Jone Sampaoli Publicado 2 Fevereiro 2014 Estou num smartphone-não-tão-smart-quanto-isso, aparentemente o refresh faz repost wtf. Ou vai daí e quem não é lá muito smart é o dono :mrgreen: Btw, pegando no que referiu o Poeira, não compreendo porque passou o Carrillo para quarta opção do Leonardo Jardim. É daquelas cenas que não irei compreender, ao nível da insistência do Capel na esquerda quando ele tem rendido mais na direita. reparei nisso. E já agora, é engraçado notar que o Jesualdo Ferreira espetava sempre o Capel na direita. Trocava de flancos com o Carrillo mas nada mais do que 5 minutos, e voltavam para as posições iniciais. E sim, também me parece que o Capel é melhor na direita do que na esquerda. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 2 Fevereiro 2014 O Wilson é tão medíocre, meu deus... É enervante ter um extremo como ele ali, que não serve basicamente para nada. Não passa quando deve, não remata, faz-me ter saudades do Capel(já falo desse) no momento defensivo e, acima de tudo, é abaixo, não de zero, mas de -1000000000000000000, no 1 vs 1. f*da-se, nem uma fintinha para amostra, um desequilíbrio, nada. E não me venham dizer que o Mané também não jogou nada e que só se desculpa por ser um puto talentoso, não é que tenha jogado grande coisa(longe disso), mas ao menos desequilibra minimamente, e teve boas combinação lá para o início. É suficiente o que ele mostrou hoje? Não. Mas, ao pé do Wilson... Falando do grande Diego Capel(Diego Capeeeel, la la la, Diego Capeeeeel(por acaso não ouvi cantarem isso quando entrou, devia ser dos nervos)), confesso que nunca gostei do estilo. Mas f*da-se, ao menos sacava faltas, tinha uma ou outra arrancada decente, metia cruzamentos de todo o lado. Hoje deve ter apostado com o Wilson que conseguia ser tão inútil como ele. E ganhou, muitos parabéns! Que p*ta de mediocridade, não desequilibra, não faz nada de produtivo, zero. Tinha dito que o Héldon era melhor que os 2, reformulo, é MUITO melhor do que os 2. O Shika idem, mesmo fora de forma. Podem achar que estou a exagerar, mas já atingi a total saturação com estes dois monos, ponham lá o Podence que faz melhor figura. O Carrillo devia estar entre o riso e o choro compulsivo a assistir a este espetáculo dos seus "adversários" de posição, tem os seus defeitos, mas é, de longe, melhor que eles. Quanto ao jogo em si, fraquinho o Sporting. A 1ª parte começou bem mas foram piorando, a 2ª parte também começou bem, mas o Jefferson lesionou-se e acabou. O Rojo fez-me rir dos iluminados do FórumSCP que ainda acalentam as esperanças de ele ser um grande lateral, inútil quando lá esteve(então comparando com o Jefferson...). A central não foi horrível, mas tanto é capaz de até fazer bons passes verticais, como de desatar a mandar charutões para o crl mais velho sem qualquer nexo. O Maurício foi um achado, não é um super-craque, mas é muito consistente e dá segurança à equipa. Hoje não gostei muito do André Martins, o Adrien esteve decente, e o William esteve bastante bem, até fazer aquela falta. Porquê, William!? O Fredy, apesar de não ter marcado, esteve bem. A equipa vem jogando pior, sim, mas o que fizeram hoje deveria ter sido suficiente, mas o Ricardo esteve bem e impediu o golo, é futebol. Ainda não vi repetições, mas pareceu-me existir um penálti, sim, mas não foi por aí que não vencemos. Está a ser um campeonato um pouco atípico, com 3 equipas destacadas das restantes mas sem nenhuma mostrar um ascendente claro sobre as outras, vacilando quando não deveriam vacilar, mas enquanto que Porto e Benfica têm orçamentos de milhões e são, assumidamente, candidatos, nós não temos orçamento nem plantel para assumirmos uma candidatura. Logicamente os adeptos de Porto e Benfica têm mais legitimidade para exigir e criticar aquando destes resultados. Não é que nós não a tenhamos, mas há que ter noção das nossas limitações e não pôr tudo em causa por um ou dois resultados negativos.. Agora é ir à Luz fazer tudo para levar os 3 pontos, FORÇA SPORTING! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Fevereiro 2014 O que disse? Btw, votei no William para MoM. Ele fez a vez de 3 naquele meio-campo, mesmo condicionado, e esteve sempre bem a decidir. Está a bater à porta da titularidade no Mundial post do oblivion Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 2 Fevereiro 2014 (editado) reparei nisso. E já agora, é engraçado notar que o Jesualdo Ferreira espetava sempre o Capel na direita. Trocava de flancos com o Carrillo mas nada mais do que 5 minutos, e voltavam para as posições iniciais. E sim, também me parece que o Capel estorva de maneira diferente na direita do que na esquerda. Editado 2 Fevereiro 2014 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Fevereiro 2014 tem cara de quem se cagou nas cuecas...e gostou. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 2 Fevereiro 2014 https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/t1/1464642_10151862867626555_1919134221_n.jpg[/ig] Já há esta App para android? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Fevereiro 2014 Ainda pensei que fosse o Wilson. