Gavazzo Publicado 31 Janeiro 2014 Para quem manda areia para os olhos dos outros adeptos, de que estas contratações são boas porque esta direcção ainda não errou e sacou Monteros e Mauricios e afins, só para relembrar que no inicio da época foi 1M e tal para o galheiro com o Cissé. E na altura defendi a contratação. Foram 750 mil por 75% do passe. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 31 Janeiro 2014 Foram 750 mil por 75% do passe. Esta cabeça já não é o que era :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 31 Janeiro 2014 acho que são jogadores que se equivalem um pouco se estiverem em boa forma, mas vejo mais utilidade no Heldon. É mais rápido, mais inteligente, e tem um bom poder de finalização. Sabe procurar bem as zonas frontais, ao contrário do Sami que é um jogador que procura as zonas exteriores à grande área. O bold acaba por ser o mais importante e o que os diferencia bastante. Não quero que me interpretem mal. Eu gosto do Héldon. Acho-o superior ao Wilson e ao Capel, na medida em que tem menos limitações e tem mais recursos no 1x1, nas zonas do terreno que pisa e em alguns aspectos técnicos do que o espanhol e o português. Simplesmente acho que cerca de 1,5M€, na nossa situação actual, é muito dinheiro por ele. Estivéssemos nós bem desafogados em termos financeiros, e talvez nem me fizesse tanta confusão. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 31 Janeiro 2014 O bold acaba por ser o mais importante e o que os diferencia bastante. Não quero que me interpretem mal. Eu gosto do Héldon. Acho-o superior ao Wilson e ao Capel, na medida em que tem menos limitações e tem mais recursos no 1x1, nas zonas do terreno que pisa e em alguns aspectos técnicos do que o espanhol e o português. Simplesmente acho que cerca de 1,5M€, na nossa situação actual, é muito dinheiro por ele. Estivéssemos nós bem desafogados em termos financeiros, e talvez nem me fizesse tanta confusão. É por aqui, sim. Se até ao fim do dia vendessem o Capel por 4/5M, nem me fazia tanta confusão este milhão e meio, assim já fico mais reticente. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 31 Janeiro 2014 E para o Héldon vir significa menos espaço para o Mané que deve voltar para os B's. Eu não sou dirigente, nem nada que se pareça mas por 1.4M na Europa arranjava-se melhor. Por outro lado fico contente por se está a premiar a equipa que a seguir ao Sporting forma mais jogadores e mais aposta na formação. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 31 Janeiro 2014 Esta cabeça já não é o que era :mrgreen: Deixa a droga. 8) Eu sinceramente não consigo perceber como podem achar más as contratações de jogadores a custo zero. Esta do Heldon e do Sami ainda percebo, visto que a verba não é especialmente pequena - mas mesmo assim são 2 jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 31 Janeiro 2014 Meto dúvidas no 1x1, Poeira. Mas é um jogador que gosta de assumir essa faceta. Parece-me que inicialmente vai andar pelo banco, a entrar para mexer com os jogos, mas possivelmente vamos vê-lo a titular uma mão cheia de vezes até ao fim da temporada. Além disso, também serve para espicaçar o Carrillo e o Capel. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 31 Janeiro 2014 Meto dúvidas no 1x1, Poeira. Mas é um jogador que gosta de assumir essa faceta. Parece-me que inicialmente vai andar pelo banco, a entrar para mexer com os jogos, mas possivelmente vamos vê-lo a titular uma mão cheia de vezes até ao fim da temporada. Além disso, também serve para espicaçar o Carrillo e o Capel. Provavelmente. Eu só não percebo é onde vamos arranjar espaço para tanta gente. Quer dizer, até idealizo qualquer coisa (Carrillo, Capel e Héldon nas alas, Mané na B, Shikabala a 10 e Wilson a vaguear entre as alas e a frente), mas isto tudo para 14 jogos, é muita malta. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 31 Janeiro 2014 Acho que o Capel vai sair, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 31 Janeiro 2014 Acho que o Capel vai sair, sinceramente. Duvido que saia já, mas fazia sentido e eu concordava, desde que fosse no mínimo por uns 4M. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 31 Janeiro 2014 Acho que o Capel vai sair, sinceramente. Já não falta muito para o sabermos então. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 31 Janeiro 2014 Se o Shikabala for para 10 espero que seja um craque de deixar o maxilar no chão. Isto porque eu apenas abdicaria do André por algo desse patamar. