Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

"O Sporting estava farto de pessoas que iam lá comer o croquete..." - Rui Santos (26/03/2014)

estou me a rir que nem um perdido :lol: não podiam ter escolhido melhor nome para os mamões que por lá passaram :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro me tão bem do dia desse jogo, na altura tinha uma namorada que era do Benfica mas não ligava muito a futebol, então lá a consegui convencer quase à força a ir ver esse jogo ao estádio para junto dos adeptos do Sporting, então fomos já em cima da hora e chegamos um pouco atrasados, como tal não vimos o primeiro golo do Sporting, depois já com o jogo quase a acabar e pra evitar a confusão à saida do estádio e trânsito e tudo mais resolvemos sair um pouco mais cedo, mais uma vez não vimos o segundo nem o terceiro golo do Sporting... :lolada:

Lindo serviço, ouvi os três golos à entrada e saida do estádio, tive de esperar pelo telejornal para ver os golos. :funny:

Editado por Dário Dias

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo serviço, ouvi os três golos à entrada e saida do estádio, tive de esperar pelo telejornal para ver os golos. :funny:

fod*-se :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sai William entra?

Ou qualquer coisa assim :

João Mário----Adrien

------ A.Martins

Editado por Flipk Element

Compartilhar este post

Link para o post

Sai William entra?

João Mário----Adrien

------ A.Martins

E jogamos sem trinco? Não funciona..

Compartilhar este post

Link para o post

Sai William entra?

João Mário----Adrien

------ A.Martins

Filipe Augusto. Ou o Luís Gustavo, embora não me cheire. Ou alguém do mercado internacional, e aí há 2/3 hipóteses.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o lugar do William é preciso ir buscar alguém, não vejo o João Mário naquela posição.

Contratar alguém para aquele lugar e colocar o Palhinha na B com uma integração pensada e racional na equipa A aos poucos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero é o Ramalho, central do Salzburg. Esse juntamente com o Dier e temos uma dupla de centrais excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

Filipe Augusto. Ou o Luís Gustavo, embora não me cheire. Ou alguém do mercado internacional, e aí há 2/3 hipóteses.

O Filipe Augusto era muuuito bem sacado, gosto muito dele e até acho que está a ser bem desaproveitado no Rio Ave.

---

p*rra 15 euros para ir ao jantar do Bruno de Carvalho, e ainda por cima devo ir sozinho :( que estoiro do crl.

Ainda nem sei como me vou fazer sócio, quando penso no pouco que tenho. Mas espero fazer-me sócio com a entrada da nova época.

Editado por Jone Queiroz

Compartilhar este post

Link para o post

Dier e Ramalho, uma dupla do...

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do que vi do o N’Dinga do Olympiackos mas já tem 26 portanto não sei até que ponto seria um negocio viável para nos. Acho que não vai ser uma tarefa fácil para o BdC encontrar um jogador com margem de progressão mas que possa assumir logo o papel de titular. E , além disso , barato.

E parece que o Ruizinho pode sair. Já o Rojo parece-me inevitável. 7/8 milhões era bem bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Dier e Ramalho, uma dupla do...

O Record já tem uma menção de capa, para quando eles se estrearem como dupla 8)

O Ramalho é a minha opção principal para substituir a provável saída do Rojo. Máquina.

Gostei do que vi do o N’Dinga do Olympiackos mas já tem 26 portanto não sei até que ponto seria um negocio viável para nos. Acho que não vai ser uma tarefa fácil para o BdC encontrar um jogador com margem de progressão mas que possa assumir logo o papel de titular. E , além disso , barato.

E parece que o Ruizinho pode sair. Já o Rojo parece-me inevitável. 7/8 milhões era bem bom.

Não sei se isto tem sido referido, mas cá vai: tenho ideia de que já pouco ou nada podemos lucrar com o Rui, devido a negociatas passadas, ainda do tempo do Godinho. Portanto, por mim ele só sai se aparecer uma grande proposta ou se ele quiser ir experimentar os melhores campeonatos.

E por 7/8M€ levam as chuteiras do Rojo. Já não há saldos por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rojo tem de valer mais do que 7/8M€. Bem rentabilizado no Mundial, e com a Argentina a chegar às meias e a titular (como tem sido sempre com o Sabella), vai valer pelo menos 15M€

Compartilhar este post

Link para o post

O Rojo tem de valer mais do que 7/8M€. Bem rentabilizado no Mundial, e com a Argentina a chegar às meias e a titular (como tem sido sempre com o Sabella), vai valer pelo menos 15M€

Ele tem feito um grande campeonato, então nos últimos jogos tem sido besta , contudo , continuo a acha-lo bem limitado e por vezes compromete- imenso. Pode ser que alguém bata então os 15M mas não acredito muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Continua a faltar-lhe imensa maturidade em sair a jogar e em controlar a sua impetuosidade e agressividade, mas tem melhorado muito, principalmente no último aspecto. Aliás ele próprio já referiu isso.

15M por ele parece-me um valor acertado. Com um bom Mundial não irão faltar interessados em chegar a esse valor no campeonato Espanhol ou Italiano.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tem de valer mais do dobro do que custou porquê? Já valer o dobro...

O ir ao Mundial só valoriza o jogador, se ele jogar bem. Não é por ser titular que vão dar 15M por ele sem o verem a jogar...

Compartilhar este post

Link para o post

Onde posso consultar a % passe que o Sporting tem dos jogadores?

Compartilhar este post

Link para o post

Quer queiras quer não, e assumindo à partida que irá jogar a titular num nível razoável em todos os jogos, e assumindo que a Argentina chega, no mínimo, às meias-finais, o seu valor no mercado vai subir bastante só por isso. Um Mundial é uma das portas perfeitas para valorizar um jogador.

Porque é que achas que há uns tempos se criticou o Sporting por ter vendido o João Pereira antes do Europeu 2012 por 3,5M? Depois do Europeu tinha ficado a valer o dobro, no mínimo...

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato italiano já andavam loucos com ele e não estava a jogar nada no Sporting, imagino agora a cotação dele para aqueles lados.

Quer se goste ou não, o Rojo é um jogador muito apreciado no mercado italiano, não me perguntes porquê, mas é.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...