Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

26 anos o tempo passa a correr. Bem que podia ser o primeiro jogador de classe mundial formado pelo Sporting a passar cá os melhores anos da carreira.

Que nunca saia.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

26 anos o tempo passa a correr. Bem que podia ser o primeiro jogador de classe mundial formado pelo Sporting a passar cá os melhores anos da carreira.

Que nunca saia.

Só mesmo de calções ou calças de fato de treino!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Nunca mais começa o jogo fdx!

Compartilhar este post

Link para o post

Logo não vou conseguir ver o jogo, e como moro fora de PT. não tenho contacto com tugas, logo, se assim o quiser, consigo "nao saber" o resultado do nosso jogo até amanhã. Existe alguma forma de eu conseguir amanha de manhã ver o jogo completo em "diferido", no computador?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Logo não vou conseguir ver o jogo, e como moro fora de PT. não tenho contacto com tugas, logo, se assim o quiser, consigo "nao saber" o resultado do nosso jogo até amanhã. Existe alguma forma de eu conseguir amanha de manhã ver o jogo completo em "diferido", no computador?

Depois tento botar aqui o link do jogo.

Ha sempre arabes a gravar aquela m*rda lol

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Vice-presidente do clube brasileiro fecha a porta
Flamengo desiste de Elias

Wallim Vasconcelos lamenta falta de acordo com o Sporting e acrescenta que o médio "já está descartado"
Relacionadas

O Flamengo declarou ter desistido de contratar Elias ao Sporting. Pela voz do vice-presidente Wallim Vasconcelos, o clube do Rio de Janeiro dá as negociações por fechadas, garantindo que o internacional brasileiro está posto de parte depois de ter sido impossível chegar a acordo com os leões.

Citado pela ESPN Brasil, o dirigente do clube rubro-negro, ao qual o médio esteve emprestado pelos verdes e brancos, reconheceu: "Parou a negociação pelo Elias. É difícil chegar a um acordo com o Sporting e já descartamos o jogador".

Apesar de o Fla poder inscrever o atleta até 31 de março e ter enviado um emissário a Lisboa para negociar diretamente com os leões, Wallim Vasconcelos foi taxativo. "Demos as negociações por encerradas".

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Vice-presidente do clube brasileiro fecha a porta

Flamengo desiste de Elias

Wallim Vasconcelos lamenta falta de acordo com o Sporting e acrescenta que o médio "já está descartado"

Relacionadas

O Flamengo declarou ter desistido de contratar Elias ao Sporting. Pela voz do vice-presidente Wallim Vasconcelos, o clube do Rio de Janeiro dá as negociações por fechadas, garantindo que o internacional brasileiro está posto de parte depois de ter sido impossível chegar a acordo com os leões.

Citado pela ESPN Brasil, o dirigente do clube rubro-negro, ao qual o médio esteve emprestado pelos verdes e brancos, reconheceu: "Parou a negociação pelo Elias. É difícil chegar a um acordo com o Sporting e já descartamos o jogador".

Apesar de o Fla poder inscrever o atleta até 31 de março e ter enviado um emissário a Lisboa para negociar diretamente com os leões, Wallim Vasconcelos foi taxativo. "Demos as negociações por encerradas".

Quantas vezes é que já ouvimos esta notícia?

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi, oficialmente, a paciência com o Wilson. Que jogador mais m*rdoso. Não sabe fazer um passe para desmarcar, não sabe fazer uma finta, não pensa. pqp, bancada com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Só queria deixar uma nota sobre algo que me revolta imenso:

Heldon é substituído pelo Carrillo -> aplauso para o cabo-verdiano e assobios para o peruano ainda antes de entrar nas 4 linhas;

André Martins é substituído por Slimani -> assobios para o português e grande aplauso para o argelino;

Há muita malta naquele estádio que só merecia era ter o Godinho a presidente até à eternidade e a equipa a lutar todos os anos pelo 7º lugar. Nojo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é só impressão minha, mas o William está cada vez melhor no último passe.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogaço do Montero e do William. A bola nos pés deles é ouro.

E cada vez mais evidentes as lacunas do plantel. Espero que na próxima época reforcem a lateral direita.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhores: William, Fredy e Patrício

Piores: Wilson, Cédric, André Martins

Foi o regresso ao 4-3-3, e correu bem, como se esperava. Precisamos de melhorar processos (os cruzamentos pela direita não estão a funcionar, Cédric! "Loucura é fazer sempre o mesmo e esperar resultados diferentes"), e de recuperar a confiança.

O jogo podia ter acabado em goleada, não fosse a arbitragem habilidosa, mas exigia-se mais na segunda parte. Deveríamos ter conseguido pelo menos mais um golo.

Rodou-se os extremos e o AM, o esperado. Devia ter entrado Capel em vez de Wilson, e a última substituição devia ter sido feita mais cedo, a meu ver.

Agora, é triste quando o André Martins não entra em jogo, e somos forçados a meter o Slimani e mudar o sistema de jogo, devido à falta de qualidade que o Vítor tem vindo a mostrar. Para aquele lugar do AM, ou era a promoção do João Mário, ou, e nunca mais chega, a estreia do Shikabala. Nós PRECISAMOS de um jogador como o Shikabala, um desequilibrador destemido, quer para marcar, quer para assistir. Espero mesmo que o gajo faça um bom jogo amanhã, para que possa ser hipótese no próximo fim de semana.

Mas pronto, lá ganhámos. 3 pontos, siga!

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi, oficialmente, a paciência com o Wilson. Que jogador mais m*rdoso. Não sabe fazer um passe para desmarcar, não sabe fazer uma finta, não pensa. pqp, bancada com ele.

vê lá tu que até eu...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Bancada? É é para bazar

Compartilhar este post

Link para o post

O Wilson chegou a um ponto em que mete pena. Arrisco-me a dizer que, hoje, não teve UMA intervenção positiva para a equipa. Houve um lance, em contra-ataque, que conseguiu com uma recepção para dentro soltar-se do jogador do Olhanense, mas depois dá seguimento com um passe para o GR adversário.

Parti-me a rir naquele lance em que avança para a finta, mas esquece-se da bola. É surreal.

Horrível. Ao nível de um Gelson Fernandes. Nem o pior Capel faz um jogo assim. O Wilsom tem de ser a última opção, o 4º extremo... é dolorosamente óbvio.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei muito impressionado com a primeira parte da equipa, ainda estou a pensar como não marcámos mais 2 ou 3 golos.

Foi uma das piores arbitragens esta época e um dos piores públicos desta época, nem percebo o porquê dos assobios.

Compartilhar este post

Link para o post

O lance em que o Montero faz um trabalho do crl, passa ao wilson e ele em vez de devolver ao Montero, remata pra fora, foi o que me deixou fora de mim fds. insultei-o tanto mas tanto

O Cédric jogou mal? :lol:

A atacar sim.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cédric meteu-me tanta raiva no último minuto. Aquilo que ele fez podia ter custado os 3 pontos à equipa. ùltimo minuto, segurar a bola? Nah, cruzamento sem nexo para a área!

Fora o facto de fazer isso nos 90 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...