Jone Sampaoli Publicado 2 Abril 2014 Esta m*rda faz-me mal ao coração. Digam do Wilson o que disseram do Varela, e depois mais tarde esses mesmo venham dizer que foi uma vergonha não termos ficado com ele. Só precisa de jogar. O wilson é um excelente jogador q esta a atravessar um mau momento de forma nda mais...obvio q é facil de criticar qando se encontra assim, mas no inicio de epoca ninguem o criticava pq será?? Pois era ele jgava assistia, marcava glos e agr esta no banco em detrimento do heldon, epah tudo bem q é um jgdor razoavel mas n tem lugar no meu Sporting... god bless aposto que é o Jone disfarçado esse gajo when you see it Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Abril 2014 Já ando há um tempo para perguntar, porque é que há tanta esperança no Shikabala? Eu nunca o vi jogar e tenho alguma dificuldade em imaginar que mais do que 2 ou 3 gatos pingados o tenham visto. Porque é daqueles gajos que basta dar um toque na bola para se perceber que estão ali 2 pés de ouro. Resta é saber se ele conseguirá mostrar todo o seu talento, e se conseguirá fazê-lo consistentemente. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Abril 2014 (editado) Quando o Poeira diz que o gajo tem talento a potes e que se tudo correr bem, está aqui uma galinha de ovos de ouro, eu só posso acreditar em coisas boas. Isto não é o Jone a dizer que o Wilson é bom, é o Poeira a dizer que um jogador é bom. nada contra ti Jone continência e tal Editado 3 Abril 2014 por Jone Queiroz Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Abril 2014 Epá, o gajo emana pinta de génio por todos os lados. Com tudo o que isso acarreta de bom e de mau. Não acho que se deva esperar dele um titular indiscutível para a próxima época. Mas acredito que possa ser um jogador que resolva alguns jogos com a sua qualidade individual e com a sua capacidade para abanar com o jogo. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Abril 2014 O Poeira disse mal do Pato, morreu para mim desde esse dia Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Abril 2014 O Poeira disse mal do Pato, morreu para mim desde esse dia Não sejas assim, eu até gosto do Pato... ...no FM :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Abril 2014 Porque é daqueles gajos que basta dar um toque na bola para se perceber que estão ali 2 pés de ouro. Resta é saber se ele conseguirá mostrar todo o seu talento, e se conseguirá fazê-lo consistentemente. 2 pés de ouro, 2 pernas de palha. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Abril 2014 Já ando há um tempo para perguntar, porque é que há tanta esperança no Shikabala? Eu nunca o vi jogar e tenho alguma dificuldade em imaginar que mais do que 2 ou 3 gatos pingados o tenham visto. Eu tenho expectativas pelas palavras do Manuel José e do Nelo Vingada que basicamente dizem que tecnicamente é dos jogadores africanos mais talentosos. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 3 Abril 2014 Poeira, de onde o conheces? Ou conheces muitos jogadores...? Já não é a primeira vez que vejo aí pessoal a falar das tuas opiniões :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 3 Abril 2014 Poeira, de onde o conheces? Ou conheces muitos jogadores...? Já não é a primeira vez que vejo aí pessoal a falar das tuas opiniões :biggrin: Ele lê a Visão de Mercado e aprende tudo lá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 3 Abril 2014 Agora lembrei-me daquela moda aqui no cmpt dos blogs sobre transferências, há uns 5 ou 6 anos :mrgreen: sdds :( Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 3 Abril 2014 (editado) O Poeira disse mal do Pato, morreu para mim desde esse dia :espanto: Herege. Editado 3 Abril 2014 por Refutador Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 3 Abril 2014 Agora lembrei-me daquela moda aqui no cmpt dos blogs sobre transferências, há uns 5 ou 6 anos :mrgreen: sdds :( Tão épico :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 3 Abril 2014 Ele lê a Visão de Mercado e aprende tudo lá :mrgreen: :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Abril 2014 A não ser que saia alguém, não precisamos do Paulo Oliveira. E mesmo que saia o Rojo era melhor apostar num central com experiência porque a CL é um mundo completamente diferente. