não condeno aquilo que ele está a fazer e a postura agressiva e ofensiva que ele está a adoptar.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma lufada de ar fresco era um presidente dos 3 grandes ficar caladinho a fazer o seu trabalho. Isso é que eu gostava de ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma lufada de ar fresco era um presidente dos 3 grandes ficar caladinho a fazer o seu trabalho. Isso é que eu gostava de ver.

O unico problema é que, tendo em conta como é o futebol portugues, isto faz parte do trabalho dele.

Para isto mudar tem que existir uma vontade geral, agora sermos os caladinhos como sempre fomos já deu para ver que o resultado é apenas um... O nome do Sporting ficar na lama e sermos facilmente comparados a clubes que nem 1/100 da nossa historia e palmarés têm.

Compartilhar este post

Link para o post

O unico problema é que, tendo em conta como é o futebol portugues, isto faz parte do trabalho dele.

Para isto mudar tem que existir uma vontade geral, agora sermos os caladinhos como sempre fomos já deu para ver que o resultado é apenas um... O nome do Sporting ficar na lama e sermos facilmente comparados a clubes que nem 1/100 da nossa historia e palmarés têm.

whaaaaaat?

Compartilhar este post

Link para o post

E está descoberto o máximo que conseguimos jogar neste momento e posso dizer que estou agradavelmente surpreendido com o LJ.

Só fiquei desiludido com o Adrien, de resto jogou tudo na linha do que esperava.

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor vendam o Carrillo o mais rapido possivel, o rapaz não dá mais que isto e não se pode estar à espera que lhe apeteça jogar à bola

Compartilhar este post

Link para o post

Mauricio em 10min conseguiu mandar a estratégia do LJ por agua abaixo

Rojo tão infantil no golo do Danilo

Mas mesmo assim se o Montero tem marcado naquele lance podiamos ter sacado um empate

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei mesmo fudido com o lance do Montero, tinha tudo para marcar. Ja no jogo contra o Benfica, tocou a bola com a mão e com isso tirou o golo ao Carrillo.

Pior estiveram os nossos centrais, nos três golos dão barraca.

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor vendam o Carrillo o mais rapido possivel, o rapaz não dá mais que isto e não se pode estar à espera que lhe apeteça jogar à bola

E o Rojo.

Compartilhar este post

Link para o post

Há jogadores que não têm estaleca para um candidato ao título, e como nós não o somos, é por isso que cá estão.

Wilson nestes jogos não faz nada, não acelera, não parte para o 1 para 1, nada...

Cedric é infinitamente mau defensivamente, Piris que fique o dono deste lugar, bom jogo hoje.

Mauricio e Rojo ainda só tinham levado com o Lima este ano, ainda não tinham feito muita m*rda por isso...mas hoje fartaram-se de errar. Dier que entre para o lugar do...menos mau...

Martins não acrescentou nada, só correu, Vitor que seja titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Há jogadores que simplesmente não têm estofo para estes jogos, o Wilson então é completamente inútil em jogos grandes, é que é menos 1.

não fala mal do minino!!

Se ficar na ala direita, concordo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...