Longineu Publicado 12 Abril 2014 O Rojo também fez um jogão pqp. Enorme. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 12 Abril 2014 Rojo :prayer: Que enorme evolução em todos os aspetos. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Abril 2014 Agora é voltar a enfiar o Carrillo no banco. O Heldon até marcou e tudo. De resto, já não é a primeira vez que a nossa 2ª parte, estando nós a vencer pela margem mínima, me dá vontade de me pôr a olhar para uma parede pintada de fresco a ver a tinta secar. Mas enfim. "Se querem espectáculo, vão ao teatro", já dizia um ex-treinador do Sporting. Ah, e a jogada do 2º golo só poderia mesmo acontecer com aqueles executantes. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 12 Abril 2014 Jogão do Carrillo e do Rojo. Gostei muito do nosso futebol, podiam ter sido mais 2 golos. Só faltam 3 jogos! Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Abril 2014 Agora é voltar a enfiar o Carrillo no banco. O Heldon até marcou e tudo. De resto, já não é a primeira vez que a nossa 2ª parte, estando nós a vencer pela margem mínima, me dá vontade de me pôr a olhar para uma parede pintada de fresco a ver a tinta secar. Mas enfim. "Se querem espectáculo, vão ao teatro", já dizia um ex-treinador do Sporting. Ah, e a jogada do 2º golo só poderia mesmo acontecer com aqueles executantes. Executantes daqueles, a fazer execuções daquela, está mais que visto que têm que ser titulares. oh wait Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 12 Abril 2014 Ate tenho pena do rojo. Merecia ser o MVP deste jogo, mas o Carrillo foi de outro mundo. Jogaço Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Abril 2014 Ate tenho pena do rojo. Merecia ser o MVP deste jogo, mas o Carrillo foi de outro mundo. Jogaço Não te ponhas com m*rdas, que o menino hoje merece! Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Abril 2014 Ate tenho pena do rojo. Merecia ser o MVP deste jogo, mas o Carrillo foi de outro mundo. Jogaço O melhor elogio que posso fazer ao Rojo é que cada vez mais quero que ele se mantenha por cá na próxima época e que seja o parceiro do Dier no centro da defesa. Tirando o William, talvez o jogador que mais evoluiu com o Jardim. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 12 Abril 2014 Não te ponhas com m*rdas, que o menino hoje merece! Tem feito um campeonato excelente. A haver um top 3 desta epoca era ele, o william e o adrien Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Abril 2014 (editado) Em termos de evolução dos jogadores, há 4 que a meu ver se destacam: Cédric, William, Carrillo e Rojo. Todos com evoluções técnico-tácticas notáveis. Editado 12 Abril 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 12 Abril 2014 (editado) O melhor elogio que posso fazer ao Rojo é que cada vez mais quero que ele se mantenha por cá na próxima época e que seja o parceiro do Dier no centro da defesa. Tirando o William, talvez o jogador que mais evoluiu com o Jardim. Mas olha que o Rojo já tem saida confirmada :| e hoje confirmaram-me que o Rui Patrício não sai na próxima época, só algo de impensável o tira de Alvalade Que jogão do Carrillo, é pena que só lhe apeteça de vez em quando, pq é, de longe, o melhor extremo do plantel Editado 12 Abril 2014 por OntheRadio Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Abril 2014 O Carrillo, mesmo quando não lhe apetece, é o melhor extremo do plantel. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 12 Abril 2014 Verdade poeira e oblivion. E o cedric tb esta feito um sr jogador :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Abril 2014 Em termos de evolução dos jogadores, há 4 que a meu ver se destacam: Cédric, William, Carrillo e Rojo. Todos com evoluções técnico-tácticas notáveis. O Carrillo nem tanto, porque não é titular indiscutível. Mas devia ser, e ainda há um par de dias o disse por aqui. Mas olha que o Rojo já tem saida confirmada :| e hoje confirmaram-me que o Rui Patrício não sai na próxima época, só algo de impensável o tira de Alvalade Que jogão do Carrillo, é pena que só lhe apeteça de vez em quando, pq é, de longe, o melhor extremo do plantel Fonte segura? Espero que seja um bom negócio, então. Algo como 15M€ já não era mau. Quanto ao Rui, cada vez mais acredito que é para fazer carreira cá. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 12 Abril 2014 (editado) Fonte segura? Espero que seja um bom negócio, então. Algo como 15M€ já não era mau. Quanto ao Rui, cada vez mais acredito que é para fazer carreira cá. Sim, alguém de dentro do Sporting. Não sei de valores, mas está confirmada a saida Editado 12 Abril 2014 por OntheRadio Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Abril 2014 O Carrillo nem tanto, porque não é titular indiscutível. Mas devia ser, e ainda há um par de dias o disse por aqui. Claro, mas teve uma boa evolução, está um jogador bastante mais disciplinado, sem perder aquela magia. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Abril 2014 Só têm 25% do passe do Rojo Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 12 Abril 2014 Nop, não me disseram. Só mesmo que ele ia sair e já tinha comprador. A minha aposta vai para o Inter, que andou ai a rondar há uns tempos Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 12 Abril 2014 Mais uma vez... menino Rojo, que qualidade. :heart: Carrillo melhor hoje, Mané muito apagado, Capel terrível, Slimani péssimo tirando o golo e o Cédric esteve mil vezes melhor do que o Jefferson. Nem vi o Patrício em campo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Abril 2014 Sim, alguém de dentro do Sporting. Não sei de valores, mas está confirmada a saida Não é que me vá deixar grandes saudades, mas se não for por valores elevados, é pena. Está confiante, evoluiu imenso, ainda pode evoluir mais (nos últimos jogos já se tem visto outra qualidade na saída de bola) e já está rotinado com a equipa. Claro, mas teve uma boa evolução, está um jogador bastante mais disciplinado, sem perder aquela magia. Perder ele perdeu. Mas está muito mais jogador em termos tácticos e defensivos, sem dúvida. Só têm 25% do passe do Rojo Pode ser que antes dele sair haja negócio com o fundo para recomprar uma parte do passe. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Abril 2014 ACho que o que estava acordado era 1M por cada 25% mas esse prazo tinha expirado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Abril 2014 Perder ele perdeu. Mas está muito mais jogador em termos tácticos e defensivos, sem dúvida. Hoje, por exemplo, não levou os rins, fígado, cérebro e peles de galinha do Luís Martins para casa porque não quis. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 12 Abril 2014 Não é que me vá deixar grandes saudades, mas se não for por valores elevados, é pena. Está confiante, evoluiu imenso, ainda pode evoluir mais (nos últimos jogos já se tem visto outra qualidade na saída de bola) e já está rotinado com a equipa. O que me deixa mais de pé atrás é o facto de a saída dele estar já acordada quando ele vai ser titular no Mundial e pode valorizar ainda mais Compartilhar este post Link para o post