Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Duvido que o Bruno aceite isso. Ele vai puxar o William até à cláusula de 45M. E o Mané ainda pode valorizar muito até final da época. Caso essa proposta chegue aos 50/55M, era de pensar sério nisso. Mesmo só recebendo só 60% do William, seriam 27M mais 5/10M do Mané.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Sporting pode vender apenas os seus 60% e ficar com o dinheiro todo mas nós recuperámos o passe dele no inicio da época com a restruturação penso.

Eu aceitava essa proposta, 50M é um preço justo até porque o Mané tem muito potencial mas pode não dar nada, é como o Carrillo quando chegou.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo sabendo que, potencialmente, é possível que os 2 valham mais que os ~50M, eu aceitava isso na hora.

Pelo menos os 40M do William. Nem me importo que depois viessem dizer que podia ter saído por mais uns 5 ou 10, é um risco que correria sem pensar 2 vezes. 40 milhões de euros?

Nem esperava pelo Mundial. Acho que há muito mais probabilidade de ele desvalorizar, que de valorizar mais que 40M. E sou um grande admirador, acho-o destacadamente o melhor jogador em Portugal. Simplesmente não se rejeita aquele tipo de proposta. É um preço superior ao custo do nosso plantel, e mesmo sendo bastante optimista por natureza, acho utópico pensar-se que é inaceitável.

Os 8 milhões do Mané é que estão curtos. Fazendo uma época a alto nível, não é, de todo, surpresa alguma que saia por 20M€ ou mais, sendo um jovem extremo português.

Mas, repito, se quisessem comprar como 'pacote', e pagassem os ~50M, era um desconto que tolerava com prazer.

Só de imaginar o que fazia a nossa estrutura com um montante desses... já para não dizer que dava para aumentar as receitas, dava para fazer investimentos chave a múltiplos níveis, incluindo o reforço das modalidades. É MUITO dinheiro, simplesmente. Seria o maior negócio da nossa história.

E ainda havia o conforto de ter mais 2 pérolas da formação a actuar no 1º ou 2º melhor campeonato do mundo, com rótulo de craque do Sporting.

De qualquer forma, não acredito que seja verdade. Acho demasiado bom. Talvez se o William fizesse um mundial ao nível da época que tem feito no nosso Sporting, pudesse chegar aos 40 milhões. Mas já me mentalizei que terá o Veloso e o brasileiro pela frente.

Agora, por menos de 30M, não vendia. Aí já arriscaria esperar por uma valorização até aos 40, até que porque ele está muiiiiito bem por cá. :mrgreen:

William, Mané, Adrien, Carrillo, Patrício e Rojo. Estes 6 nunca podem sair por menos de 100 milhões.

E ainda há os casos especiais dos mais velhos, mas que ainda podem dar dinheiro, como o Maurício, o Montero e o Slimani. E mesmo o Capel e o Heldon podem render bons trocos.

Era sermos campeões, que isto valorizava tudo que era uma coisa louca, dada a exposição que teriam na UCL. Mas que não vendam mais que 2 essenciais, que quero ver o que é que esta equipa fará com a motivação extra de jogar na Champions.

Uma coisa é certa: o futuro é risonho.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Assalto violento à casa dos pais, que estavam acompanhados pela irmã e afilhado do central leonino. Houve agressões e ameaças com armas de fogo
A família de Marcos Rojo foi ontem vítima de um assalto violento na sua casa de La Plata, na Argentina, deixando o jogador sportinguista naturalmente em polvorosa a acompanhar o pânico dos seus à distância. Para além dos pais, estavam em casa no momento do triste incidente a irmã e o afilhado de Rojo. Os assaltantes, de acordo com a denúncia feita pelo jogador na rede social Twitter, terão mesmo batido no pai e ameaçado o resto da família com armas de fogo.

"Quero ver o que é que faz agora a grande polícia argentina que tanto se preocupa com o que eu faço ou fiz. Ontem à noite entraram na casa da minha mãe. Bateram no meu pai e apontaram armas à minha mãe, à minha irmã e ao meu afilhado de um ano. Quero ver o que faz agora a polícia. Já estou cansado de que toda a gente fale ou diga estupidezes sem saber nada. Quero ver realmente o que a polícia faz agora", desabafou Marcos Rojo, relacionando o incidente com o facto de ter um processo em tribunal por suposta agressão a um civil.

:| filhos da p*ta.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não aceitava essa proposta do United.

não há nenhum clube em Portugal com capacidade para recusar uma proposta daquelas.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim dói, dói muito. O Sporting faz mundos e fundos para conseguir os 2 pontos, naquela que foi a 5ª reviravolta da época, enquanto, ao 1º classificado, os 2 pontos são quase dados.

Se me sinto enervado com isto como adepto/sócio do Sporting, mal posso imaginar o quão frustrante é para os nosso profissionais.

Não sei se é propositado ou não, mas uma arbitragem defeituosa pode e tem sido decisiva. Alguma coisa tem de ser feito, e não é só a nível de regras e sorteios dos árbitros, é mesmo a nível tecnológico. Qualquer bronco vê isto, crl.

E a nível de futebol, e apesar de jogos completamente diferentes, dado que o Benfica jogou a gerir uma vantagem, e nós a correr pelo prejuízo, penso que a nossa exibição não deveu nada à deles. Sai uma piçada do Gaitán, e siga gerir.

