Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

se ganharmos, ficamos em ou 2º?

Compartilhar este post

Link para o post

Milhões tem sempre de dar Poeira. O Porto acho que no último contrato ganhava no total 14 milhões (pelo contrato todo). Agora duvido é que ganhemos mais que 1 ou 2 milhões por época. Duvido que aceitássemos um contrato a ganhar apenas 700 ou 800 mil por época.

Salvo erro, ganhamos menos que isso actualmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Bug, anda cá repetir o que já tens dito de há uns jogos para cá. Começo a sonhar, começo a acreditar nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

quem diria que em dezembro estariamos em 1º, com o melhor ataque e com o melhor marcador? que orgulho, crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Que mel :heart:

As maravilhas que gente competente consegue quando há estrutura, mesmo com um plantel low-cost.

Compartilhar este post

Link para o post

gostava de saber o que o Godinho Lopes teria para dizer agora lol.gif

"com o apoio dos adeptos eu também fazia isto"

algo assim icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

gostava de saber o que o Godinho Lopes teria para dizer agora :lol:

Diria que foi um visionário e que teve sempre razão. Segundo ele, o 3º ano é que era para jogar mesmo a sério e ganhar títulos, os 2 primeiros eram só para "reestruturar" o clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou nervoso para o Gil Vicente, pqp.

Vai ser um jogo bem complicado.

Bug, anda cá repetir o que já tens dito de há uns jogos para cá. Começo a sonhar, começo a acreditar nisso.

eu às vezes gostava de ter a confiança do puto, mas a verdade é que ele este ano não tem falhado no que diz.

Eu já acredito desde que ele disse isso em Agosto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E o nosso William evolui a olhos vistos. Só é pena ser lento, porque hoje esteve bem, tanto no posicionamento, como no desarme. Isto, claro, nunca se coibindo de ser o jogador que é na construção de jogo.

Brilhante. O Rinaudo até deve chorar, tal a sua impotência no banco. Não deve ser fácil para ele...

Compartilhar este post

Link para o post

O Rinaudo até deve chorar, tal a sua impotência no banco. Não deve ser fácil para ele...

Na bancada, que foi onde esteve hoje :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

SPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTING CRL!

QUAAAATRO!

Ok já estou mais calmo.

Abram alas para o líder!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Só vou pensar a sério em ser campeão dia 11 de Maio de 2014 se estivermos, pelo menos, na mesma posição em que nos encontramos hoje.

O Montero é tão tímido e introvertido que até é confrangedor vê-lo a falar na FI.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

8)

Cada vez mais perto. Sinceramente acho que reunimos capacidade para sermos campeões, mas temos que continuar com o pensamento de ganhar jogo a jogo, não embandeirando em arco.

Vamos Sporting!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Não vacilaram! Grande atitude da equipa!!

Não digo que seremos campeões, mas pelo menos o segundo lugar deveremos conseguir.

A nao ser que haja uma revolucao lá pra cima

Compartilhar este post

Link para o post

Jogou toda a gente bem. Até a porra do Rojo, até a porra do Magrão. Até o Carrillo (vá não exageremos)

Amo-te Sporting.

PS: Grande jogo do Cedric. Que jogue sempre assim, mas que aprenda a cruzar por favor. E já tinha saudades de um jogo destes do André Martins. Fez lembrar o do último terço do campeonato no ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vou pensar a sério em ser campeão dia 11 de Maio de 2014 se estivermos, pelo menos, na mesma posição em que nos encontramos hoje.

O Montero é tão tímido e introvertido que até é confrangedor vê-lo a falar na FI.

só de me lembrar do dia da apresentação dele carinhoso.gif ele estava abismado pelo que estava a ver, os adeptos a fazerem uma recepção daquelas, ele nem sabia para onde se virar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Ha video disso, oblivion?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...