Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Malta é normal que queiramos uma venda na ordem dos 45M (cláusula de rescisão), mas parece-me que se alguém apresentar 30M o Bdc vende-lo logo. A nossa situação é complicada.

Agora se ficarmos em 2º e entrarmos directos para a Champions pode ser que haja uma margem de manobra superior. Mas pelas palavras do WC já uns dias cheira-me que a saída é inevitável.

Isto bom bom era ele ficar cá mais uma época, valorizar desportivamente na Champions e depois sim tentar a venda pela cláusula.

Mas valorizar o quê? Se não fizermos negócios à lá Godinho e companhia, só temos de esperar pelo Mundial e o gajo auto-valoriza-se, não há nada que se possa valorizar mais do que já está a partir daí. Se não houver necessidades urgentes de liquidez, que duvido que haja, só temos de o vender pela cláusula. Duvido que consigamos o restante passe que nos falta e duvido ainda mais que seja possível renovar com ele e alargar a cláusula, portanto, só temos é de esperar pelo fim do Mundial e esperar que as propostas que batam a cláusula cheguem. O William é o tal jogador que qualquer equipa grande adora ter. Um gajo que joga simples, destrói extremamente bem, é bom q.b. a construir, é jovem, etc., é um gajo que cabe em qualquer plantel de qualquer colosso e em muitos deles entra diretamente para titular. Será altamente ridículo se vendermos antes do Mundial por um valor inferior à cláusula. Nem que apareçam 44M€ (pronto, isto já era para considerar :mrgreen: ), por menos do que a cláusula antes do mundial? Nunca!

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que o WC disse, Fajo?

O jornalista falou nos clubes interessados e tal, e ele respondeu " no final da época vamos analisar essa situação".

Compartilhar este post

Link para o post

Bem se o RuiPatricio sair, que deve sair muito provavelmente para o Atletico Madrid e com a saída inevitavel do William Carvalho, não faço a minima como vamos atacar a proxima época. Tou mesmo a ver que vai ser Boeck para a baliza e Rinaudo vindo do empréstimo para trinco, e fica a conversa despachada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o William sair abaixo de 45M é crime.

Quem deu 38.5M por aquele Belga do Man Utd também dá 45M pelo William.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

William Carvalho só sai por €45 milhões

Ponto final na especulação. Fonte oficial do Sporting garantiu a A BOLA que William Carvalho só deixará Alvalade por 45 milhões de euros, o valor da cláusula de rescisão do jovem médio.

A mesma fonte desmentiu em absoluto as notícias oriundas de Inglaterra, que davam conta de um suposto acordo com o Manchester United para a transferência do internacional português para Old Trafford, por uma verba a rondar os 29 milhões de euros.

De resto, a SAD leonina tem como objetivo aumentar o ordenado do jogador após o final do Campeonato e segurá-lo, pelo menos, por mais uma temporada. A não ser que alguém bata os tais 45 milhões de euros...

Compartilhar este post

Link para o post

A entrada directa na Champions pode ser um argumento de peso para manter o William.

Até pq se o principal interessado for o United, é provável que ela fiquem de fora da LC, e honestamente é melhor para ele fazer um ano onde tem garantida a titularidade na Champions

Compartilhar este post

Link para o post

Com AM no estaleiro, ele que aposte no Vítor. Ao menos sabe como tratar a bola. Nos pés do Magrão a bola até chora. :p

Compartilhar este post

Link para o post

Guarda-redes: Rui Patrício, Marcelo

Defesas: Maurício, Rojo, Eric, Cédric, Jefferson

Médios: William, Adrien, Gerson Magrão, Vítor, Shikabala

Avançados: Capel, Carrillo, Heldon, Wilson, Carlos Mané, Slimani Montero

Compartilhar este post

Link para o post

Tou mesmo a ver o Shika a entra nos últimos 10min e a resolver o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia com:

RP

Cédric - Rojo - Dier - Jefferson

William

Adrien - Vítor

Mané - Montero - Carrillo

O Slimani descansa um pouco, entra depois na segunda parte e é óbvio que quero ver o Shikabala a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai uma aposta:

RP

Jefferson

Rojo

Mauricio

Cedric

William

Magrao

Adrien

Wilson Eduardo

Slimani

Mané

o que quiserem. entramos só com 9.

Compartilhar este post

Link para o post

Jone já consideras o Wilson menos um? :mrgreen:

estava a falar do Slimani como é óbvio...

:mrgreen:

Editado por Jone Queiroz

Compartilhar este post

Link para o post

O Jardim já disse que o Capel é um bom complemento ao Slimani porque assim os cruzamentos já têm destino ou o crl

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto em qualquer coisa como:

Rui; Cédric, Maurício, Rojo e Jefferson; William e Adrien; Heldon, Mané e Capel; Slimani.

Não seria o meu 11, obviamente, mas acho que será algo por aqui. Quero é ver o Shika.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...