Que azia do crl...

Compartilhar este post

Link para o post

william.gif

A única coisa que há a reter do jogo de ontem :prayer:

Agora a sério, só vi a segunda parte e não foi com muita atenção, por isso não tenho grande coisa para dizer. 3 pontos, next.

E essa proposta de 50 milhões pelo William e pelo Mané era impossível de recusar.

Compartilhar este post

Link para o post

não há nenhum clube em Portugal com capacidade para recusar uma proposta daquelas.

Retira-se o Mané da equação, e vendemos o William por 45M€.

E eu consigo ver o BdC a rejeitar aquela proposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Não jogamos nadinha mesmo desde o Nacional em casa (excepção da 1ª parte contra o Olhanense) mas neste momento, digam o que disserem, as vitórias são muitíssimo mais importantes e duvido que a nossa fraca qualidade exibicional nos vá dar tantos dissabores quanto isso, afinal só faltam meia duzia de jornadas basicamente. Temos de apoiar, assobiar e criticar neste momento não vale a pena, não estamos numa fase para mudar. Há muito (desde o inicio da temporada) eu soube que íamos ter uma fase destas, é inevitável! O plantel não estava preparada para chegar a esta fase.

Repito, há é que apoiar e ver o que podemos ainda fazer neste sprint final.

Compartilhar este post

Link para o post

4 pontos sobre o Porto.

Temos mesmo de ir a Setúbal ganhar de qualquer forma para receber o Porto de forma descansada

Compartilhar este post

Link para o post

Assim dói, dói muito. O Sporting faz mundos e fundos para conseguir os 2 pontos, naquela que foi a 5ª reviravolta da época, enquanto, ao 1º classificado, os 2 pontos são quase dados.

Se me sinto enervado com isto como adepto/sócio do Sporting, mal posso imaginar o quão frustrante é para os nosso profissionais.

Não sei se é propositado ou não, mas uma arbitragem defeituosa pode e tem sido decisiva. Alguma coisa tem de ser feito, e não é só a nível de regras e sorteios dos árbitros, é mesmo a nível tecnológico. Qualquer bronco vê isto, crl.

E a nível de futebol, e apesar de jogos completamente diferentes, dado que o Benfica jogou a gerir uma vantagem, e nós a correr pelo prejuízo, penso que a nossa exibição não deveu nada à deles. Sai uma piçada do Gaitán, e siga gerir.

Que azia do crl...

O que tem de doer e frustrar é ir à Luz ver as vistas. É por se saber que estes erros são o pão nosso de cada campeonato que não se pode perder pontos infantilmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Só quero que sejamos capazes de segurar este 2º lugar. Se der para ser campeão, fixe. Se não, o 2º e entrada directa na Champions está muito bom. Mas para isso temos que começar a jogar muito melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Só temos que ser capazes de segurar o 2º lugar. São 4 pontos e ainda recebemos o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Só temos que ser capazes de segurar o 2º lugar. São 4 pontos e ainda recebemos o Porto.

Ainda por cima esse jogo é 3 dias depois do jogo contra o Napoles. Temos que conseguir aproveitar esse factor.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que não fosse. Jogamos em casa e eles estão a atravessar uma crise, a equipa treme por todos os lados dentro de campo. É para conseguir a vitória.

Mas obviamente que primeiro temos que ir ganhar ao Bonfim, coisa que não vai ser fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que não fosse. Jogamos em casa e eles estão a atravessar uma crise, a equipa treme por todos os lados dentro de campo. É para conseguir a vitória.

Mas obviamente que primeiro temos que ir ganhar ao Bonfim, coisa que não vai ser fácil.

Verdade.

E pra ser sincero, estou com mais receio de ir a Setubal do que receber o Porto. Os gajos dão sempre problemas no Bonfim. Btw, não há nenhuma restrição em relação à utilização do João Mário e do Betinho contra nós, pois não?

Compartilhar este post

Link para o post

Não, e nem fazia sentido haver. Nós é que os quisemos emprestar, não fazia sentido agora o Setúbal não os poder utilizar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, e nem fazia sentido haver. Nós é que os quisemos emprestar, não fazia sentido agora o Setúbal não os poder utilizar.

Cool. Espero mesmo que sejam utilizados.

Compartilhar este post

Link para o post

Dizer que é uma obrigação talvez seja demasiado forte, mas vou ficar mesmo chateado se não conseguirmos segurar o 2º lugar. Está perfeitamente ao nosso alcance.

Compartilhar este post

Link para o post

Só dependemos de nós para ficar em 2º lugar.

Vamos equipa !

Eu acredito !

Caso isso aconteça pago as quotas para os próximos 10 anos

Compartilhar este post

Link para o post

A próxima jornada é essencial, já que estar com 4 pontos de vantagem dá uma margem de segurança importante (Até porque a equipa nos jogos em que podia ter subido ao 1º lugar vacilou, falta alguma estaleca).

Em relação a essa proposta dos 50M, era uma grande ajuda na recuperação do clube. Agora, era necessário ter as % totais dos jogadores em questão. Uma coisa parece-me certa: o WC vai sair no final da época.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

O WC só deve sair depois do mundial.

Duvido que dêem +30M€ por ele antes de uma competicao tao importante como essa

Compartilhar este post

Link para o post

Que azia do crl...

Bom post, cumps

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...