Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Nem ao Benfica e Porto mais fracos dos últimos anos conseguimos ganhar

Compartilhar este post

Link para o post

Nem ao Benfica e Porto mais fracos dos últimos anos conseguimos ganhar

E daí ? Não é por não ganharmos aos rivais que vamos deixar de ser campeões. Nos últimos titulos, sacamos 4 pontos num campeonato aos rivais e noutro sacamos 6 pontos. E mesmo nos jogos contra os rivais, podemos muito bem ganhar os jogos contra eles. Esta equipa está em crescimento e vamos estar mais fortes nos próximos embates com o benfica e poro.

Acredito que vamos lutar pelo titulo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando ganhavamo não iam ser campeões, agora que perderam um jogo é que acreditam no título... :maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

90% das vezes não é preciso ser mais forte que o rival directo.

Ainda tenho o jogo de ontem atravessado, portanto não abordar muito....

Uma grande vénia para o Piris (o lateral direito que mais gostei de ver em 2011 na América do Sul está de volta;)) e William Carvalho.

PS: Bruno de Carvalho e Inácio :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando ganhavamo não iam ser campeões, agora que perderam um jogo é que acreditam no título... maluco.gif

Lutar pelo título =/= ser campeão. Acho que uma equipa que luta pelo top3 está directa ou indirectamente na luta pelo título.

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda tiraram a bandeira da JL que depois apareceu nos SD.

Compartilhar este post

Link para o post

A tarja que mostraram no estádio:

1393947_534746123274564_1045995551_n.jpg

E pelos vistos havia outra tarja, que foi censurada. Dizia: "Continuam sob escuta"

E já agora:

BdC2.gif

:prayer:

Editado por Bugias

Compartilhar este post

Link para o post

E esses steward representam mesmo o FCP, por isso é que retiraram a faixa e depois tiraram a bandeira da JL.

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda tiraram a bandeira da JL que depois apareceu nos SD.

Isso é mentira. A bandeira apareceu no Colectivo, que é a claque que está do mesmo lado que as claques adversárias, e foi tirada por outras pessoas que não os stewards.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é mentira. A bandeira apareceu no Colectivo, que é a claque que está do mesmo lado que as claques adversárias, e foi tirada por outras pessoas que não os stewards.

Como estavas la, deves saber melhor que eu. Então, retiro o que disse.

Editado por Cra

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma palavrinha, porque vejo demasiado hate ao Mauricio por aqui e pela net.

Tirando o penalti fez um jogo bastante razoavel. Secou o Jackson e limpou muitas bolas.

Ha quem diga que é defesa de meio da tabela, esquecendo-se que do lado de lá estavam dois milionarios de "topo" que se deixaram comer, um pelo André Martins e outro pelo Montero.

Isto as vezes o preço pouco significa.

Para a semana estara outra vez em bom plano e se possivel acompanhado pelo Dier.

E o Mauricio, um pouco á imagem do Rinaudo quando chegou, já está conotado como caceteiro e duro.

As toneladas de falta ofensivas do Jackson, passavam sempre em branco e varias vezes apitadas ao contrário.

Depois jogadores como Fernando, Maxi's e afins vão passando entre os pingos de chuva, quando toda a gente vê ao que andam durante todos os jogos.

Obrigado CS.

Maurício > Rojo, sem dúvida.

Mas com outro tipo de concorrência, era 3ª opção, no máximo.

Quanto ao Elias, foi dos jogadores que mais nojo me meteu na época passada, pela displicência e falta de profissionalismo que demonstrou, mas acho que todos merecem uma segunda oportunidade. E ele traria mais soluções à equipa. A questão é que seria uma segunda oportunidade muito, muito cara. Ou o Bruno consegue fazer alguma engenharia financeira com o salário e prémios dele ou então mais vale fazer algum dinheiro com ele e poupar para ir buscar um extremo e/ou um central.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao Elias, foi dos jogadores que mais nojo me meteu na época passada, pela displicência e falta de profissionalismo que demonstrou, mas acho que todos merecem uma segunda oportunidade. E ele traria mais soluções à equipa. A questão é que seria uma segunda oportunidade muito, muito cara. Ou o Bruno consegue fazer alguma engenharia financeira com o salário e prémios dele ou então mais vale fazer algum dinheiro com ele e poupar para ir buscar um extremo e/ou um central.

dizes sempre as coisas acertadas :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo. E se desse para encaixar o Adryan no negócio do Elias(acho que anda desvalorizadíssimo por lá) também não desdenhava.

Compartilhar este post

Link para o post

90% das vezes não é preciso ser mais forte que o rival directo.

Ainda tenho o jogo de ontem atravessado, portanto não abordar muito....

Uma grande vénia para o Piris (o lateral direito que mais gostei de ver em 2011 na América do Sul está de volta;)) e William Carvalho.

PS: Bruno de Carvalho e Inácio :handclap:

Gostei bastante do que vi do Piris até agora. Começo a achar que os nossos laterais deviam titulares ser Jefferson na esquerda e Piris na direita.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

BdC2.gif

:prayer:

Enorme. Até para mim, que sempre fui um apoiante dele(ainda me lembro de acompanhar religiosamente as suas publicações no facebook das eleições de 2011 durante o consulado do GL) está a ser uma surpresa, no sentido em que não esperava um trabalho tão sólido e tão completo. Pode ter os seus exageros, mas até esses eu percebo.

Compartilhar este post

Link para o post

Os extremos deviam ser o Capel e o Wilson Eduardo. Já perdi a paciência com o Carrillo.

De resto, o Porto expôs hoje claramente as brechas que ainda nos faltam preencher em termos de qualidade individual: um central, 2 extremos e, na minha opinião, um 8 que consiga fazer a ligação entre sectores, que ajude o William a fechar a zona central, que chegue bem na frente e que seja forte no transporte de bola.

Tinha esperança que esse 8 fosse o João Mário. Mas pelo que vejo nem na B tem jogado :maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

Valha a verdade eu nem sei que bandeira seja essa, mas o que anda pelos facebooks do Sporting é isto:

998312_540226289386940_1770484056_n.jpg

«Momento em que bandeira Velha Guarda JL 1976 é roubada pelos stewards pra ser rasgada e entregue ao Colectivo Ultras 95»

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha esperança que esse 8 fosse o João Mário. Mas pelo que vejo nem na B tem jogado :maluco:

O João Mário parece-me desmotivado, e as opções na equipa B também ajudam à festa. É pena, porque eu também acho que ele pode vir a encaixar naquela descrição.

Btw, houve de facto uma bandeira que foi retirada antes do início do jogo, agora se foi a mesma que apareceu no Colectivo ou não, não faço a mínima ideia.

Editado por Poeira_26

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Nao é essa a bandeira.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...