Longineu Publicado 19 Março 2014 tinha mau feitio. Foi contratado pelo Milan e queria jogar pelo Milan. Andava então emprestado ao Siena com tiques de vedeta. Mas não foi ele que rejeitou o Sporting porque queria jogar em Italia? Merecido, lixou-me dois euros com esse golo :angry: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Março 2014 E levou com um pau nas costas. :lol: Foi alguém que levou demasiado a sério uma expressão que se usa frequentemente com jogadores do calibre dele: "era quem lhe desse com um pau nas costas!". Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 19 Março 2014 http://www.youtube.com/watch?v=BbgNFBTCVbg Há que recordar o seu melhor momento :mrgreen: Mas não foi ele que rejeitou o Sporting porque queria jogar em Italia? Não me lembro dele rejeitar o SCP em nenhum ponto. (Infelizmente) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Março 2014 Foi alguém que levou demasiado a sério uma expressão que se usa frequentemente com jogadores do calibre dele: "era quem lhe desse com um pau nas costas!". <3 :lol: [] [/media]Há que recordar o seu melhor momento :mrgreen: Não me lembro dele rejeitar o SCP em nenhum ponto. (Infelizmente) http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=309226 Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 19 Março 2014 O árbitro marcar falta é tão cómico :lol: Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 19 Março 2014 <3 :lol: http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=309226 Não sabia desta. Bem que podia ter rejeitado uma 2ª vez. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 19 Março 2014 (editado) Arrepio-me tanto a ouvir o relato deste Homem! Para o ano espero poder ter alegrias destas na Champions :) Editado 19 Março 2014 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 20 Março 2014 O Jardim fez a antevisão do jogo com o Marítimo Benfica é favorito à vitória Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Março 2014 Não sabia desta. Bem que podia ter rejeitado uma 2ª vez. Verdade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 20 Março 2014 Ainda tinha esperança que com a lesão do AM pudesse jogar o Montero, mas não, força Magrão! http://www.maisfutebol.iol.pt/eric-dier-mauricio-leonardo-jardim-sporting-maritimo-liga/532af4e0e4b00416c0a2d395.html Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 20 Março 2014 No 00, diz que o William estará muito perto do United, por quase 30 milhões. Não sei até que ponto é viável, mas gostava muito de o manter cá por mais uma temporada. Tem tudo para valorizar ainda mais numa possível Champions, mesmo que com uma campanha pobre da equipa. É que ele não sabe jogar mal. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 20 Março 2014 Vender antes do Mundial sem ser pela cláusula é um erro. E era fixe negociar os 40% do passe que restam. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 20 Março 2014 Imagino que já tenham perguntado muitas vezes, mas não encontrei. Que % têm do passe? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Março 2014 Acho que têm 60% :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 20 Março 2014 Vai ser muito difícil segurar o William, mas se ele for inteligente, fica mais um ano, para jogar na Champions e ganhar experiência e estatuto lá fora. Não tenho a menor dúvida que ele vai ser um dos grandes médios do futuro, mas ele que não queira dar um passo maior do que a perna. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Março 2014 Vai ser muito difícil segurar o William, mas se ele for inteligente, fica mais um ano, para jogar na Champions e ganhar experiência e estatuto lá fora. Não tenho a menor dúvida que ele vai ser um dos grandes médios do futuro, mas ele que não queira dar um passo maior do que a perna. Sem dúvida. Ele ainda pode render mais ao Sporting, quer desportivamente quer financeiramente. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 20 Março 2014 Mesmo que seja para vender esta época, devíamos esperar pelo mundial. Quanto aos restantes 40% não acredito muito que os consigamos recuperar. É triste, mas não temos dinheiro neste momento para comprar 40% de um jogador nosso. É verdade que provavelmente daqui a um ano íamos lucrar, mas não me parece que tenhamos liquidez para fazer tal manobra. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 20 Março 2014 BdC disse que antes do Mundial não vendia ninguém, a não ser que batessem a clausula. Longe vão os tempos em que vendíamos por uma Sandes de Fiambre e um Bongo o DD titular da nossa selecção antes de um Europeu, onde até acabámos por chegar às Meias Finais, perdendo nos penaltis contra o Campeão em título, que na final humilhou o adversário por 4-0. Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 20 Março 2014 Para o ano espero poder ter alegrias destas na Champions :) Se bem q esse jogo foi na Taça UEFA, se não estou em erro. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Março 2014 Se baterem a cláusula, não há hipótese. E a cada jogo que passa, mais ele vale essa cláusula. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 20 Março 2014 (editado) Se bem q esse jogo foi na Taça UEFA, se não estou em erro. Eu sei que foi na UEFA, foi a 2ª mão da meia-final da Taça UEFA contra o AZ Almaar. Depois na final perdemos daquela forma contra o CSKA Moscovo. :estrelas: Mas para o ano, em principio a Champions já está garantida :) E quero ter alegrias dessas, na Champions Editado 20 Março 2014 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 20 Março 2014 Fogo mas se baterem a clausula era grande negócio... 45M, certo? Recebíamos 27M, mais que o orçamento de uma temporada (se não me engano este ano foi 20M)... Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 20 Março 2014 Eu na altura até nem achei mau negócio vender 40% do passe por 400mil, porque sinceramente pensava que era mais um renato neto e avaliarem o William na altura por 1M€ até foi um surpresa. O godinho ao menos podia ter posto uma clausula de recompra da percentagem vendida pelo triplo ou dobro do valor acertado na altura. Isso era lindo, comprar 40% do passe do William por 1,2M€ :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Março 2014 Malta é normal que queiramos uma venda na ordem dos 45M (cláusula de rescisão), mas parece-me que se alguém apresentar 30M o Bdc vende-lo logo. A nossa situação é complicada. Agora se ficarmos em 2º e entrarmos directos para a Champions pode ser que haja uma margem de manobra superior. Mas pelas palavras do WC já uns dias cheira-me que a saída é inevitável. Isto bom bom era ele ficar cá mais uma época, valorizar desportivamente na Champions e depois sim tentar a venda pela cláusula. Compartilhar este post Link para o post