Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

tinha mau feitio. Foi contratado pelo Milan e queria jogar pelo Milan. Andava então emprestado ao Siena com tiques de vedeta.

Mas não foi ele que rejeitou o Sporting porque queria jogar em Italia?

Merecido, lixou-me dois euros com esse golo :angry:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E levou com um pau nas costas. :lol:

Foi alguém que levou demasiado a sério uma expressão que se usa frequentemente com jogadores do calibre dele: "era quem lhe desse com um pau nas costas!".

Compartilhar este post

Link para o post

Foi alguém que levou demasiado a sério uma expressão que se usa frequentemente com jogadores do calibre dele: "era quem lhe desse com um pau nas costas!".

<3 :lol:

[]

[/media]

Há que recordar o seu melhor momento :mrgreen:

Não me lembro dele rejeitar o SCP em nenhum ponto. (Infelizmente)

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=309226

Compartilhar este post

Link para o post

Arrepio-me tanto a ouvir o relato deste Homem!

Para o ano espero poder ter alegrias destas na Champions :)

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia desta. Bem que podia ter rejeitado uma 2ª vez.

Verdade :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

No 00, diz que o William estará muito perto do United, por quase 30 milhões.

Não sei até que ponto é viável, mas gostava muito de o manter cá por mais uma temporada. Tem tudo para valorizar ainda mais numa possível Champions, mesmo que com uma campanha pobre da equipa. É que ele não sabe jogar mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Vender antes do Mundial sem ser pela cláusula é um erro. E era fixe negociar os 40% do passe que restam.

Compartilhar este post

Link para o post

Imagino que já tenham perguntado muitas vezes, mas não encontrei.

Que % têm do passe?

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser muito difícil segurar o William, mas se ele for inteligente, fica mais um ano, para jogar na Champions e ganhar experiência e estatuto lá fora. Não tenho a menor dúvida que ele vai ser um dos grandes médios do futuro, mas ele que não queira dar um passo maior do que a perna.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser muito difícil segurar o William, mas se ele for inteligente, fica mais um ano, para jogar na Champions e ganhar experiência e estatuto lá fora. Não tenho a menor dúvida que ele vai ser um dos grandes médios do futuro, mas ele que não queira dar um passo maior do que a perna.

Sem dúvida.

Ele ainda pode render mais ao Sporting, quer desportivamente quer financeiramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que seja para vender esta época, devíamos esperar pelo mundial.

Quanto aos restantes 40% não acredito muito que os consigamos recuperar. É triste, mas não temos dinheiro neste momento para comprar 40% de um jogador nosso. É verdade que provavelmente daqui a um ano íamos lucrar, mas não me parece que tenhamos liquidez para fazer tal manobra.

Compartilhar este post

Link para o post

BdC disse que antes do Mundial não vendia ninguém, a não ser que batessem a clausula.

Longe vão os tempos em que vendíamos por uma Sandes de Fiambre e um Bongo o DD titular da nossa selecção antes de um Europeu, onde até acabámos por chegar às Meias Finais, perdendo nos penaltis contra o Campeão em título, que na final humilhou o adversário por 4-0.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o ano espero poder ter alegrias destas na Champions :)

Se bem q esse jogo foi na Taça UEFA, se não estou em erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Se bem q esse jogo foi na Taça UEFA, se não estou em erro.

Eu sei que foi na UEFA, foi a 2ª mão da meia-final da Taça UEFA contra o AZ Almaar. Depois na final perdemos daquela forma contra o CSKA Moscovo. :estrelas:

Mas para o ano, em principio a Champions já está garantida :) E quero ter alegrias dessas, na Champions

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo mas se baterem a clausula era grande negócio... 45M, certo? Recebíamos 27M, mais que o orçamento de uma temporada (se não me engano este ano foi 20M)...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu na altura até nem achei mau negócio vender 40% do passe por 400mil, porque sinceramente pensava que era mais um renato neto e avaliarem o William na altura por 1M€ até foi um surpresa. O godinho ao menos podia ter posto uma clausula de recompra da percentagem vendida pelo triplo ou dobro do valor acertado na altura. Isso era lindo, comprar 40% do passe do William por 1,2M€ :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Malta é normal que queiramos uma venda na ordem dos 45M (cláusula de rescisão), mas parece-me que se alguém apresentar 30M o Bdc vende-lo logo. A nossa situação é complicada.

Agora se ficarmos em 2º e entrarmos directos para a Champions pode ser que haja uma margem de manobra superior. Mas pelas palavras do WC já uns dias cheira-me que a saída é inevitável.

Isto bom bom era ele ficar cá mais uma época, valorizar desportivamente na Champions e depois sim tentar a venda pela cláusula.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...