Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Fui ao estádio e só agora passo aqui.

A minha vontade era tanta de lá estar na segunda parte que só pensava na ida pra casa passar no MacDonalds e ir jogar FIFA.

Amanha se tiver vontade lá escrevo qualquer coisa.

Só fiquei contente de rever o Montero na primeira parte (na segunda lá voltou um bocadinho ao mesmo que tem habituado agora).

E como é que o Adrien não é o melhor em campo é que na percebo. O bilhete vale o preço por ver o menino a encher o campo com e sem bola :heart:

E já começo a estar farto do jogador invisível. Se tem lugar cativo pela pressão que faz no primeiro momento defensivo,podíamos jogar com o rinaudo a 10...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

então achas que não deve haver mais uma competição num campeonato que anda semi-parado, para outras equipas tentarem ter mais jogos?

o problema é que a taça da liga não dá spot na Europa. O problema é que a regulamentação ainda não foi afinada. O problema é que não potencializam a taça da liga.

é um troféu decente, mas está mal aproveitado. E a ideia que muita gente tem em relação à taça é absurda: como é uma taça nova, é logo a "taça da cerveja" e que não interessa a ninguém. Isto é, não se dá hipótese e é logo atirar abaixo.

Ou seja, se não fossem todos os (imensos) defeitos da Taça da Liga, ela até era útil.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo termina às 22 horas, apanhado às 5, são sete horas. Tempo mais que suficiente para um BMW X6 fazer 300 kms numa autoestrada e beber uns canecos na noite do Porto. Pouco tempo passou, dizem eles... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, para muitas pessoas pode ser normal, admito, a mim é que nunca me passaria pela cabeça fazer uns 300km só para sair à noite :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Nao tarda é associado ao fcp

Compartilhar este post

Link para o post

Sai estourado de um jogo, conduz 300 km até ao Porto para se embebedar. Tá certo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, para muitas pessoas pode ser normal, admito, a mim é que nunca me passaria pela cabeça fazer uns 300km só para sair à noite :mrgreen:

É tudo apanhado menos o Carrillo. Deve andar sempre de boleia :mrgreen:

Mas realmente. 300 quilómetros para sair, um BMW destes, de Lisboa ao Porto, velocidade 120km/h faz o percurso em quanto tempo?

Compartilhar este post

Link para o post

Para fazer um jogo nas competições profissionais o minimo é 16 anos não é?

Só agora vi isto. Sim, é.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre acreditei em ti, vai Rojo :prayer:

Vamos vender por >10M a brincar depois do Mundial.

Editado por Jonyh_12

Compartilhar este post

Link para o post

SCP Página Oficial

O Presidente Bruno de Carvalho estará hoje no programa 'Dia Seguinte', às 22h00, na SIC Notícias

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre acreditei em ti, vai Rojo :prayer:

Vamos vender por >10M a brincar depois do Mundial.

só temos 25 % , por isso a sonhar e a sonhar pede mais um pouquinho :)

Compartilhar este post

Link para o post
Rio Ave - Sporting: bilhetes

Sábado às 20.15 horas

Bancada Nascente: 15€

Bancada Poente Descoberta: 20€

Bancada Coberta: 25€

Compartilhar este post

Link para o post

Faz mal em ir a esse programa.

Quanto muito ia ao Trio de Ataque para meter o idiota do Miguel Guedes no lugar

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe de alguma coisa da gravidade da lesão do Shika? Ainda estou na esperança de só ter sido um toque...

Compartilhar este post

Link para o post

Dia Seguinte deve ser o pior programa na Televisão sobre Futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rojo para o United só por 20M€, no mínimo, que está ali um diamante em bruto. Realço a palavra bruto.

Compartilhar este post

Link para o post

rojo 20M?

levava-o ao aeroporto, fazia-lhe a mala e ainda lhe dava um lanchinho para comer na viagem.

Editado por ricky

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...