Mr. Bacano Publicado 8 Dezembro 2013 Somos grandes, muito grandes. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 8 Dezembro 2013 Por acaso até concordo com a posicao do record relativamente aos criterios de desempate. Eu não. Não faz sentido utilizar como desempate o confronto directo quando as equipas não jogaram os dois jogos entre elas. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Dezembro 2013 Pena o Porto não ter sofrido um golito ontem. Fica a faltar sermos a melhor defesa. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Dezembro 2013 à 12ª jornada da época anterior, estávamos em 10º lugar, com 12 pontos. Quem diria. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Dezembro 2013 à 12ª jornada da época anterior, estávamos em 10º lugar, com 12 pontos. Quem diria. Mas o Sá apertava com eles Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 8 Dezembro 2013 E lá vamos nós ganhando os nossos joguinhos. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Dezembro 2013 as noites até tão mais estreladas aqui em lisboa Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 8 Dezembro 2013 Citação do site "Maisfutebol" Recorde o último onze do Sporting líder isoladoO Sporting não era líder isolado desde 9 de janeiro de 2005. Nessa noite, os leões derrotaram o Benfica (2-1) e isolaram-se.Liedson foi o homem do jogo, ao apontar os dois golos do Sporting. O «levezinho» chegou tarde das férias de Natal, foi multado mas José Peseiro optou por o colocar no onze. Uma decisão que se revelou acertada.Eis o onze do Sporting nessa noite: Ricardo; Rogério, Beto, Polga e Rui Jorge; Custódio, Carlos Martins, Rochemback e Hugo Viana; Liedson e Douala;SUPLENTES: Tiago, Pedro Barbosa, Sá Pinto, Enakarhire, Miguel Garcia, Paíto e Pinilla;Nessa noite, o Benfica alinhou com o seguinte onze: Quim, João Pereira, Alcides, Ricardo Rocha e Fyssas; Petit, Manuel Fernandes e Bruno Aguiar; Geovanni, Nuno Gomes e Simão Sabrosa.SUPLENTES: Moreira, Argel, Paulo Almeida, Carlitos, Mantorras, Dos Santos e Karadas.Os golos surgiram aos 22 minutos, por Liedson, aos 26, por Nuno Gomes, e aos 67, outra vez por Liedson. Paíto e Douala :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 8 Dezembro 2013 Parabéns malta, merecem estar em primeiro. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Dezembro 2013 Mas o Sá apertava com eles Bem disse que na altura que terem ganho ao City seria a pior coisa que vos poderia ter acontecido. Renovaram com o Sá Pinto e o resto já se sabe. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 8 Dezembro 2013 [maisfutebol] SUPLENTES:Tiago, Pedro Barbosa, Sá Pinto, Enakarhire, Miguel Garcia, Paíto e Pinilla; Sá Pinto no banco e Sporting líder isolado, atreve-te a criticá-lo outra vez SAS :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 8 Dezembro 2013 Eu não. Não faz sentido utilizar como desempate o confronto directo quando as equipas não jogaram os dois jogos entre elas. Ja eu acho que nao faz sentido termos uns critérios até à 30ª jornada e outros após a mesma. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 8 Dezembro 2013 Será possível não sentir um orgulho tremendo? Sabe tão bem, sentir que mudámos o clube, que soubemos ser realistas, que sabemos ter paciência, que estamos a ser fiéis aos nossos princípios e valores, que por sinal são os melhores... é óptimo! Em frente Sporting, venha o Belém! Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Dezembro 2013 Alguém me sabe dizer que botas são as do Jeff? Todas pretas, parece que foram "pintadas" mas não percebo qual o modelo Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 8 Dezembro 2013 E eu acho que o confronto directo não deveria ser usado como critério. O campeão deveria ser um prémio à melhor equipa e os golos são uns dos dados que mostra a melhor. Não são 2 jogos que mostram quem é melhor. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 8 Dezembro 2013 @EmilianoInsua: @Sporting_CP únicos líderes después de mucho tiempo! Gran alegría ver al club asi y Felicitaciones a todos los chicos! #ForzaSporting --- Deve estar bem arrependido de ter saído Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Dezembro 2013 @EmilianoInsua: @Sporting_CP únicos líderes después de mucho tiempo! Gran alegría ver al club asi y Felicitaciones a todos los chicos! #ForzaSporting --- Deve estar bem arrependido de ter saído podia era voltar. insua :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 8 Dezembro 2013 LÍDERES CRL :heart: [/voutrabalharqueestousemtempoparanada] Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Dezembro 2013 Não precisamos dele Jeff atrás e Insua à frente. f*da-se que ala esquerda brutal que ficava Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 8 Dezembro 2013 O Insúa a extremo ainda me dá pesadelos Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Dezembro 2013 O Insúa a extremo ainda me dá pesadelos Eu tenho a ideia que ele jogava bem aí também. Não? Compartilhar este post Link para o post