Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Guest fiasco

Tínhamos uma equipa com muitos jovens e várias limitações, o treinador era muito competente e sabia tirar o máximo de cada atleta, praticávamos um futebol positivo e com processos de qualidade (sem ser também extraordinário) e acabamos em 4º porque foi raro o jogo em que o campo não esteve inclinado por faltas e faltinhas.

É comum a gente cá em Portugal se queixar que fomos roubados e tal mas há um ano em que tenho a certeza que não nos deixaram lutar pelo titulo até ao fim e esse ano é o do Jozic.

Vá lá que no ano depois se pegou no bom trabalho do croata e lá se conseguiu ser campeão com aqueles três coelhos tirados da cartola em Janeiro (Cruz, Prates e Mpenza).

adoro que sejas velho como eu.

essa epoca foi epica.

E mais houveram nos 90's lol

Compartilhar este post

Link para o post

Antes que me esqueça porque o dia de amanhã pode não dar margem para vir cá, desejo a todos os meu irmãos Sportinguistas de cá um Feliz Natal junto de quem mais gostam. Que para o ano possa repetir estes votos e com um Sporting cada vez melhor :)

Compartilhar este post

Link para o post

Antes que me esqueça porque o dia de amanhã pode não dar margem para vir cá, desejo a todos os meu irmãos Sportinguistas de cá um Feliz Natal junto de quem mais gostam. Que para o ano possa repetir estes votos e com um Sporting cada vez melhor :)

Quem trata do jantar de Natal, tu ou o Wilson? :mrgreen:

Bom Natal, maltinha. :compinchas: podem abusar dos fritos, que no clássico agente queima as calorias 8)

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Quem trata do jantar de Natal, tu ou o Wilson? :mrgreen:

se fosse o Wilson, da forma como ele falha tudo, ainda metia o perú ao lado, na máquina de lavar roupa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

se fosse o Wilson, da forma como ele falha tudo, ainda metia o perú ao lado, na máquina de lavar roupa :mrgreen:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

UAU! É tua já? Só há para o 5?

Yup, é minha! Chegaram hoje as duas últimas. Para o 4/4S já não há. Só há para o 5/5S. Está no link que puseram aí em baixo.

Compartilhar este post

Link para o post
A Associação Portuguesa de Árbitros (APAF) defende que as declarações de Bruno de Carvalho após o Sporting-Nacional devem merecer um castigo, pela forma como o presidente leonino abordou o comportamento do árbitro Manuel Mota.

«Este tipo de declarações devem ser punidas por quem de direito, no caso o Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol», afirmou José Fontelas Gomes, presidente da APAF, à TSF.

O dirigente garantiu que os árbitros «lidam bem com a crítica», mas que é necessário intervir perante «tudo o que ultrapassar a crítica e coloque em causa a dignidade e honestidade do árbitro».

«Não procuramos castigos para este ou aquele. Procuramos paz para o futebol, que ele seja valorizado, e não é com declarações destas que é valorizado», acrescentou José Fontelas Gomes.

e eu quero ganhar o euromilhões este natal.

EDIT: Já agora, como é que um arbitro de Terceira Categoria Nacional passa para Presidente de uma associação de arbitros ?

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

como é óbvio, não podia faltar.

Que pena que quando o Jorge Jesus diz o mesmo e diz que não assinalam porque não querem não acontece nada.

Depois dizem que não há dois pesos e duas medidas e todo aquele cliché barato.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

as minhas memórias da época do Jozic são estranhas, devia ter 8/9 anos na altura, mas lembro-me que a equipa jogava um futebol muito atractivo e que eram roubos de igreja jogo sim, jogo não.

Tínhamos uma equipa com muitos jovens e várias limitações, o treinador era muito competente e sabia tirar o máximo de cada atleta, praticávamos um futebol positivo e com processos de qualidade (sem ser também extraordinário) e acabamos em 4º porque foi raro o jogo em que o campo não esteve inclinado por faltas e faltinhas.

É comum a gente cá em Portugal se queixar que fomos roubados e tal mas há um ano em que tenho a certeza que não nos deixaram lutar pelo titulo até ao fim e esse ano é o do Jozic.

Vá lá que no ano depois se pegou no bom trabalho do croata e lá se conseguiu ser campeão com aqueles três coelhos tirados da cartola em Janeiro (Cruz, Prates e Mpenza).

Gracias

Compartilhar este post

Link para o post

wtf ? mas já alguma instituição veio declarar publicamente que tal elemento deveria ser castigado ?

É impressão minha, ou isto é a primeira vez que acontece ?

Compartilhar este post

Link para o post

Da mesma forma como o árbitro também devia ser castigado. Quid Pro Quo

Achas? Provavelmente até teve uma boa nota e fica tudo na mesma.

wtf ? mas já alguma instituição veio declarar publicamente que tal elemento deveria ser castigado ?