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 31 Janeiro 2014 A partir de 7 milhões o Capel pode sair, a meu ver. Mas fico com pena pelo que representa e pela empatia que tem connosco. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 31 Janeiro 2014 URGENTE: dificuldade na transferência de Shikabala por causa da inflexibilidade dos funcionários do Zamalek e alteração do contrato inicial, que foi enviada para o Sporting. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pedro92 Publicado 31 Janeiro 2014 Já começa a ser gente a mais... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 31 Janeiro 2014 Vou dar alguns exemplos um bocadinho rebuscados. Quem dava algo pelo Deco antes de ir para o Porto? Onde andava o Maniche antes de ir para o Porto? Onde estava o Derlei antes de ir para o Porto? E o Paulo Ferreira? E montes de outros gajos que por andarem em clubes de média dimensão por cá são olhados com desconfiança? Prefiro dar 1.2M por um gajo que tem feito boas épocas por cá num clube de média dimensão do que dar 3 ou 4M por uma suposta 'estrela' que chega cá e faz menos que um junior. O Maniche andava pela equipa B do Benfica porque não queria renovar mas antes disso era titular no Benfica, o Derlei marcou 21 golos na sua última temporada em Leiria e o Paulo Ferreira jogava enormidades em Setúbal. Mesmo o Deco levou o Alverca ao colo até à Primeira Liga antes de ir para o Salgueiros, onde continuou a brilhar. Eu compreendo onde queres chegar, mas não foram os melhores exemplos. O Fábio Coentrão antes de ir para o Benfica também era só q.b. O treinador é que o fez crescer, e eu confio no Jardim. Este é que não, porra. O Fábio Coentrão já era o próximo superstar do futebol português, considerado na altura o melhor jogador da II Liga com apenas 18 anos. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 31 Janeiro 2014 O Shikabala fez estes posts no Facebook há minutos (traduzido para Inglês no Google Translator): URGENT: difficulty in the transition Shikabala because of inflexibility officials Zamalek and change of the initial contract, which was sent to Sporting Lisbon 7 minutos depois: Very special | Sporting sends an offer financially b 250 000 euros to end the crisis and Zamalek does not react and the rest of the time is less than 3 hours to close the door of entry Está bonito, isto. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 31 Janeiro 2014 (editado) O Coentrão era para aí o jogador português mais talentoso da sua geração, não percebi essa também. Editado 31 Janeiro 2014 por Refutador Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 31 Janeiro 2014 Eu acredito que o Rubio ainda dê jogador. Esse se o zerozero estiver correcto, fez uns quatro jogos quando lá chegou e não voltou a tocar na xixa. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 31 Janeiro 2014 Palhaçada a mais com este negócio, que gente mais ridícula esses do Zamalek. Acho que isto ainda vai acabar por abortar. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 31 Janeiro 2014 O Shikabala ainda fica atrás :lol: Agora já temos extremos a dar com um pau, vai haver espaço para todos. Mas pessoalmente, acho que algum pode cair para uma posição adjacente. Não me surpreenderia de ver o Mané regressar à B ou o Wilson começar a ser usado mais perto do ponta de lança, com 3 alternativa nessa zona. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 31 Janeiro 2014 Vou ficar colado ao FB do gajo, cheira-me que isto ainda vai dar uma bela novela. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Janeiro 2014 O Maniche andava pela equipa B do Benfica porque não queria renovar mas antes disso era titular no Benfica, o Derlei marcou 21 golos na sua última temporada em Leiria e o Paulo Ferreira jogava enormidades em Setúbal. Mesmo o Deco levou o Alverca ao colo até à Primeira Liga antes de ir para o Salgueiros, onde continuou a brilhar. Eu compreendo onde queres chegar, mas não foram os melhores exemplos. Pronto. Vendo por esse prisma, os exemplos que dei não foram os melhores. :compinchas: Mas então o Shika não vinha a custo zero? Porque é que o Zamalek está com essas m*rda? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 31 Janeiro 2014 Shikabalahá 7 minutos The deal faces some obstacles because of some financial disputes. Ai o crl. :lol: Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 31 Janeiro 2014 Ai o crl. :lol: Mete aí o fb do Shika sff Compartilhar este post Link para o post