SAS_Robben Publicado 10 Fevereiro 2014 Depois diz, sff. E nos comentários na noticia no fb do ojogo, portistas a aliarem-se aos benfiquistas a chamarem-nos chorões :lol: <3 É o esperado. Ainda lhes vai doer durante muito tempo que alguém não se deixe comer por eles. É bom sinal Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 10 Fevereiro 2014 Só este Sporting para unir benfiquistas e portistas :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 10 Fevereiro 2014 Só este Sporting para unir benfiquistas e portistas :carinhoso: Tens de me mostrar o caminho para esse universo paralelo onde vives. Parece ser fixe. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 10 Fevereiro 2014 Tens de me mostrar o caminho para esse universo paralelo onde vives. Parece ser fixe. É só leres o que está pouco acima do meu post. Não custa nadinha vá lá. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 10 Fevereiro 2014 Já li. O que tem, mesmo? Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 10 Fevereiro 2014 Já li. O que tem, mesmo? Se ainda não percebeste o sentido do meu post acho que o problema já não é meu :confuso: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 10 Fevereiro 2014 Eu não percebo o sentido de postares, que é diferente. E, de facto, o problema não é teu, não... Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 10 Fevereiro 2014 (editado) Eu não percebo o sentido de postares, que é diferente. E, de facto, o problema não é teu, não... "Claçe" :facepalm: Editado 10 Fevereiro 2014 por 1906 Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 10 Fevereiro 2014 Sem intenções de picar ninguém, só achei piada :lol: Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 10 Fevereiro 2014 Levem uma destas http://instagram.com/p/kM2Z0vMzuJ/ Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Fevereiro 2014 Depois diz, sff. E nos comentários na noticia no fb do ojogo, portistas a aliarem-se aos benfiquistas a chamarem-nos chorões :lol: Desisti. Muitos posts e ainda mais asneiras. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 10 Fevereiro 2014 Desisti. Muitos posts e ainda mais asneiras. É tudo muito à volta da "subserviência" ao Benfica("rugem para norte e miam para sul"), que o Bruno foi anjinho e devia ter tentado ganhar na secretaria. Depois há sempre um ou dois com bom senso(@Lion73, para não variar). Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 10 Fevereiro 2014 Tirem o ROC do Dia Seguinte a representar o Sporting, nem as regras de jogo sabe. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 11 Fevereiro 2014 Tirem o ROC do Dia Seguinte a representar o Sporting, nem as regras de jogo sabe. O que disse esse cromo? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bolungarvík Publicado 11 Fevereiro 2014 O que é normal tendo as coisas que por lá se costumam escrever e os termos que lá se usam para dirigir aos outros clubes e referentes figuras. Neste site, pelo contrário, parecem ser adeptos do que ganha, digam-se Sportinguistas, protistas, benfiqistas ou barguistas, é tão amigável que parece que estão a discutir um sarau de ginástica rítmica Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 11 Fevereiro 2014 O que disse esse cromo? :lol: Que nas regras está escrito que existe mão na bola e bola na mão, e negou completamente a real regra. :lol: Que cromo de primeira. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Fevereiro 2014 (editado) Neste site, pelo contrário, parecem ser adeptos do que ganha, digam-se Sportinguistas, protistas, benfiqistas ou barguistas, é tão amigável que parece que estão a discutir um sarau de ginástica rítmica Ainda bem que ainda existem espaços onde as pessoas falam e escrevem com moderação, bom senso, respeito e civilidade em vez de agirem como uma turba de trogloditas fanáticos que acham que tudo o que não é da cor deles está abaixo do esterco. btw, a forma como escreveste as designações dos adeptos só demonstra bem ao que vens Editado 11 Fevereiro 2014 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Bolungarvík Publicado 11 Fevereiro 2014 (editado) Ainda bem que ainda existem espaços onde as pessoas falam e escrevem com moderação, bom senso, respeito e civilidade em vez de agirem como uma turba de troglodita fanáticos que acham que tudo o que não é da cor deles está abaixo do esterco. Entendo essa posição no dia-a-dia, mas entre fãs do futebol e num sítio dedicado à discussão da modalidade, qual a piada de não nos deixarmos levar pela magia do desporto-rei? Bom senso, respeito e civilidade tenho eu para dar e vender quando estou na rua a tratar dos meus afazeres rotineiros, no estádio sou um estafermo para com tudo o que não vista de verde e branco. Não deixo de ser melhor cidadão por causa disso Venho para impedir que o futebol se torne um desporto de sentados, mudos e quedos durante 90 minutos no lugar de eleição do (tele)espectador EDIT: Claro que tinhas de ser tu, aquele que eu vejo sempre a apontar dificuldades nos jogos do Sporting, a falar dessa forma. Que raio, todos os jogos são para ganhar 5-0, prever empates é ter falta de tesão Editado 11 Fevereiro 2014 por Bolungarvík Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Fevereiro 2014 Neste site, pelo contrário, parecem ser adeptos do que ganha, digam-se Sportinguistas, protistas, benfiqistas ou barguistas, é tão amigável que parece que estão a discutir um sarau de ginástica rítmica Concordo. Devíamos todos ameaçar-nos mutuamente de morte e utilizar todos os termos pejorativos que conseguíssemos. E de preferência, deixar os argumentos de lado, que isso são coisas de maricas. Compartilhar este post Link para o post
Bolungarvík Publicado 11 Fevereiro 2014 Concordo. Devíamos todos ameaçar-nos mutuamente de morte e utilizar todos os termos pejorativos que conseguíssemos. E de preferência, deixar os argumentos de lado, que isso são coisas de maricas. Eu faço isso com os meus amigos vermelhos e durante a semana não deixamos de ser amigos, quando chega Domingo é veres as c*rlhadas. Isto não é golfe, não é o country-club que os roquetteiros queriam que nos tornássemos, é o desporto do povo Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Fevereiro 2014 Eu faço isso com os meus amigos vermelhos e durante a semana não deixamos de ser amigos, quando chega Domingo é veres as c*rlhadas. Isto não é golfe, não é o country-club que os roquetteiros queriam que nos tornássemos, é o desporto do povo Pois, é futebol. É o desporto do povo. O mal, sinceramente, é o povo não o conseguir ver como desporto, mas sim como campo de batalha. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Fevereiro 2014 Neste site, pelo contrário, parecem ser adeptos do que ganha, digam-se Sportinguistas, protistas, benfiqistas ou barguistas, é tão amigável que parece que estão a discutir um sarau de ginástica rítmica A porta da rua é a serventia da casa. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 11 Fevereiro 2014 A porta da rua é a serventia da casa. Não podes ver nada Compartilhar este post Link para o post