Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

E alguém que avise o Bruno que temos de comprar o restante passe do William.

Neste momento vale ouro, lucro quase garantido.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora temos que pensar no próximo jogo.

Os jogos na Madeira vão ser decisivos como tudo.

Estou com muito medo. Acho que se ganharmos para a semana, é um passo decisivo. 5 pontos e só tendo a deslocação difícil à Choupana...

Paços Ferreira não é o que era e poderíamos chegar à ultima jornada, contra o Estoril, já com o 2º lugar assegurado e esse não constituiria um jogo tão perigoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogos fora:

Marítimo

Paços

Belém

Nacional

Em Alvalade:

VSC

Gil

Estoril

Deixem-me sonhar que vamos acabar com 8 vitórias consecutivas :heart:

Mas infelizmente deveremos perder pontos nos dois jogos na Madeira... Mas começo a acreditar que o 2º lugar é possível!

Compartilhar este post

Link para o post

Jogos fora:

Marítimo

Paços

Belém

Nacional

Em Alvalade:

VSC

Gil

Estoril

Deixem-me sonhar que vamos acabar com 8 vitórias consecutivas :heart:

Mas infelizmente deveremos perder pontos nos dois jogos na Madeira... Mas começo a acreditar que o 2º lugar é possível!

Os dois jogos na Madeira são bem capazes de nos estragar as contas.

É essencial chegar ao jogo com o Estoril com o 2º garantido

Compartilhar este post

Link para o post

ng516DF00F-8F75-4300-A573-F113FF000A8E.jpg ng2C93CC84-6771-40D5-BA80-99EC97946DA3.jpg?type=big

As capas não tem nada de especial, foi só para salientar a curiosidade do "Cair na real" da 1ª volta, quando ficamos a 5pts do Porto. Agora estamos com vantagem de 5pts. Achei piada a este facto.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a qualidade de jogo for melhorando progressivamente daqui até ao fim da época, não vejo porque razão não haveremos de poder ganhar todos os jogos que faltam.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a qualidade de jogo for melhorando progressivamente daqui até ao fim da época, não vejo porque razão não haveremos de poder ganhar todos os jogos que faltam.

Não me parece que tenhamos 8 vitórias consecutivas. Os piores jogos vão sempre frente ao Nacional e Marítimo fora e frente ao Estoril em casa. Temos de entrar fortes nos três casos porque são três equipas que até conheço bem e sei que conforme o resultado for de acordo com o que eles querem, não se deixam perder, ou seja, o seu rendimento sobe com o andar do relógio. Entrar forte e marcar 1 golo nos primeiros 15 minutos contra ambos é meio caminho andado para a vitória. Mas ultimamente, o Nacional tem demonstrado boas reacções a estar abaixo do marcador. Contra o Marítimo o FC Porto e o Benfica perderam lá, e jogam bem, mas são muito permeáveis em jogo aberto (falta de qualidade defensiva, em grande parte, juntam muito os jogadores cá atrás para compensar isso). É mais um jogo onde vamos ter de entrar bem e marcar cedo, se o fizermos estamos habilitados a vencer. O problema é que ultimamente, entrar bem em campo não é connosco...

Eu acredito que o Benfica vá escorregar ainda pelo menos mais uma vez. O problema é que precisa de escorregar 3 vezes...é muito difícil. Pode ser que a fadiga, uma ou outra lesão num jogador crucial do Benfica e a bazófia do JJ ajude, mas não me acredito muito nisso. Mas o FC Porto também vai escorregar, e duvido mesmo muito que deixemos fugir o segundo lugar.

Editado por Jone Queiroz

Compartilhar este post

Link para o post

Marítimo e Nacional vão ser jogos extremamente complicados.

Estoril é o último jogo certo ? Penso que não haja problemas ai.

Compartilhar este post

Link para o post

O 1º lugar penso que seja praticamente impossível. Os 3 (4, com esta jornada) jogos fora que o Benfica tem são (Nacional), Arouca, Braga e Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

O 1º lugar penso que seja praticamente impossível. Os 3 (4, com esta jornada) jogos fora que o Benfica tem são (Nacional), Arouca, Braga e Porto.

Campos complicados.

O Benfica nesses jogos no máximos do máximos tem 3 vitorias.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo o Benfica a vencer os 4 jogos...

provavelmente só não vencem contra o FC Porto, mas o Arouca é sempre uma deslocação chata e o Braga com o novo treinador e se conseguir recuperar o Rafa a tempo, ainda vai dar uma trabalheira.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui há uns tempos o Dier era 'consistentemente mau' e não podia ser titular, agora faz um bom jogo e já merece a titularidade :lol:

Eu curto do miúdo, mas não podemos dar-lhe a titularidade do nada só porque jogou bem ontem. Aliás, a primeira parte dele não foi nada de encher o olho. Era dar-lhe uma oportunidade em jogos contra equipas mais fáceis, de resto, quer se goste quer não, o Maurício e Rojo são os nossos melhores centrais...