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 2 Fevereiro 2014 fdx o Wilson é o pior jogador que já vi na vida, eu tenho a certeza que lhe tirava o lugar no 11 e não aproveitar os deslizes dos outros 2 é um classico Sporting Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Fevereiro 2014 fdx o Wilson é o pior jogador que já vi na vida, eu tenho a certeza que lhe tirava o lugar no 11 e não aproveitar os deslizes dos outros 2 é um classico Sporting agora que penso nisso, fiquei menos triste, vou largar a almofada um pouco Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Fevereiro 2014 (editado) Exibição simplesmente vergonhosa, quer dos jogadores como do treinador. Com isto, demonstrámos claramente que não queremos ser campeões (não temos "tomates" para aproveitar os deslizes dos adversários directos). Com uma vitória hoje, tínhamos tudo para lutar até à ultima jornada, assim estamos completamente encavados. Agora vão passar a semana de cabeça baixa, borradinhos com o facto do próximo jogo ser na luz, e vamos acabar por levar um cabaz. Depois, o LJ já começa a parecer casmurro com o PB. Epa fdx porque é que o WE continua a jogar? Tem jogado zero , só esteve mais ou menos no primeiro mês de competição. Mas não, toca a colocar o gajo a titular. Para ajudar à festa, hoje lembrou-se de não colocar o nosso melhor extremo em campo. Então mas andamos a brincar com isto? Para finalizar, contínua a faltar aquela pontinha de ambição. Então o Jefferson lesiona-se e vai colocar o Dier? Era colocar o Vitor ou Magrão(não havia outro jogador qualidade no banco para a posição do meio campo )e recuar ligeiramente o WC, já que a Academica só a espaços é que conseguia algumas transições. O Slimani não consegue resolver sempre os jogos, é bom que se lembrem disso... O lance do WC lembra-me o do Liedson há uns anos. Editado 2 Fevereiro 2014 por Fajo Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 2 Fevereiro 2014 Um jogo obrigatório para ganhar não pode dar minutos ao Mané. O puto tem todo o tempo do mundo, fdx, A Académica para o campeonato não é o Marítimo e Penafiel para a taça da liga, onde anda tudo a tentar não se lesionar fdx. Que azia fdx. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 2 Fevereiro 2014 tbh chateou-me mais os 45 minutos dados ao W. Eduardo que o tempo dado ao Mané Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Fevereiro 2014 tbh chateou-me mais os 45 minutos dados ao W. Eduardo que o tempo dado ao Mané Mas tem que se falar dos dois, não se pode só bater no pobre do Wilson Eduardo!!!! Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 2 Fevereiro 2014 Só estou à espera de me começar a rir com o primeiro que tiver a coragem de dizer que só não vamos ser campeões devido à incompetência do LJ. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Fevereiro 2014 Só estou à espera de me começar a rir com o primeiro que tiver a coragem de dizer que só não vamos ser campeões devido à incompetência do LJ. olha que já vi isso mais longe de acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 2 Fevereiro 2014 Que witch hunt feita ao Wilson por estes lados. É fraco mas não é o inimigo número 1 do Sporting. Neste jogo vi um cheque-mate táctico do Conceição, especialmente quando o Islam entrou com o Salvador. Não foi o Wilson culpado pelo nosso empate, foi a falta de ideias que a nossa equipa demonstrou para abrir a muralha da Académica. E o Ricardo teve muito bem também. Apesar disto, o elemento que gostei mais foi o Fredy, aquele "mau cabeceamento", como disse o comentador, foi uma assistência perfeita, só não deu golo por milagre. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 2 Fevereiro 2014 olha que já vi isso mais longe de acontecer. Se calhar é já para a semana... O jogo com a Académica eram favas contadas, temos um plantel campeão, só farturas. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Fevereiro 2014 O Fredy, como disse no tópico, só precisa do golo. Em termos de jogo, acho que esteve muito bem. E o Wilson é fraquíssimo, seja por empatarmos, seja se tivéssemos dado 10-0 à Académica, será sempre fraco. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 2 Fevereiro 2014 (editado) Mas tem que se falar dos dois, não se pode só bater no pobre do Wilson Eduardo!!!! oh :( eu posso ter visto um jogo diferente do resto do pessoal/ser hater, mas não vi o rapaz fzr nd d jeito enqt teve em campo... o capel tmb qnd entrou pouco acrescentou ao jogo. o montero hoje fez um grande jogo, só faltou mesmo o golo. Editado 2 Fevereiro 2014 por Blind Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 2 Fevereiro 2014 Só estou à espera de me começar a rir com o primeiro que tiver a coragem de dizer que só não vamos ser campeões devido à incompetência do LJ. :lol: Tão verdade. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Fevereiro 2014 No meio disto tudo, o Carrillo, mesmo irregular como é, dá 10-0 aos nossos extremos. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Fevereiro 2014 Foi a vossa melhor aquisição Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Fevereiro 2014 (editado) Não pude ver o jogo, só ouvi o relato (que nervos) e vi agora os highlights. É impressionante a facilidade que o Slimani tem em ter oportunidades de golo. Pena hoje não ter metido uma batatinha Na rádio, se ouvi 5 vezes o nome do André Martins foi muito. Acredito que tenha feito um bom jogo em termos de pressão e a não deixar jogar a defesa adversária,mas é muito pouco para um jogador da qualidade dele Editado 2 Fevereiro 2014 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post