Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

E que o Adrien chega lá também.

Muito melhor que Micael e Josué (tem a vantagem de poder jogar a extremo também...).

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho fé que, caso corra tudo bem, em Maio teremos Rui, Cédric, William e Adrien no Brasil. Era óptimo

Editado por LeDerp

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ronaldo ainda faz 8 jogos antes de Janeiro dois deles com o Olimpic de Xativa que se for como o Messi o ano passado vai jogar de certeza.

Acho que chega aos 50 antes de janeiro

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Gostava tanto que o Ronaldo acabasse ca a carreira...

Espero que tenhamos umadieccao com tomates para fazer esse convite

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava tanto que o Ronaldo acabasse ca a carreira...

Espero que tenhamos umadieccao com tomates para fazer esse convite

era fantástico, mas duvido que aconteça. provavelmente vai acabar no united ou mesmo em madrid.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Se o contrato acabar, fazem o que?

Mas sim, tambem acho que a sair é para o man. Utd.

Ah e verdade, o Slimani tambem vai ao Brasil!!! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Zlatan ou Ronaldo na iminência de falhar o mundial?

As pessoas estavam eram preocupadas que o candidato a melhor jogador africano pudesse não comparecer. Carrega Islam.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver quais os jogadores do nosso plantel que estarão no Mundial 2014.

Noite brilhante para Portugal, e para o nosso Sporting. A academia de Alcochete brilhantemente representada naquele jogo, em Ronaldo e Moutinho. Venha a 3ª Bola de Ouro para mais um formado no Sporting!

Quanto à história de poder cá vir acabar carreira, pode parecer remoto, mas não é nada impossível. Ele ainda fará mais um contrato até aos 32/33, e nessa altura não me surpreendia muito se aceitasse acabar no Sporting. Duvido que prefira um contrato chorudo em detrimento da magia que sentiria por cá. Direcção para isso? O BdC não hesitou com aquele mini projecto do sócio 100.000, portanto... :mrgreen: A não vir, não creio que seja por falta de convite.

Enfim, hoje no Record diz que "Jardim dispensa Magrão e Welder".

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Noite brilhante para Portugal, e para o nosso Sporting. A academia de Alcochete brilhantemente representada naquele jogo, em Ronaldo e Moutinho. Venha a 3ª Bola de Ouro para mais um formado no Sporting!

Quanto à história de poder cá vir acabar carreira, pode parecer remoto, mas não é nada impossível. Ele ainda fará mais um contrato até aos 32/33, e nessa altura não me surpreendia muito se aceitasse acabar no Sporting. Duvido que prefira um contrato chorudo em detrimento da magia que sentiria por cá. Direcção para isso? O BdC não hesitou com aquele mini projecto do sócio 100.000, portanto... :mrgreen: A não vir, não creio que seja por falta de convite.

Enfim, hoje no Record diz que "Jardim dispensa Magrão e Welder".

Não alimentem esperanças.

Ele não vem cá acabar a carreira.

O homem ha-de ter 35 anos e ainda chover dinheiro.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Foi apenas uma opinião pessoal. Na altura se verá.

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Jardim implacável

TREINADOR INDICOU A SAÍDA A GERSON MAGRÃO

Leonardo Jardim é um treinador pragmático, capaz de assumir um erro e de dar os passos necessários para remediar aquilo que correu mal.

Vem isto a propósito de Gerson Magrão, um reforço escolhido pelo treinador madeirense – que já tinha tentado contratá-lo para o Sp. Braga – e que, definitivamente, não conseguiu impor-se na equipa de Alvalade.

Quando é o próprio Jardim a excluí-lo, não há hipótese.

"RIP" Gerson.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim de cabeça:

Rojo - Argentina

Slimani - Argélia

Patrício, Cédric, Adrien, William - Portugal

Montero - Colômbia eusa_pray.gif

Acho que não vai andar muito fora disto.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai o Magrão e o Welder com ele. Nada que já não fosse de esperar mal foram apresentados. Safou-se o Mauricio.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que o Cedric vai ter dificuldades em ser chamado. Ainda para mais se o Piris lhe sacar o lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que o Cedric vai ter dificuldades em ser chamado. Ainda para mais se o Piris lhe sacar o lugar.

Nem o Almeida é capaz de ir. Provavelmente leva o Ricardo Costa como pronto socorro para as laterais e quem sabe o Amorim.

E sim, de momento para mim o Piris é titular no Sporting

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o Cédric é o mais discutível, aquilo foi uma visão optimista, porque acho que nem o Montero será chamado.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim de cabeça:

Rojo - Argentina

Slimani - Argélia

Patrício, Cédric, Adrien, William - Portugal

Montero - Colômbia eusa_pray.gif

Acho que não vai andar muito fora disto.

Não acho que o Montero seja convocado. Só se um ou dois daquele nucleo duro se lesionar e mesmo assim..

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Nem o Almeida é capaz de ir. Provavelmente leva o Ricardo Costa como pronto socorro para as laterais e quem sabe o Amorim.

E sim, de momento para mim o Piris é titular no Sporting

Concordo com a primeira frase.

A segunda, compreendo mas não irá ser a realidade.

O Cedric é e será titular no Sporting, a não ser que se lesione. E ainda bem, porque no overall é melhor que o Piris (que é um pouco mais competente a defender, apesar de ter sido vilipendiado na Luz (mamou3 cuecas at least))

E sim, só mesmo com um campeonato soberbo por parte do Sporting, (tipo acabar em segundo a poucos pontos do primeiro, ou até mesmo em primeiro) é que se colocaria a hipotese do Patricio, Cedric, William, Adrien e Martins fazerem parte das escolhas do PB. E até são posições para as quais não temos assim tantas alternativas.

Num cenário mais ou menos real, será Patricio, William e Adrien.

Obvio que isto tudo é variavel, dependerá de lesões e castigos.

O PB sempre preferiu os polivalentes aos jogadores de posição unica.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele acabar a época com 30 golos ou 40 golos, só tem é que ser convocado :mrgreen:

:mrgreen:

Eu não conheço todos os atacantes da Colombia, mas ter 3 gajos que têm história no campeonato Português no Camp. Mundo era muito fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

icon_mrgreen.gif

Eu não conheço todos os atacantes da Colombia, mas ter 3 gajos que têm história no campeonato Português no Camp. Mundo era muito fixe.

O problema mesmo é a quantidade de avançados: Ibarbo, Muriel, Falcao, Jackson, Bacca, Zapata, Gutiérrez... encaixar aqui o Montero é f*dido.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos no mesmo grupo que o FC Porto para a Taça da Liga.

f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Devo andar por Lisboa nessa altura, quero ver se não falho !

Foi possivel calharem no mesmo pote por causa da classificação do Sporting a época passada ?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...