depina Publicado 2 Março 2014 (editado) Ontem tiveram treze clubes assistir ao jogo. Schalke 04, Dortmund, Zenit, Southampton, Liverpool, Génova, Celtic, Monaco, Atlético, Belenenses, Rio Ave, Beira-Mar e Benfica. --- http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=463285 Ainda temos alguma % do passe dele ? Editado 2 Março 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post
Ronnie Flex Publicado 2 Março 2014 Quando todos do lado do Braga e não só diziam que eles seriam o 3º grande e blá blá blá, andavam todos ofendidos. Agora uma claque do Sporting faz uma tarja a picar a equipa adversária e já são tudo e mais alguma coisa, acho que este tipo de "bocas" acaba por ser rivalidade saudável. Melhor que atirarem pedras e essas m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Trequartista Publicado 2 Março 2014 Alguém sabe de algum site para poder rever o jogo de ontem? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Março 2014 (editado) Só profetas da desgraça. Parece que estão à espera a todo o instante que a equipa falhe para ter o prazer de dizer "eu avisei". Por isso é que cada vez as pessoas (falo por mim) vão tendo menos vontade de comentar aqui qualquer coisa. É só entendidos em futebol, depois é jogadores que por muitas boas exibições que façam serão sempre patinhos feios (Rojo, por exemplo) e outros que não andam a jogar um piroco (André Martins) que têm desculpa porque o sistema de jogo não favorece as suas qualidades, claro. Agora antes que venha aí a armada toda, vou-me embora. Beijinhos, boa noite e viva o Sporting! :) É isto sem tirar nem por. Ainda bem que ele não tirou o Gerson e tirou o Martins, o primeiro pode ter 2 tijolos nos pés mas ao menos toca na bola, pressiona, abre linhas. Fez bem ao André, precisa de sentar uns tempos porque a sua inconsistência já não dá mais, é todas as épocas o mesmo. Precisamos de soluções. Estávamos a jogar contra o Braga não era contra o Olhanense, por muito mal que estejam continuam a ser uma muito boa equipa e estava motivada. De centrais estamos muito bem servidos nos próximos anos e para o ano vamos precisar de pelo menos 3 médios, 1 extremo abre latas e um lateral. Podiam também trazer o Wolfs que vamos estar na champions e 2 PLs é curto Editado 2 Março 2014 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 2 Março 2014 Acho muito bem essa tarja. Farto estava eu de os ouvir falar que eram o 3º grande, que estavam a ocupar o lugar do Sporting como grande do futebol português. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Março 2014 Ainda bem que ele não tirou o Gerson e tirou o Martins, o primeiro pode ter 2 tijolos nos pés mas ao menos toca na bola, pressiona, abre linhas. Fez bem ao André, precisa de sentar uns tempos porque a sua inconsistência já não dá mais, é todas as épocas o mesmo. Precisamos de soluções. Oh Lewa o André Martins não anda a jogar o peido de uma velha, mas há que ver que é mesmo um problema de processos de jogo. Se tens um estilo de jogo direto e baseado no confronto físico e no jogo pelas alas para marcar, estás à espera que o André Martins faça o que, mesmo? Isto é como colocar o Xavi a tentar ganhar segundas bolas à entrada da área e pressionar alto, com aquele físico estonteante. Mas se disseres que o André Martins precisava de abancar um pouco, talvez. Está bem abaixo do que já produziu esta época. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Março 2014 Citação do jornal "Record" online Manchester United pode ter William e Mané por 48,5 milhõesDe acordo com colunista do "Daily Mail"O Sporting estará recetivo a negociar William Carvalho e Carlos Mané para o Manchester United por apenas 40 milhões de libras (mais de 48,5 milhões de euros), escreve o jornalista Rob Shepherd na sua coluna "The Football Grapevine" ("Rumores no Futebol"), no "Daily Mail".Shepherd recupera elementos dispersos em várias notícias que foram publicadas em diversos jornais, para sustentar que William Carvalho e Carlos Mané, "o novo Cristiano Ronaldo", podem ser adquiridos por verbas bem abaixo do fixado nas cláusulas de rescisão fixadas nos respetivos contratos, indicando 20 milhões de libras para cada um. Esse valor será "peanuts" para o clube de Old Tarfford, cujo orçamento para a próxima temporada prevê 200 milhões de libras líquidos (mais de 242,6 milhões de euros) para reforçar o plantel. Onde é que assino? Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 2 Março 2014 Eu não assinava. O William é um dos MC's com mais potencial do mundo neste momento. A sair tem de ser pela clausula que penso que seja 40M. Que a serem pagos, são muito bem pagos. O Mané, apesar de me estar a surpreender bastante, pode vir a valer mais de 8,5M ou então até pode desvalorizar, não sabemos. Mas a meu ver, acho que podíamos puxar mais esse valor. Até porque não sei quais as percentagens dos passes que nós temos, destes dois jogadores, mas duvido que encaixássemos os 48,5M limpinhos. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Março 2014 Eu não assinava. O William é um dos MC's com mais potencial do mundo neste momento. A sair tem de ser pela clausula que penso que seja 40M. Que a serem pagos, são muito bem pagos. O Mané, apesar de me estar a surpreender bastante, pode vir a valer mais de 8,5M ou então até pode desvalorizar, não sabemos. Mas a meu ver, acho que podíamos puxar mais esse valor. Até porque não sei quais as percentagens dos passes que nós temos, destes dois jogadores, mas duvido que encaixássemos os 48,5M limpinhos. :arrow: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Março 2014 8.5M pelo Mané nesta altura é muito bom. 48.5M dava muito jeito, era um boost do krl. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Março 2014 Pelo que li não temos 40% do passe do W.Carvalho.. acho que era altura de comprar essa parte. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Março 2014 Eu não aceitava essa proposta do United. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 2 Março 2014 http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=463285 Ainda temos alguma % do passe dele ? Não devemos...Já tínhamos uma % ridícula dele, não sei se ficamos com alguma mais valia. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Março 2014 Quando todos do lado do Braga e não só diziam que eles seriam o 3º grande e blá blá blá, andavam todos ofendidos. Agora uma claque do Sporting faz uma tarja a picar a equipa adversária e já são tudo e mais alguma coisa, acho que este tipo de "bocas" acaba por ser rivalidade saudável. Melhor que atirarem pedras e essas m*rda. eu não andava ofendido. Por isso não sei porque é que andas a argumentar dessa maneira. É melhor pisar m*rda do que cair num buraco. Não quer dizer que os dois não sejam MAUS. Aquilo não são bocas de rivalidades saudáveis, porque o Sporting não tem rivalidade com o Sporting de Braga, tem simplesmente o estatuto de grande e pode rebaixar os outros como quer. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Março 2014 O problema é a percentagem do passe do William porque 50M era uma dádiva para um clube que tem na sua restruturação e salvamento financeiro a sua prioridade maior Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Março 2014 O problema é a percentagem do passe do William porque 50M era uma dádiva para um clube que tem na sua restruturação e salvamento financeiro a sua prioridade maior Foi o que coloquei ai atrás, acho que não temos 40%. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Março 2014 Então temos de comprar a totalidade do passe o quanto antes. Nem que andem a pão e água até final da temporada. O William é de longe o nosso activo mais valioso, e só tem 21 anos. E ainda pode evoluir bastante. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Março 2014 Devíamos era ter comprado logo no inicio da época. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 2 Março 2014 É só assim comprá-lo? será que a outra parte está interessada em vender? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Março 2014 É só assim comprá-lo? será que a outra parte está interessada em vender? Claro que não está. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 2 Março 2014 Mané por 47,5M, William por 1M 8) . Agora a sério, não aceitava. Confio imenso no Mané(nem preciso de falar no William), acho que pode sair por muito mais(não falo de valores astronómicos, mas 8,5M é muito pouco). Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 2 Março 2014 Com a nossa situação financeira é uma boa proposta mas tendo em conta o potencial de ambos não me parece nem de perto nem de longe irrecusável ... Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 2 Março 2014 Se o william sair por 40M€, 24M€ vêm para cá. Limpos ou não, não sei. Mas nao me admirava se a direccao vende-se em onjunto com o mané. Puxa o valor do mané, desvaloriza o do william, e entra mais nos nossos cofres. Moutinho/James... Mas tb nao vendia por 48M Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 2 Março 2014 O que o Poeira disse, subscrevo. Quanto ao William/Mané, não vendia nem o BdC vai vender. Compartilhar este post Link para o post