Pickle Rick Publicado 10 Novembro 2013 Eu não li isto. Secalhar exaltei-me mas estou farto dele. Aliás mais que farto. Um jogador que ganha balúrdios por mês e que tem capacidades técnicas e físicas para central um bom central e no entanto consegue espalhar m*rda em campo em tanto jogo fazendo-me desejar que andássemos a jogar com o Polga dos últimos anos. É que nunca vi um jogador com tão pouca inteligência a jogar à bola, até faz confusão. Venham-me buscar a mim que não me importo de ganhar 10x menos que ele e faço melhor figura :lol: Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 10 Novembro 2013 (editado) Dos melhores dérbies que já vi, mas mais uma vez a arbitragem a estragar tudo. Confirmem-me só uma coisa, o Duarte Gomes não foi aquele àrbitro que à uns anos admitiu publicamente ser do Benfica? Se sim, como é que é permitido que ele ainda arbitre jogos do Benfica, quanto mais dérbies? Admitiu esta semana também. Se tu trabalhares no Continente e preferires os produtos do Continente é por isto que não podes arranjar um part time no Jumbo? Editado 10 Novembro 2013 por Scirocco R Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 10 Novembro 2013 tem tudo a ver O homem tem de ser profissional. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 10 Novembro 2013 Admitiu esta semana também. Se tu trabalhares no Continente e preferires os produtos do Continente é por isto que não podes arranjar um part time no Jumbo? LOL :funny: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 10 Novembro 2013 O homem tem de ser profissional. é Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Novembro 2013 Cheguei agora a casa tenho muito para dizer mas estou esgotado. Vukcevic infelizmente não te vi mais, foi um prazer conhecer-te e obrigado por tudo. Eu quero ver a turma de alvalade a vencer! Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 10 Novembro 2013 Só queria vir aqui deixar uma palavrinha aos Sportinguistas. Vocês estão muito bem este ano. E digo isto sem ironia. Como adeptos, tem sido... Incansáveis. Incríveis. Enormes. Tenho muitas adjectivos para dar, muitos mesmo, e todos posistivos. Quanto ao desenrolar no jogo, mostraram que podem não ter a qualidade que o Porto ou Benfica tem, mas tem uma alma e uma raça muito grande parece que é para ficar . Reagiram muito bem para o que estava á espera. E eu vejo um grande futuro nesta equipa. Mas por outro lado, quero destacar certas indiviluadidas que me desiludiram. Há pessoas no vosso clube que não sabem perder e isso causa alguma má imagem. Falo do Adrien e do André Martins por exemplo. O André Martins passou o jogo todo a chorar. Ele está mais preocupado em chorar do que em jogar direito. E atenção: Eu gosto muito dele. Já o Adrien, os comentários de no final do jogo é de quem não tem noção do que faz. Por outro lado, destado o William Carvalho. Ele tem muita classe e calma a jogar, e posiciona-se muito bem. Rui Patricio, tirando o 4ºgolo, também fez um grande jogo. Mas, resumindo, vocês deram muita luta e mostraram que vão manter toda esta luta ao longo. Fiquei surpreendido com o Sporting e fico feliz por voltar a ver o Sporting com mentalidade vencedora e com vontade de ganhar a tudo e todos. Eu sei que vitórias morais não servem de nada, mas parabéns na mesma! Não desistam. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 10 Novembro 2013 A principal vitória da época já eles tiveram :) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Novembro 2013 Antes passar o jogo todo a chorar do que vir fazer manguitos para os adeptos adversários. Não sei se mostraram na tv. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 10 Novembro 2013 A principal vitória da época já eles tiveram :) Não percebi :mrgreen: Qual foi? Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 10 Novembro 2013 Admitiu esta semana também. Se tu trabalhares no Continente e preferires os produtos do Continente é por isto que não podes arranjar um part time no Jumbo? Epá... Achas que a diferença de um empregado deixar um hipermercado, para passar para o hipermercado rival, tem algum impacto? E mesmo que tenha, achas que esse impacto é de alguma forma comparável ao impacto que um árbitro tem num derby entre as duas equipas principais de dois grandes clubes? Achas que o Belmiro de Azevedo sequer controla quem é ou não empregado do Continente, como a APAF nomeia árbitros para um jogo? São coisas completamente incomparáveis. Ponto. E claro que não é ético, nem deveria ser legal, que alguém com provas de afecto a algum clube, possa arbitrar, pelo menos em jogos de grande importância, um jogo do mesmo. É que este caso ainda é mais gritante, porque além de benfiquista, é mais que sabido e divulgado que o tal árbitro já teve declarações anti-Sporting no seu Facebook. Não é nenhuma prova legal, mas quem nomeia podia e