Poeira Publicado 4 Novembro 2013 Eu punha o Dier no lugar do Rojo porque acredito que ele na Luz não vai estar tão displicente, porque o Rojo nestes jogos não me dá segurança nenhuma, visto que tem sempre umas entradas fora de contexto e que ainda continua a gostar de correr regularmente atrás da bola e deixar um buraco no centro, e porque na saída de bola/início de construção o Dier é uma autêntica lufada de ar fresco naquela defesa. Quanto ao Mané, eu não me oponho a que ele seja titular a curto-prazo, mas não num derby, pelo menos para já. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 4 Novembro 2013 Eu punha o Dier no lugar do Rojo porque acredito que ele na Luz não vai estar tão displicente, porque o Rojo nestes jogos não me dá segurança nenhuma, visto que tem sempre umas entradas fora de contexto e que ainda continua a gostar de correr regularmente atrás da bola e deixar um buraco no centro, e porque na saída de bola/início de construção o Dier é uma autêntica lufada de ar fresco naquela defesa. Quanto ao Mané, eu não me oponho a que ele seja titular a curto-prazo, mas não num derby, pelo menos para já. Talvez tenhas razão, só que o Carrillo e o Wilson estão tão mal que acabo por achar que o Mané faria melhor. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 4 Novembro 2013 Fdx Mané a titular, está tudo doido. Ainda se tivesse entrado 4/5 vezes nos ultimos 4/5 jogos e resolvido alguma coisa.. Até agora o que fez foi fintar dois gajos e sofrer falta. Mais vale dar um tiro no chavalo já sempre sofre menos. Até o Esgaio era melhor aposta e mesmo este era má aposta. Na Luz é jogar com a mesma equipa que tem jogado. Bem ou mal, é a que temos, e a melhor que temos. Rui Cedric Mauricio Rojo Jefferson William Wilson Adrien Capel / Carrillo André Martins Montero Temos a nossa identidade e não vamos abdicar dela por jogos menos conseguidos. O Maritimo até agora foi a equipa que melhor jogou em Alvalade. (ou até contra o Sporting esta epoca) E não foi por demerito do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 4 Novembro 2013 Então o Maurício ficou de fora por castigo? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Novembro 2013 Castigo de Deus ao dar-lhe troncos em vez de pés. Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 4 Novembro 2013 (editado) 2a Feira, derby Sábado ... Começou ! Editado 4 Novembro 2013 por PeteThaAlcino Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 4 Novembro 2013 (editado) Realmente ele tem exagerado um pouco no facebook. Edit: Editado 4 Novembro 2013 por Jonyh_12 Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 4 Novembro 2013 A mim cheira-me mais a invenções da CS, mais uma vez. Ainda para mais aparecendo nO'Jogo. Ah e tal estás castigado, ficas no banco. Nem é bancada ou em casa, é banco. Porque poderás ser preciso e aí ficas so castigado durante o tempo em que não fores necessário. O facto de teres treinado limitado durante a semana não tem nada a ver. Nem o facto de não ser a primeira vez que o Leonardo não mete alguém em campo que treinou limitado durante a semana. Até indicações do Sporting para mim são balelas. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Novembro 2013 Não acredito que seja isso porque já vi outros jogadores como o William alguns das B a por fotos no post médico. Para mim, esteve mal no Porto e só esteve bem em ter ido ao banco Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 4 Novembro 2013 Não acredito que seja isso porque já vi outros jogadores como o William alguns das B a por fotos no post médico. Para mim, esteve mal no Porto e só esteve bem em ter ido ao banco O homem terminou o jogo lesionado, se não me engano retomou os treinos normais apenas na quinta. Faz todo o sentido que jogue o Dier. O Jefferson apesar de recuperado não jogou no Dragão pelo mesmo motivo. Precaução. (e falta de ritmo) E sim, já muitos antes puseram fotos deste tipo e mais até. Em relação ao Dragão, opiniões. :) Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Novembro 2013 Quando é que saem bilhetes para a deslocação ao galinheiro? Ai, ui, sou tão rebelde, digo galinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Novembro 2013 lol falando em galinheiro. alguém viu ontem a versão do gil vicente da águia vitória? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 4 Novembro 2013 Galo Vitor? Edita la isso chefe. Nem eu que sou eu digo galinheiro (aqui lol) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Novembro 2013 O galo em cima do simbolo. Nunca tinha visto e achei engraçado :lol: Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 4 Novembro 2013 Já há preços para o jogo da Taça? Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 4 Novembro 2013 Fala-se que o Nápoles quer levar o Rojo e o Fernando. Gostava de perceber o fetiche dos italianos no Rojo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 4 Novembro 2013 Fala-se que o Nápoles quer levar o Rojo e o Fernando. Gostava de perceber o fetiche dos italianos no Rojo :lol: É o novo Chiellini 8-) Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 4 Novembro 2013 Eu sempre pensei que fosse por causa dos 3 centrais que é que o Rojo rende mais, mas tendo em conta que fui agora ao 00 e vi que o Nápoles não joga então deve ser mesmo pela qualidade dele 8) Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Novembro 2013 Se nos derem um valor que permita arranjarmos um central de qualidade, até levo o Rojo ao aeroporto. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 4 Novembro 2013 Cambada de ingratos, querer despachar o melhor central do mundo :angry: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Novembro 2013 Rojo :heart: Só querem despachar os gajos com mais estilo do plantel, fds. 1º foi o Lopes, agora o Rojo. 'ta que pariu. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 4 Novembro 2013 O rojo não temos quase nenhuma percentagem do passe dele acho que são só 25%, o os italianos dessem uns 10M ficavamos com 2,5 o que ja nem era mau, mas se oferecem alguma coisa deve ser uns 4/5M Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 4 Novembro 2013 Final deste ano, depois do Mundial, falamos...€€€€ Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 4 Novembro 2013 O mane não pode ser titular no próximo jogo pq ainda não mostrou grande coisa. Ne vale a pena comparar com o bruma, pq ele não se estreou a titular contra um grande. E fazia diferença em campo Compartilhar este post Link para o post