Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Visitante

Alguém arranja aquela imagem do Rojo com a bola de ouro, que andou por aqui?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém arranja aquela imagem do Rojo com a bola de ouro, que andou por aqui?

1545858_10201375763931236_1680346208_n.jpg

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer se o Labyad saiu com cláusula de compra? E foi por uma época e meia certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer se o Labyad saiu com cláusula de compra? E foi por uma época e meia certo?

Não. Certo.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL O Andre Carreira de Figueiredo é só destilar ódio ao Aurélio Pereira no facebook :lol: que boneco.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem estou a ver quem seja essa personagem, mas de certeza absoluta que os neurónios também não devem ser coisa que lhe assista.

Este homem deve ser dos muitos poucos ídolos que tenho no futebol.

Editado por Poeira

Compartilhar este post

Link para o post

A maioria certamente sabera, o Aurélio Pereira é irmão do vosso antigo defesa esquerdo Calos Pereira.Jogou também no meu Belenenses e Estoril :)

Compartilhar este post

Link para o post

Aurélio Pereira :prayer: que senhor do futebol fd*s. Fala muito bem e explicou a situação do Nani e o motivo da estagnação do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

A maioria certamente sabera, o Aurélio Pereira é irmão do vosso antigo defesa esquerdo Calos Pereira.Jogou também no meu Belenenses e Estoril :)

E ex-treinador adjunto por cá também, na altura do Paulo Bento.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

O sporting deve lhe imenso

Compartilhar este post

Link para o post

Ronaldo, representa muito o que é um atleta do Sporting. Esforço, Dedicação, Devoção e Glória.

E com esta, são 3 prémios de melhor do mundo, para jogadores provenientes da Academia. Orgulho. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Como hoje há jogo, encerra-se já a votação do MVP do jogo no Estoril. Vence William Carvalho com maioria absoluta - 40 votos correspondentes a 57,14% das votações. Adrien Silva e Rui Patrício ficaram a longínquos 32 votos de distância - 8 votos cada.

Curioso é verificar que até agora fizemos a votação cinco vezes e em todas venceu um médio: duas para William Carvalho e André Martins, uma para o Adrien Silva.

Compartilhar este post

Link para o post

Como hoje há jogo, encerra-se já a votação do MVP do jogo no Estoril. Vence William Carvalho com maioria absoluta - 40 votos correspondentes a 57,14% das votações. Adrien Silva e Rui Patrício ficaram a longínquos 32 votos de distância - 8 votos cada.

Curioso é verificar que até agora fizemos a votação cinco vezes e em todas venceu um médio: duas para William Carvalho e André Martins, uma para o Adrien Silva.

O Adrien devia ter mais.

Compartilhar este post

Link para o post

O Adrien tem ficado sempre no "pódio". É muito regular e tem mantido um nível exibicional elevado mas acaba por ser sempre tapado por um ou outro jogador que dê mais nas vistas - tirando contra o Porto em que foi praticamente perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Não achei o William Carvalho o melhor em campo. Entregava ao Piris ou ao Rui Patricio pelas 2 defesas que seguraram o ponto.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL O Andre Carreira de Figueiredo é só destilar ódio ao Aurélio Pereira no facebook :lol: que boneco.

É uma história antiga e nem a ERC lhe deu razão, enfim, outro ser pequenino, pequenino: http://www.erc.pt/download/YToyOntzOjg6ImZpY2hlaXJvIjtzOjM5OiJtZWRpYS9kZWNpc29lcy9vYmplY3RvX29mZmxpbmUvMTQ4My5wZGYiO3M6NjoidGl0dWxvIjtzOjE4OiJkZWxpYmVyYWNhby02ZGoyMDEiO30=/deliberacao-6dj201

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...