devia ter o bom senso, ter o discernimento, ter a boa fé de evitar situações deste género. Na altura falou-se no Jorge Sousa, do Porto. Até podia fazer pior que o Duarte Gomes, mas ninguém ia questionar a nomeação... Se fosse um árbitro Sportinguista, apanhado a dizer mal do Benfica no Facebook, gostavas de saber que era ele a arbitrar um jogo de extrema importância para o Benfica? E como te sentirias se acabasse por prejudicar o Benfica em lances decisivos, possivelmente custando-lhe o jogo? É uma situação lamentável, e com os erros se aprende. Mas este tipo de "erros" já é tão comum, que poucos acreditam que na verdade no nosso futebol, no que a árbitros toca. Não é a primeira, não é a segunda, não é a terceira, e decerto não será a última vez que haverão casos destes. A massa Sportinguista tem especial atenção, pois somos discutivelmente o clube mais prejudicado dos três grandes. Só contra o Benfica, nos últimos tivemos o jogo do Lucílio. Depois o jogo do Capela e agora o jogo do Duarte Gomes. E esta história de mudar, não é de começar-se a beneficiar o Sporting, mas sim de haver rigor, de haver seriedade das pessoas que estão no poder. Se não houver contestação, se nada for feito, tudo continuará na mesma. As capas até estão engraçadas... "houve de tudo! Grandes golos, expulsões e penaltis por assinalar!" Enfim, haja amor ao Clube. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 10 Novembro 2013 Epá... Achas que a diferença de um empregado deixar um hipermercado, para passar para o hipermercado rival, tem algum impacto? E mesmo que tenha, achas que esse impacto é de alguma forma comparável ao impacto que um árbitro tem num derby entre as duas equipas principais de dois grandes clubes? Achas que o Belmiro de Azevedo sequer controla quem é ou não empregado do Continente, como a APAF nomeia árbitros para um jogo? São coisas completamente incomparáveis. Ponto. E claro que não é ético, nem deveria ser legal, que alguém com provas de afecto a algum clube, possa arbitrar, pelo menos em jogos de grande importância, um jogo do mesmo. É que este caso ainda é mais gritante, porque além de benfiquista, é mais que sabido e divulgado que o tal árbitro já teve declarações anti-Sporting no seu Facebook. Não é nenhuma prova legal, mas quem nomeia podia e devia ter o bom senso, ter o discernimento, ter a boa fé de evitar situações deste género. Na altura falou-se no Jorge Sousa, do Porto. Até podia fazer pior que o Duarte Gomes, mas ninguém ia questionar a nomeação... Se fosse um árbitro Sportinguista, apanhado a dizer mal do Benfica no Facebook, gostavas de saber que era ele a arbitrar um jogo de extrema importância para o Benfica? E como te sentirias se acabasse por prejudicar o Benfica em lances decisivos, possivelmente custando-lhe o jogo? É uma situação lamentável, e com os erros se aprende. Mas este tipo de "erros" já é tão comum, que poucos acreditam que na verdade no nosso futebol, no que a árbitros toca. Não é a primeira, não é a segunda, não é a terceira, e decerto não será a última vez que haverão casos destes. A massa Sportinguista tem especial atenção, pois somos discutivelmente o clube mais prejudicado dos três grandes. Só contra o Benfica, nos últimos tivemos o jogo do Lucílio. Depois o jogo do Capela e agora o jogo do Duarte Gomes. E esta história de mudar, não é de começar-se a beneficiar o Sporting, mas sim de haver rigor, de haver seriedade das pessoas que estão no poder. Se não houver contestação, se nada for feito, tudo continuará na mesma. As capas até estão engraçadas... "houve de tudo! Grandes golos, expulsões e penaltis por assinalar!" Enfim, haja amor ao Clube. :lol: :lol: :lol: Gosto da parte do plural. p*ta que pariu :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 10 Novembro 2013 Não percebi :mrgreen: Qual foi? Tirarem o godinho de lá e todo o resto da escumalha. Embora não simpatize com certas atitudes do BdC, é visível o bom trabalho que tem feito. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 10 Novembro 2013 Tirarem o godinho de lá e todo o resto da escumalha. Embora não simpatize com certas atitudes do BdC, é visível o bom trabalho que tem feito. Isso também concordo. Tem feito um trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Arrow Publicado 10 Novembro 2013 Tou tão f*dido com esta m*rda, p*ta que pariu para o jogo e alguns intervenientes do espéctaculo que teimam em ganhar protagonismo. F*da-se para isto! :cadeirada: :angry: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 10 Novembro 2013 Em termos de qualidade individual, somos inferiores a Benfica e Porto, mas somos muito mais equipa. E ter melhores jogadores, às vezes não é tudo. Eu sei que é muito difícil e não peço o campeonato, mas acho que não é uma coisa assim tão descabida de acontecer. Apesar deste ano, ser o ano zero e estarmos a exceder