Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Fizeste-me lembrar um gajo que este fim-de-semana tinha um golo praticamente feito, e depois fez cocó.

8)

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

FDX RONALDO, PRESSÃO DESNECESSÁRIA FDX

:mrgreen:

Curto ver ou ouvir o Ronaldo falar bem do Sporting :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso está tudo mal. Em alguns casos, tipo o do Danilo, são considerados todos os custos, desde o passe, às comissões, etc. O jackson é um caso igual, por exemplo.

Já noutros atletas, só entra mesmo o valor do passe, tipo o Ola John. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

porra, pensava que o cardozo e o gaitan tinham sido bem mais baratos

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Rio-me sempre que olho para os numeros do Ghilas.

Obrigadinho oh Inácio.

Ainda a malta te apontou o dedo por não o teres "reservado"

Cum crl ahahha.

E sim, o Cardozo sempre se falou em 11.

O Gaitan até julguei ser mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Isso está tudo mal. Em alguns casos, tipo o do Danilo, são considerados todos os custos, desde o passe, às comissões, etc. O jackson é um caso igual, por exemplo.

Já noutros atletas, só entra mesmo o valor do passe, tipo o Ola John. :lol:

Sabes qual é o problema?

Falta de transparência.

Fazem as m*rda pela calada ou sujinho, sujinho e depois indignam-se quando a CS manda números ao ar, e "errados". Ou quando não sabem as comissões e se o jogador foi vendido duas vezes ou três.

Anyway a tabela serve o proposito. Se considerarem as comissões\premios de assinatura para todos, os valores até sobem.

O Rojo não se chegou a confirmar que custou 1M por 25% do passe?

Segundo o R&C o total da aquisição do defesa internacional argentino foi de 5,4 milhões de euros, sendo que a Doyen Sports Investments injetou três milhões nessa operação. Ou seja, o Sporting pagou 2,4 milhões de euros por Rojo.

Os valores da tabela é o valor dos jogadores, não necessariamente o que se pagou por eles. Mas depois esquecem-se desse pormenor no montero lol.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o R&C o total da aquisição do defesa internacional argentino foi de 5,4 milhões de euros, sendo que a Doyen Sports Investments injetou três milhões nessa operação. Ou seja, o Sporting pagou 2,4 milhões de euros por Rojo.

Os valores da tabela é o valor dos jogadores, não necessariamente o que se pagou por eles. Mas depois esquecem-se desse pormenor no montero lol.

Ah, tks.

537007_632509680125303_165211047_n.png

Alguém conhece esse Enoh?

Compartilhar este post

Link para o post

Ilori vai ser emprestado.

Só me dá vontade de rir. Quando se dá um passo maior que a perna pra chegar ao pote de ouro....

Compartilhar este post

Link para o post

Ele foi o próprio que disse que não se importava de ficar 2 anos sem jogar, não me dá pena nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Só lhe tenho a agradecer o lucro que nos deu. De resto, estou como o Oblivion. Não tenho pena nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca foi o meu jogador preferido no Sporting, muito longe disso, mas também no Liverpool para a posição dele e estando num nível bem superior ao dele há Skrtel, Agger, Kolo Touré e Sakho, era muito difícil para o Ilori ter a sua oportunidade, quando o Liverpool chegou a jogar com 3 centrais eu ainda vi alguma oportunidade para ele se mostrar mas agora que o Brendan está a jogar só com dois centrais o Ilori teria muitas dificuldades, bom para ele rodar noutro clube para ver se consegue evoluir e ganhar o seu espaço em Liverpool.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...