sHuMitre Publicado 13 Janeiro 2014 Os preços para o jogo com o Arouca já saíram? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Janeiro 2014 Alguém arranja aquela imagem do Rojo com a bola de ouro, que andou por aqui? Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 13 Janeiro 2014 (editado) Alguém arranja aquela imagem do Rojo com a bola de ouro, que andou por aqui? Editado 13 Janeiro 2014 por marte Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 13 Janeiro 2014 Alguém me sabe dizer se o Labyad saiu com cláusula de compra? E foi por uma época e meia certo? Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 13 Janeiro 2014 Alguém me sabe dizer se o Labyad saiu com cláusula de compra? E foi por uma época e meia certo? Não. Certo. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 13 Janeiro 2014 Não estou a conseguir comprar bilhete pelo site. :( Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 13 Janeiro 2014 Aurélio Pereira no Resultado Final ( Sporttv ) Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 13 Janeiro 2014 LOL O Andre Carreira de Figueiredo é só destilar ódio ao Aurélio Pereira no facebook :lol: que boneco. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Janeiro 2014 (editado) Nem estou a ver quem seja essa personagem, mas de certeza absoluta que os neurónios também não devem ser coisa que lhe assista. Este homem deve ser dos muitos poucos ídolos que tenho no futebol. Editado 13 Janeiro 2014 por Poeira Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Janeiro 2014 A maioria certamente sabera, o Aurélio Pereira é irmão do vosso antigo defesa esquerdo Calos Pereira.Jogou também no meu Belenenses e Estoril :) Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 13 Janeiro 2014 Aurélio Pereira :prayer: que senhor do futebol fd*s. Fala muito bem e explicou a situação do Nani e o motivo da estagnação do mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Janeiro 2014 A maioria certamente sabera, o Aurélio Pereira é irmão do vosso antigo defesa esquerdo Calos Pereira.Jogou também no meu Belenenses e Estoril :) E ex-treinador adjunto por cá também, na altura do Paulo Bento. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 13 Janeiro 2014 O sporting deve lhe imenso Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Janeiro 2014 E ex-treinador adjunto por cá também, na altura do Paulo Bento. Verdade Poeira :) Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 14 Janeiro 2014 Ronaldo, representa muito o que é um atleta do Sporting. Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. E com esta, são 3 prémios de melhor do mundo, para jogadores provenientes da Academia. Orgulho. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Janeiro 2014 Como hoje há jogo, encerra-se já a votação do MVP do jogo no Estoril. Vence William Carvalho com maioria absoluta - 40 votos correspondentes a 57,14% das votações. Adrien Silva e Rui Patrício ficaram a longínquos 32 votos de distância - 8 votos cada. Curioso é verificar que até agora fizemos a votação cinco vezes e em todas venceu um médio: duas para William Carvalho e André Martins, uma para o Adrien Silva. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 14 Janeiro 2014 Como hoje há jogo, encerra-se já a votação do MVP do jogo no Estoril. Vence William Carvalho com maioria absoluta - 40 votos correspondentes a 57,14% das votações. Adrien Silva e Rui Patrício ficaram a longínquos 32 votos de distância - 8 votos cada. Curioso é verificar que até agora fizemos a votação cinco vezes e em todas venceu um médio: duas para William Carvalho e André Martins, uma para o Adrien Silva. O Adrien devia ter mais. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Janeiro 2014 O Adrien tem ficado sempre no "pódio". É muito regular e tem mantido um nível exibicional elevado mas acaba por ser sempre tapado por um ou outro jogador que dê mais nas vistas - tirando contra o Porto em que foi praticamente perfeito. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Janeiro 2014 Não achei o William Carvalho o melhor em campo. Entregava ao Piris ou ao Rui Patricio pelas 2 defesas que seguraram o ponto. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 14 Janeiro 2014 LOL O Andre Carreira de Figueiredo é só destilar ódio ao Aurélio Pereira no facebook :lol: que boneco. É uma história antiga e nem a ERC lhe deu razão, enfim, outro ser pequenino, pequenino: http://www.erc.pt/download/YToyOntzOjg6ImZpY2hlaXJvIjtzOjM5OiJtZWRpYS9kZWNpc29lcy9vYmplY3RvX29mZmxpbmUvMTQ4My5wZGYiO3M6NjoidGl0dWxvIjtzOjE4OiJkZWxpYmVyYWNhby02ZGoyMDEiO30=/deliberacao-6dj201 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 14 Janeiro 2014 @Tuga_News: [A Bola] Clube chinês oferece oito milhões para levar Elias http://t.co/vpv0jdKRwI #desporto Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Janeiro 2014 @Tuga_News: [A Bola] Clube chinês oferece oito milhões para levar Elias http://t.co/vpv0jdKRwI #desporto Era já, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 14 Janeiro 2014 O Piris teve só dois votos? O outro que se acuse :cry: Compartilhar este post Link para o post