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 3 Abril 2014 Já ando há um tempo para perguntar, porque é que há tanta esperança no Shikabala? Eu nunca o vi jogar e tenho alguma dificuldade em imaginar que mais do que 2 ou 3 gatos pingados o tenham visto. Pergunto o mesmo. Acho engraçado como se formam opiniões tão extremas sobre os nossos jogadores antes de eles mostrarem o quer que seja. Já o Maurício e o Slimani eram cepos sem nunca ter jogado. Este e o Montero são logo craques sem ter que pisar o relvado. (O Montero realmente revelou-se craque) Curioso. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Abril 2014 A diferença é que o Shikabala é reconhecidamente um jogador tecnicamente extremamente evoluído e que tem como problema o feitio e não a falta de qualidade. O Mauricio por exemplo tem vindo a evoluir mas também só passou de central de desenrasca a central certinho. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Abril 2014 O Paulo Oliveira, a vir, só para ser terceira ou quarta opção, mas tem características que me enchem as medidas. Assumindo que o Rojo sai e para o ano é Dier e Mauricio, só para terceiro central. A não ser que venha algum central de eleição (dava jeito) para jogar ao lado do Dier/Mauricio. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 3 Abril 2014 Pergunto o mesmo. Acho engraçado como se formam opiniões tão extremas sobre os nossos jogadores antes de eles mostrarem o quer que seja. Já o Maurício e o Slimani eram cepos sem nunca ter jogado. Este e o Montero são logo craques sem ter que pisar o relvado. (O Montero realmente revelou-se craque) Curioso. O Montero era talvez dos gajos mais conhecidos cá do burgo, até porque não era complicado ver jogos dele e sempre mostrou ter uns pezinhos de ouro. O Slimani em termos técnicos continua a ser muito fraquinho mas dentro da área não há pai para ele, o Mauricio ninguém o conhecia e nos primeiros jogos que fez pelo Sporting esteve a um nível francamente baixo para aquilo que se pedia, felizmente conseguiu evoluir mas continua sem ser um central que deslumbre muito, cumpre e bem, mais nada. O Shikabala, quer pelas opiniões de treinadores que ele já esteve quer por jogos, dá para perceber que tens pés para a coisa, resta saber se o estofo mental o acompanha. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 3 Abril 2014 Pergunto o mesmo. Acho engraçado como se formam opiniões tão extremas sobre os nossos jogadores antes de eles mostrarem o quer que seja. Já o Maurício e o Slimani eram cepos sem nunca ter jogado. Este e o Montero são logo craques sem ter que pisar o relvado. (O Montero realmente revelou-se craque) Curioso. Mas o Montero é mesmo craque. Não há dúvidas disso. E o Slimani ao lado dele é um cepo. Está é numa época de m*rda. Acontece a todos. O Maurício é bom central. Curto dele mas prefiro o Rojo. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 3 Abril 2014 Mas o Montero é mesmo craque. Não há dúvidas disso. E o Slimani ao lado dele é um cepo. Está é numa época de m*rda. Acontece a todos. O Maurício é bom central. Curto dele mas prefiro o Rojo. O Montero era talvez dos gajos mais conhecidos cá do burgo, até porque não era complicado ver jogos dele e sempre mostrou ter uns pezinhos de ouro. O Slimani em termos técnicos continua a ser muito fraquinho mas dentro da área não há pai para ele, o Mauricio ninguém o conhecia e nos primeiros jogos que fez pelo Sporting esteve a um nível francamente baixo para aquilo que se pedia, felizmente conseguiu evoluir mas continua sem ser um central que deslumbre muito, cumpre e bem, mais nada. O Shikabala, quer pelas opiniões de treinadores que ele já esteve quer por jogos, dá para perceber que tens pés para a coisa, resta saber se o estofo mental o acompanha. Mas antes de jogar já tinha sido condenado por alguns que nunca o tinham visto jogar. No caso do Montero, se já o tinham visto jogar tudo bem. Se já viram vários jogos de 90 min acho que sim, podem julgar um jogador. Não faz sentido é avaliar os jogadores pelo youtube, transfermarket e caixas de comentários de sites brasileiros. Quem daqui já viu 90 minutos do Shikabala? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 3 Abril 2014 Mas antes de jogar já tinha sido condenado por alguns que nunca o tinham visto jogar. No caso do Montero, se já o tinham visto jogar tudo bem. Se já viram vários jogos de 90 min acho que sim, podem julgar um jogador. Não faz sentido é avaliar os jogadores pelo youtube, transfermarket e caixas de comentários de sites brasileiros. Quem daqui já viu 90 minutos do Shikabala? Não sei, mas o Shika não é propriamente um desconhecido como o Maurício. É por aí que se quer entrar, além de que ninguém espera que o Egípcio venha a ser o grande extremo que todos ansiamos. Reconhece-se é que pode ter algum potencial para pertencer à equipa A, mais que o Wilson por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Abril 2014 2 pés de ouro, 2 pernas de palha. Ele não é propriamente de ferro, sim. Poeira, de onde o conheces? Ou conheces muitos jogadores...? Já não é a primeira vez que vejo aí pessoal a falar das tuas opiniões :biggrin: Conheço-o de ver um par de jogos dele pela selecção e de ver todos aqueles vídeos que andaram por essa internet fora...há um par de anos atrás. Não faço ideia daquilo que pode render de forma regular, mas é um jogador acima da média tecnicamente, e um desequilibrador por excelência. Conheço sobretudo jogadores que passam mais fora do radar. Sempre foi coisa que adorei: passar horas a descobrir jogadores menos conhecidos que jogam em locais do planeta menos mediáticos, futebolísticamente falando. O Shikabala encaixa nesta parte, se bem que não tenho, nem de perto, o conhecimento sobre ele que tenho sobre muitos outros jogadores. Ele lê a Visão de Mercado e aprende tudo lá :mrgreen: :asneirento: :espanto: Herege. Verdade seja dita, eu não disse mal do Pato. Eu disse mal dos joelhos do Pato :mrgreen: A não ser que saia alguém, não precisamos do Paulo Oliveira. E mesmo que saia o Rojo era melhor apostar num central com experiência porque a CL é um mundo completamente diferente. :arrow: Pergunto o mesmo. Acho engraçado como se formam opiniões tão extremas sobre os nossos jogadores antes de eles mostrarem o quer que seja. Já o Maurício e o Slimani eram cepos sem nunca ter jogado. Este e o Montero são logo craques sem ter que pisar o relvado. (O Montero realmente revelou-se craque) Curioso. Nem o Maurício nem o Slimani se demonstraram craques, de todo. Demonstraram-se jogadores úteis, que cumprem bem com aquilo que lhes é pedido. O Shikabala, tal como o Montero, tem qualidade para ser um jogador importante e para ser um incremento de qualidade ao nosso futebol. Algo que nem o Maurício nem o Slimani têm. A diferença é que o Shikabala é reconhecidamente um jogador tecnicamente extremamente evoluído e que tem como problema o feitio e não a falta de qualidade. O Mauricio por exemplo tem vindo a evoluir mas também só passou de central de desenrasca a central certinho. Nem mais. O Shikabala tem aquilo que não pode ser ensinado ou trabalhado: a qualidade técnica. A partir daí, pode ser trabalhado no aspecto mental, por exemplo, como o Rojo, por exemplo, foi brutalmente trabalhado pelo Jardim. O Maurício, por exemplo, até pode ser trabalhado em vários aspectos (como tem sido feito pelo Jardim), mas nunca terá a qualidade técnica. E a este nível, isso é uma limitação muito grande. Mas antes de jogar já tinha sido condenado por alguns que nunca o tinham visto jogar. No caso do Montero, se já o tinham visto jogar tudo bem. Se já viram vários jogos de 90 min acho que sim, podem julgar um jogador. Não faz sentido é avaliar os jogadores pelo youtube, transfermarket e caixas de comentários de sites brasileiros. Quem daqui já viu 90 minutos do Shikabala? Eu já vi. Mas não é por aí. Para traçar o perfil que alguns lhe têm traçado e que me parece acertado, bastam meia dúzia de minutos. Para saber aquilo que pode render de forma regular, isso já é outra história. Do Maurício é verdade. Se bem que ele apenas provou que pode cumprir razoavelmente com as suas funções. E nisto também teve a sorte de ter chegado ao Sporting numa altura em que temos o melhor treinador em termos defensivos deste século. Porque eu não o acho superior ao Gooch, ao Boulahrouz ou até mesmo ao Carriço, por exemplo. Para jogos de maior dificuldade e de outro patamar competitivo, é curto, e as suas limitações vêm ao de cima. Do Slimani, sempre se disse que seria um PL útil para algumas situações. É o que tem acontecido. Compartilhar este post Link para o post