as expectativas, sinto que ainda nos subestimam bastante. Não tenciono contrariar-te, mas a verdade é que também não têm outra alternativa, considerando as lacunas individuais do plantel. O mérito é todo do Jardim, que soube ler o que tinha em mãos e fazer das fraquezas a força da equipa. Já o contrário sucede com o Jesus que, graças aos valores individuais dos jogadores, dá-se ao luxo de montar uma equipa que depende muito dos rasgos individuais. A longo termo, o que acontece é que a equipa fica dependente dos momentos de forma dos seus jogadores para render e a isso não são alheias as recentes alterações posicionais promovidas pelo JJ contra o Olympiacos e Sporting, com o intuito de reforçar o jogo coletivo. Por outro lado, vocês estão menos sujeitos às quebras de rendimento e, se virem chegar alguns reforços em Janeiro, poderão ter em mãos um significativo aumento qualitativo. Por isso, acredito que vamos ter Sporting até ao fim do campeonato a disputar o título olhos nos olhos com o FCP e o Benfica, especialmente se na próxima abertura de mercado se confirmar a mais que provável venda de um ou dois jogadores que não sairam no verão. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Novembro 2013 Espero que, em Janeiro, venha (pelo menos) um central e um defesa esquerdo. Explicando: - o Maurício pode não ser nenhum portento técnico, mas cumpre muito bem. Raramente faz coisas estúpidas e raramente erra, e ainda vai marcando uns golitos. Not bad. O problema está no Rojo, que é absolutamente ridículo a todos os níveis. Espanta-me que um jogador assim seja internacional, porque isso só diz que a Argentina está pelas ruas da amargura em termos de centrais. Ontem foi apenas mais um jogo em que espalhou m*rda à mão, nada de novo portanto. - o Jefferson nem é muito mau, mas não pode falhar como falhou ontem. Um lateral não serve só para atacar e correr para a frente, tem de saber recuperar e posicionar-se - duas coisas nas quais o Jefferson é fraco. Tirando isto, fizemos um grande jogo, na globalidade. Não podemos é continuar a sofrer golos desta forma, em que os adversários fazem o que querem à frente da área. Começou com o golo do Markovic em Alvalade e desde então já sofremos mais uns quantos assim; demasiados para que esse erro não seja resolvido. Admitiu esta semana também. Se tu trabalhares no Continente e preferires os produtos do Continente é por isto que não podes arranjar um part time no Jumbo? :lol: Que inocência. :lol: :lol: :lol: Gosto da parte do plural. p*ta que pariu :lol: Como se fosse errada. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 10 Novembro 2013 (editado) Odeio vitorias morais, mas a de ontem soube mesmo bem. Para que muitos adeptos "paezinhos de leite" percebam de que fibra é feita este campeonato. E que ficam incomodados quando o Bruno é "demasiado" rispido. É muito mais facil apitar contra nos que a nosso favor. E em parte muito por nossa culpa. Por termos tido dirigentes paezinhos de leite e por sermos "diferentes", "dar-mos a outra face". Alianças que as metam no cú. Fazem parte deste circo podre. Espero ganhar o proximo jogo. E ganhar todos os jogos pequenos. Meio caminho andado para uma epoca de sucesso. Editado 10 Novembro 2013 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 10 Novembro 2013 (editado) Tendo em conta que fomos eliminados da Taça não tenho muita fé em reforços natalícios. Paulinho. :prayer: Editado 10 Novembro 2013 por whatever Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Novembro 2013 http://c10.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/Nb715fa37/15943513_4iirv.jpeg Paulinho. :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 10 Novembro 2013 O homem tem de ser profissional. Mas se já mostrou por variadas vezes que não o consegue fazer nãp percebo a FPF, o gajo que vá masé lavar pratos Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 10 Novembro 2013 Depois do que vi ontem, so desejo que o Porto e o Benfica chguem longe na Liga Europa :-) Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 10 Novembro 2013 Antes passar o jogo todo a chorar do que vir fazer manguitos para os adeptos adversários. Não sei se mostraram na tv. Queria que mandássemos beijinhos para eles? Isto faz parte, por isso é que somos rivais. Não vou falar do jogo dentro das quatro linhas, acho que ja foi tudo dito. Foi um ambiente incrível que se viveu nas nossas bancadas, tirando os primeiros 15 minutos da segunda parte, foi sempre a cantar pelo Sporting. A sensação a seguir ao 3 golo não da para explicar, só estando la. Valeu a pena cada minuto perdido no cortejo e nas caixas de segurança para entrar no estádio. SPORTING SEMPRE :heart: Grande abraço Ricky, belo dia que passamos ontem. Já sabes, em Fevereiro é para repetir a INVASÃO. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post