Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Acho que agora era preciso o Fito Rinaudo :mrgreen:

Editado por RyanGiggs

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

O Jardim disse que o Shikabala só joga daqui a 3/4 semanas.

Normal.

Bem, temos aqui um grande problema. E capaz de ir o eric para o meio campo, como disseram em cima

Compartilhar este post

Link para o post

Estou para ver o descalabro que vai ser sem o William. O Rinaudo até chorava para ter esta oportunidade...

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo a insistência no Wilson, qual é a cena ? Mete logo o Carrillo !

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ir Piris DE e Dier Mdf. Se se mete com Adrien a trinco e mete Magrão ou o crlo :lol:

Ocorreu-me agora: se o Jardim se lembra de pôr o Magrão a titular... :lol:

Ria-me mais se fizesse um bom jogo.

O que viram de mal nele até agora para mandar esses loles?

Teoricamente pode não ser a melhor opção, mas criticar antes de ter razões para tal...

Patrício, Cédric, Maurício, Rojo, Piris, Dier, Adrien, André Martins, Carrillo, Montero, Capel. Isto a confirmar-se a lesão do Jefferson.

E não ficava abalado se visse o Slimani titular.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Já agora que falaram no rinaudo, ele tem jogado? Foi com clausula de compra?

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém reparou hoje quando o Slimani entrou como a Académica o marcava? As equipas já sabem de cor e salteado as nossas ameaças, está na altura de adaptar o nosso estilo de jogo e melhorá-lo porque o que chegava no inicio da época agora já não chega.

Sem soluções (ou sempre as mesmas), é normal estarmos cada vez mais previsíveis.

O Héldon e o Shikabala só pecam por não terem sido comprados mais cedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda no outro dia jogou contra o Inter.

Compartilhar este post

Link para o post

Slimani e Montero em 4-4-2 não resulta. Devia ter tirado o André Martins pelo Montero.

E o Wilson Eduardo só se safa pelos cruzamentos, é muito limitadinho.

Pena o amarelo do William já no fim do jogo. É um amarelo correcto, mas era escusado (da parte do William).

Nada está perdido. Acredito que empatemos na Luz.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não me engano desde que chegou lá foi sempre titular mas foi sempre substituído.

Compartilhar este post

Link para o post

O objectivo é o Sporting evoluir e não regredir. Foi o Poeira, o BlackHawk ou o Refutador, um dos 3 disse isto e com razão. Há muito que não jogamos à bola, saimos a jogar sempre da mesma maneira bola para o André Martins no lado direito. Não há criatividade fazemos sempre o mesmo e as equipas já aprenderam a neutralizar o nosso jogo.

Alguém reparou hoje quando o Slimani entrou como a Académica o marcava? As equipas já sabem de cor e salteado as nossas ameaças, está na altura de adaptar o nosso estilo de jogo e melhorá-lo porque o que chegava no inicio da época agora já não chega.

E isto não é de agora é de há 6 jogos. Respondendo ainda ao inicio do teu post, eu não digo isto de agora, não digo do jogo anterior, digo desde que fomos buscar o LJ. Surpreendeu-me e calou-me com o seu magnifico trabalho, mas não me convenceu totalmente. E agora está pouco e pouco a deixar-me de pé atrás. Não estou a dizer para o despedirem agora nem na próxima época, simplesmente é uma pequena previsão, o Leonardo não nos vai levar a ganhar titulos. E se eu estiver enganado cá estarei para dizer que o tive.

É estúpido como o Mané ficou em campo os 90 minutos e o Carrillo fica no banco. O Vitor nunca tem tempo de jogo, hoje o Adrien podia ter saido que não jogou nada de especial. Há tanta coisa que se podia ter tentado hoje e foge um pouco habitual que nem sei. Mas o que me irrita mais é esta insistência no 4-4-2 quando as coisas estão a correr mal, não jogamos pão quando mudamos o sistema de jogo. Pensava que isso tinha ficado provado em Guimarães e noutras ocasiões. Podemos resolver os jogos, mas se calhar é por o Slimani entrar não por mudarmos o sistema de jogo.

Talvez sejamos tão previsíveis simplesmente porque temos uma falta de opções gritante que limitam o que podemos fazer dentro de campo, não?

Ele não tem jogadores com criatividade e capacidade de desequilibrar para jogar de outra forma. Não temos desequilibradores nem jogadores no banco para resolver os dias maus dos poucos talentos puros que temos no 11.

Por isso jogamos de forma tão linear. Se tivéssemos outro plantel então ai já poderia ter te dado razão.

E em relação às substituições, é preciso notar que uma foi forçada

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Ria-me mais se fizesse um bom jogo.

O que viram de mal nele até agora para mandar esses loles?

Teoricamente pode não ser a melhor opção, mas criticar antes de ter razões para tal...

Não vi nada, por isso mesmo. E é lentíssimo de processos.

Rinaudo? Não acabava o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Slimani e Montero em 4-4-2 não resulta. Devia ter tirado o André Martins pelo Montero.

E o Wilson Eduardo só se safa pelos cruzamentos, é muito limitadinho.

Pena o amarelo do William já no fim do jogo. É um amarelo correcto, mas era escusado (da parte do William).

Nada está perdido. Acredito que empatemos na Luz.

Nisso isso lol

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Esse lance do william foi falta de intelugencia da parte dele

Compartilhar este post

Link para o post

Esse lance do william foi falta de intelugencia da parte dele

Mas não era amarelo, foi muito forçado.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Desculpa mas não foi, nada mesmo, foi bem mostrado. Foi apenas ingenuidade dele, normal para a idade dele e para a experiência que tem. Vai com certeza aprender com o erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi bem mostrado

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal foi o André Martins que saiu pelo Slimani. Estava a ver o jogo no café, não tinha reparado. Meh, então não sei, fomos apenas ineficazes. Eles estavam muito fechados.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo e hoje só não ganhamos por causa do penalty que não nos marcaram.

É para juntar ao Rio Ave e Nacional. Vergonha este campeonato, devíamos estar em 1º isolados e ir com uma vantagem de 4 pontos para a Luz. Mas não nos deixam somos sempre prejudicados e os outros sempre beneficiados.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma exibição bastante medíocre. Mais uma arbitragem habilidosa. É por isto que eu não sonho demasiado alto. Jogámos 70' com 10, depois passámos a ter 10.5 (se tanto). Porquê, Jardim?

Ficámos sem o William para a Luz (já estava a fazer contas sem ele, tbh) e sem o Jefferson, muito provavelmente. Devem entrar Piris e Dier.

MVP Adrien. Está tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não jogámos um crl. Defender foi mentira, e deixar o Ivanildo e o Agra correrem parecia mel. De resto, continuamos com problemas de finalização, o Wilson é zero, o William foi burro (e fez o pior jogo dele de leão ao peito desde que me lembro). Ricardo foi o homem do jogo e o Mané só fez cagada.

Muito trabalhinho pela frente, Leonardo.

E não gostei de não ter posto o Piris. Meteu o Dier para ganhar cms nas bolas paradas? É que só vejo esse como motivo.

Nem isso, porque ele bateu um par de livres.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cédric também ficou condicionado desde muito cedo, foi mais fácil para o Agra e o Ivanildo quando apareciam do lado dele. Ainda assim, fez um bom jogo.

Eu acredito num "milagre" na Luz, se não entrarmos com 10. O Wilson TEM que sair da equipa urgentemente. E volto a dizer, o 11 que o LJ apresentou foi cá com uma confiança com aqueles dois extremos...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...