Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Convido-te a veres 30 jogos de uma equipa "pequena" para veres também o que se passa aí..

Roubam a todos. E o que se faz? Nada, porque o senhor presidente dos arbitros acha que está tudo bem e as ideias dos outros são uma m*rda total. Depois assiste-se a este espectaculo em todas as jornadas em jogos de grandes e pequenos.

Compartilhar este post

Link para o post

2 penáltis? Eu não acho que o lance do Slimani seja penalty. Qual é o outro? De resto, não consigo concordar com quem afirma peremptoriamente que ontem fomos escandalosamente roubados. O golo do Adrien é escandaloso, sim, mas o golo do Slimani é discutível (porque não temos tecnologia que permita provar se a bola entrou ou não) e o penalty sobre o Capel não existe.

Epa isso vindo de uma pessoa que foi 6 anos federado é no mínimo estranho. Portanto vais a correr, passam por ti atrás com trajectória diferente tocando no calcanhar. Óbvio que cais, há um lance semelhante uns minutos atrás onde um jogador nosso fez o mesmo tipo de falta.

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

li agora as declarações do presidente do vitória e estou confuso.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava bêbado, caga nisso ;)

Compartilhar este post

Link para o post

qual é o mal btw

Compartilhar este post

Link para o post

qual é o mal btw

vocês também foram prejudicados e ele em vez de criticar a arbitragem como devia fazer, vem atacar o Sporting por estar a reclamar ? desculpa, mas não consigo entender.

Compartilhar este post

Link para o post

Até parece que toda a gente defendeu o Adrien, que fixação que tu tens no homem oh Poeira em todo o santo post falas dele :mrgreen:

Veio agora aquele e vim eu anteriormente. O Adrien não foi 0, aliás tirando algumas más recepções, tendo em conta também que jogou numa posição que não é a dele a maior parte do tempo, acho que esteve mal mas não esteve assim tão mal. Não foi, de longe, ele o maior problema do Sporting neste jogo.

Mas pronto, eu também tenho a consciência tranquila porque nunca andei para aqui e para ali a tentar enterrar o André Martins (que sei que é a base de toda a tua revolta, aliás é fácil de perceber) por isso não farei o mesmo com o Adrien, que tem sido dos melhores jogadores desta época.

Não comento mais sobre isto senão parece que até te estou a perseguir, não leves a mal. :wink:

EDIT: Esqueci-me do quote ao teu outro post.

Nem foi tanto por aqui, foi mais pelo fórum do Sporting. E por isso, se calhar fui algo injusto naquela afirmação. Mas porra, chateia verem-se 2 pesos e 2 medidas num caso tão flagrante como este. É que foi só tirar o Magrão e recuar o Adrien, e ele, mesmo muito desgastado dos kms que correu na 1ª parte, melhorou imenso de rendimento. Mas enquanto o Magrão esteve a 8 e o Adrien esteve naquela posição estranha, a única coisa que fez foi um passe picado para o Heldon e um encosto para o golo que foi mal anulado.

E não é por ser o André Martins. Podia estar perfeitamente a falar do Vítor ou até mesmo do Magrão. O problema é crucificar-se o jogador x por jogar mal fora da sua posição, e depois passar paninhos quentes quando o jogador y faz o mesmo.

Eu neste assunto até estou do lado dos jogadores, e critico é as funções que o Jardim lhes atribui. Porque agora já se percebeu que, seja o Adrien ou o André Martins, nenhum deles joga nada ali. Se calhar, o que devia ser feito era mudar as funções daquele jogador, para as adaptar mais às boas características do Adrien ou do André. E que fique bem claro que eu não tenho nada contra nenhum jogador do Sporting. Basta vestir a camisola para eu o apoiar e querer que ele jogue o melhor possível em todos os jogos. Simplesmente acho que há espaço por onde melhorar, e chateia um pouco ver repetidos os mesmos erros jogo após jogo.

Não levo nada a mal. Desde que as pessoas argumentem as suas opiniões, até tenho é todo o gosto em debater com elas, por mais que não concorde com essa opinião. Afinal de contas, é para isso que um fórum de discussão, como o CMPT, serve :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

vocês também foram prejudicados e ele em vez de criticar a arbitragem como devia fazer, vem atacar o Sporting por estar a reclamar ? desculpa, mas não consigo entender.

ele até diz que isso é um problema vosso, e que nós ainda a semana passada fomos prejudicados e não se fez este alrido

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso até criticou a arbitragem deste jogo e aproveitou para dar a alfinetada em relação ao que se passou na semana passada.

Compartilhar este post

Link para o post

Menos um membro Sportinguista.

Estarás sempre connosco fiasco :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Oi? Que se passou?

Compartilhar este post

Link para o post

Oi? Que se passou?

Só para esclarecer a situação do fiasco. Ele tinha 75% de alerta, passou dos limites no tópico do jogo contra o Setúbal e teve um BO. 100% de alerta equivale a expulsão. Temos pena, ele é um bom user, mas não tínhamos outra hipótese. Há que ser coerentes nas decisões. O comportamento dele no tópico não dava expulsão, mas dava BO e não fazia sentido nem era justo face a outros castigos perdoar o BO.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, alguém está interessado em fazer parte de um grupo no Skype a ser criado só com a malta sportinguista daqui? Já ando a pensar na coisa há algum tempo, hoje decidi perguntar-vos. Digam de vossa justiça, se houver um número aceitável de membros interessados crio.

Compartilhar este post

Link para o post

qué passou jone?

e doom, faz isse.

Compartilhar este post

Link para o post

"Há um princípio no futebol que diz que o defesa que levanta o braço é quem mete o avançado em jogo."

f*da se xDD Rui Gomes da Silva

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...