O Dier não fez só um bom jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece que tenhamos 8 vitórias consecutivas. Os piores jogos vão sempre frente ao Nacional e Marítimo fora e frente ao Estoril em casa. Temos de entrar fortes nos três casos porque são três equipas que até conheço bem e sei que conforme o resultado for de acordo com o que eles querem, não se deixam perder, ou seja, o seu rendimento sobe com o andar do relógio. Entrar forte e marcar 1 golo nos primeiros 15 minutos contra ambos é meio caminho andado para a vitória. Mas ultimamente, o Nacional tem demonstrado boas reacções a estar abaixo do marcador. Contra o Marítimo o FC Porto e o Benfica perderam lá, e jogam bem, mas são muito permeáveis em jogo aberto (falta de qualidade defensiva, em grande parte, juntam muito os jogadores cá atrás para compensar isso). É mais um jogo onde vamos ter de entrar bem e marcar cedo, se o fizermos estamos habilitados a vencer. O problema é que ultimamente, entrar bem em campo não é connosco...

Eu acredito que o Benfica vá escorregar ainda pelo menos mais uma vez. O problema é que precisa de escorregar 3 vezes...é muito difícil. Pode ser que a fadiga, uma ou outra lesão num jogador crucial do Benfica e a bazófia do JJ ajude, mas não me acredito muito nisso. Mas o FC Porto também vai escorregar, e duvido mesmo muito que deixemos fugir o segundo lugar.

Se começarmos a jogar bom futebol, temos qualidade individual e colectiva mais que suficiente para ganhar os 8 jogos. Se eu acredito nisso? Não, não acredito. Não acredito, por exemplo, que o Slimani apareça em todos os jogos até ao fim do campeonato. E estando o Montero em má forma, palpita-me que vamos vacilar em termos ofensivos.

Aqui há uns tempos o Dier era 'consistentemente mau' e não podia ser titular, agora faz um bom jogo e já merece a titularidade :lol:

Eu curto do miúdo, mas não podemos dar-lhe a titularidade do nada só porque jogou bem ontem. Aliás, a primeira parte dele não foi nada de encher o olho. Era dar-lhe uma oportunidade em jogos contra equipas mais fáceis, de resto, quer se goste quer não, o Maurício e Rojo são os nossos melhores centrais...

Já nem dou mais para o peditório.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu prefiro mentalizar-me de que eles vão ganhar os jogos todos e que nós vamos ficar em 3º lugar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O que era bom para o Montero e já devia ter acontecido há algum tempo (desde q ele está com esta seca de golos) era o Adrien deixá-lo marcar um penalty. Pode ser que assim ganhe a confiança que precisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Temos mais que condicoes para segura o 2o lugar. E acho que acabaremos por reduzir a dstancia para o 1º, embora nao acredite que sejamos capazes de ser campeoes

Compartilhar este post

Link para o post

O que era bom para o Montero e já devia ter acontecido há algum tempo (desde q ele está com esta seca de golos) era o Adrien deixá-lo marcar um penalty. Pode ser que assim ganhe a confiança que precisa.

Sim, também. Houve um jogo qualquer já neste período de seca (não me lembro agora contra quem) em que o Montero sofreu um penalty que o Adrien converteu. Deviam-no ter deixado marcar aí. Ele está a precisar de ganhar confiança.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, também. Houve um jogo qualquer já neste período de seca (não me lembro agora contra quem) em que o Montero sofreu um penalty que o Adrien converteu. Deviam-no ter deixado marcar aí. Ele está a precisar de ganhar confiança.

Exacto. Também não me lembro contra quem foi, mas acho que estamos a falar do mesmo. É que vê-lo a fazer remates de fora da area com 2 gajos a tapar-lhe o caminho, como aconteceu ontem, entristece-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de movimentações e atividade na área, acho que o Montero não decresceu muito. Ainda ontem teve lá um pormenor a puxar para o meio simplesmente genial. Infelizmente, a finalização é que está a falhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. Também não me lembro contra quem foi, mas acho que estamos a falar do mesmo. É que vê-lo a fazer remates de fora da area com 2 gajos a tapar-lhe o caminho, como aconteceu ontem, entristece-me.

Em termos de movimentações e atividade na área, acho que o Montero não decresceu muito. Ainda ontem teve lá um pormenor a puxar para o meio simplesmente genial. Infelizmente, a finalização é que está a falhar.

A finalização tem sido muito prejudicada porque ele quer marcar a todo o custo. E então, está numa de extremos. Ou tenta rematar de todo o lado e de qualquer forma, ou tenta entrar com a bola pela baliza dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

Só tivemos 3 penaltys na seca dele, penso. Belenenses, Braga e Setúbal. Belenenses foi logo no início, com o Braga não jogou e podia era ter marcado com o Setúbal. Só não me lembro quem sofreu o penalty contra o Belenenses (Cédric(?), o tal fora do campo).

Compartilhar este post

Link para o post

Foi contra o Penafiel na TL.

Ah... :fixe:

Só me lembrei dos jogos do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...