Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Guest Dpitz

Quando o Sporting tiver canal de TV, cheira-me que o BdC irá aparecer ainda mais do que agora :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

A tendência até tem sido aparecer cada vez menos.

Mas como ele diz "tenho 42 anos, significa que ainda vao levar comigo muitos anos"

A mim não me incomoda nada.

Curto ouvi-lo falar. Rio-me com os estoiros.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Correio da Manhã" online

150px-Correiomanhalogo.png

Árbitro auxiliar indigna leões

Sporting está indignado com o árbitro auxiliar que apitou jogo contra Olhanense. Teve uma atitude que revoltou os adeptos.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/exclusivo-cm/arbitro-auxiliar-indigna-leoes

Este palhaço meteu a mão nas partes baixas e fez o gesto 5 com os dedos da mão.

Desculpem lá a invasão, mas ninguém me consegue arranjar a reportagem que o CM fez disso? Sei que foi uma página de jornal, mas não a consegui encontrar...

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já foi referido sobre o Jefferson, mas o jogador não tem nenhum agente, e como tal os 40% que o Sporting não detém estão na mão do Estoril.

O Sporting tem até ao final da época para comprar 20% (que já está a ser acautelado) sendo que os outros 20 ficam sempre na mão do Estoril.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já foi referido sobre o Jefferson, mas o jogador não tem nenhum agente, e como tal os 40% que o Sporting não detém estão na mão do Estoril.

O Sporting tem até ao final da época para comprar 20% (que já está a ser acautelado) sendo que os outros 20 ficam sempre na mão do Estoril.

Não tem ? Pensava que ele pertencia aquela empresa zuca super conhecida.

Compartilhar este post

Link para o post

A Traffic é que o trouxe para o Estoril. Deduzo que ele no papel não tenha nenhum agente, mas que na prática as coisas sejam tratadas com algum representante desse grupo, pelo menos no que toca a transferências e a uma compra da restante percentagem do passe.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem ? Pensava que ele pertencia aquela empresa zuca super conhecida.

Ontem foi confirmado que ele não tem qualquer empresário.

O passe dele está dividido entre Estoril e Sporting

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem foi confirmado que ele não tem qualquer empresário.

O passe dele está dividido entre Estoril e Sporting

sim,e os 20 % penso que custam 300m :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

1000275_218886131641962_1486450472_n.jpg

1794740_219334834930425_144018442_n.jpg

:weedman:

A malta do Porto deve ter ficado bem fdda.

Ver o Licá de camisola do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Quem é esse gajo?

perdoem-me a ignorância, desde já :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é esse gajo?

perdoem-me a ignorância, desde já :mrgreen:

Um Argelino qualquer que invadiu um estádio.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

O caso Maurício marcou a semana no Sporting e Leonardo Jardim não fugiu ao assunto. Aliás, o treinador dos leões aproveitou para colocar alguns pontos nos "ii". "O jogador [Maurício] foi apanhado fora da hora limite em uma hora e em termos de taxa de álcool teve 0.54. Não é verdade que estivesse embriagado ou que tenha sido apanhado às 5 da manhã. O jogador tentou ligar-me durante a noite, eu não atendei, mas explicou-me logo pela manhã. Eu expliquei-lhe as normas, fizemos um inquérito, ele apresentou a explicação e levou uma multa. Mas a nível desportivo não iríamos retirá-lo do jogo, porque o acontecimento não o merece", referiu o madeirense, confirmando que o brasileiro será titular frente ao Rio Ave. Maurício não foi o primeiro jogador a infringir o regulamento interno do Sporting, mas Leonardo Jardim recusou colocar o caso no mesmo patamar do de Rúben Semedo. "O Maurício nem esteve uma hora fora do regulamento e, em termos de álcool, um 0.49 não é um grande problema. É uma situação normal. Se todos os jogadores do campeonato fossem vistoriados àquela hora haveriam mais Maurícios. Os jogadores não bebem álcool para se embriagarem. Com duas cervejas já chegam àquele valor. Não vale a pena estar a empolgar o caso", vincou, antes de lembrar que "Semedo estava a conduzir sem carta várias horas depois do período estipulado para a recolha".

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

666 :twisted:

668

O montero foi eleit mom no ultimo jogo

Compartilhar este post

Link para o post
Treinador tinha apontado um mês até egípcio ser opção para a equipa principal, agora garante que antes de meados de fevereiro não deverá acontecer

:confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

fds um gajo já não pode jogar bem que é logo agredido.

bad luck grimi. marcou um golo e levou com um pedaço de madeira nas costas.

Compartilhar este post

Link para o post
«Sami não vai ser jogador do Sporting»

Falhou o acordo com o representante do jogador.

Mais informação no Jornal Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...