É impressão minha, ou isto é a primeira vez que acontece ?

Acho que não é. A APAF é muito célere em vir fazer peitaça em situações destas.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava que fossem assim tão céleres em vir dizer porque é qu o gajo validou o golo e só depois é que o anulou.

Compartilhar este post

Link para o post

também me está a parecer que sim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem nada de mal essa noticia. É verdade que o discurso do Jardim é muito mais focado para o grupo de trabalho do que o do Bruno de Carvalho e gosto que assim seja. O treinador tem que manter o grupo focado no seu trabalho e não andar a arranjar desculpas sobre a arbitragem quando as coisas correm mal. Para por os outros no seu lugar, está lá o Presidente.

Compartilhar este post

Link para o post

e eu quero ganhar o euromilhões este natal.

EDIT: Já agora, como é que um arbitro de Terceira Categoria Nacional passa para Presidente de uma associação de arbitros ?

Aqui (em 2011) era Presidente da APAF o Sr. Luís Guilherme. Era Vice-presidente o Sr. Gustavo Sousa. Após a saída do Sr. Luís Guilherme, foi "promovido" a Presidente o Sr. Gustavo Sousa, encabeçando uma lista única à Direcção. Nessa lista, constava o Sr. José Manuel Teixeira Fontelas Gomes como Vice-presidente. O Sr. Gustavo Sousa fica com mandato suspenso, sobre interinamente o Sr. Fontelas Gomes. O Sr. Gustavo Sousa demite-se, é eleito (em lista única) o Sr. Fontelas Gomes como Presidente.

Assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Era fazerem greve outra vez, dificilmente apanhamos pior do que isto.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

doom, eu depois estive a ler cenas sobre ele e achei uma cena mesmo engraçada.

Arbitro de 3ª categoria como presidente. Mas na direcção tem:

José Fontelas Gomes apresentou hoje a candidatura à presidência da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF), liderando uma lista que integra os árbitros internacionais Pedro Proença, Duarte Gomes e Artur Soares Dias.

Consulte os candidatos a todos os órgãos pela lista de José Gomes.

MESA DA ASSEMBLEIA-GERAL

Presidente - Artur Manuel Ribeiro Soares Dias (Porto), Árbitro FIFA

Vice-Presidente - Luís Filipe Estrela Maria (Lisboa), Árbitro Distrital

Secretário – Rui Licínio Barbosa Tavares (Porto), Assistente FIFA

Suplente - Rui Tiago Castelão Patrício (Aveiro), Árbitro 2ª Nacional

DIRECÇÃO

Presidente - José Manuel Teixeira Fontelas Gomes (Lisboa), Árbitro FIFA, Futebol Praia

Vice-Presidente - Pedro Miguel Marques Peixoto (Setúbal), Árbitro 1ª Nacional, Futsal

Vogal – João Ferreira dos Santos (Porto), Assistente FIFA

Vogal - José Fernando Martins Padinha (Lisboa), Ex-Observador

Vogal - Luciano Pedrosa Gonçalves (Leiria), Árbitro Distrital

Vogal - João Miguel Marques Rodrigues (Lisboa), Observador Distrital

Vogal - Ricardo Leonel Sampaio Coimbra (Braga), Árbitro 3ª Nacional

Vogal – Aurélio Dias Pinto Afonso (Lisboa), Árbitro 3ª Nacional

Vogal - Henrique António da Fonte Parente (Viana do Castelo), Assistente 2ª Nacional

Suplente - José António Brito Osório Valdoleiros (Porto), Ex-Observador

Suplente - António Fernando Sousa Dias Gonçalves (Viana do Castelo) Observador Distrital

Suplente - Luís Alberto Duarte Ferreira (Coimbra), Observador Nacional

CONSELHO FISCAL

Presidente - António Artur Garcia Taia (Setúbal), Observador Distrital

Secretário - Nuno Miguel Costa Bogalho (Coimbra), Árbitro FIFA, Futsal

Relator - Paulo Encarnação Filipe (Algarve), Observador Distrital

Suplente – António José Amaral Dias (Lisboa), Observador Nacional

CONSELHO DEONTOLÓGICO

Presidente - Pedro Proença Oliveira Alves Garcia (Lisboa), Árbitro FIFA

Secretário - Duarte Nuno Pereira Gomes (Lisboa), Árbitro FIFA

Vogal - João Francisco Lopes Ferreira (Setúbal), Árbitro 1ª Nacional

Suplente - Carlos Miguel Taborda Xistra (Castelo Branco), Árbitro FIFA

MANDATÁRIO

Mestre Joaquim Fernandes de Campos (Lisboa), Ex-Árbitro FIFA.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...