Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Ia ser lindo um energúmeno destes assinar por nós. :lol: Fazia os 750kms na boa para o primeiro jogo deste gajo, nem que fosse contra o Carcavelos. Valores mais altos se levantam. Felizmente, parece-me que tudo isso é só rumor.
Eu até costumo apreciar o teu radicalismo comedido, acho que sou dos poucos, mas achincalhar um anti-sportinguista que joga com a camisola do Sporting é um valor mais alto do que apoiar os restantes jogadores? E não, não estou a dizer que não apoias os jogadores, que não vens do Norte cá abaixo ver os jogos e que não fazes sacrifícios pelo clube, mas pela tua frase fiquei com a ideia que era mais provável vires ao jogo com o Carcavelos com o rapaz no Sporting do que fora do Sporting.

Eu sinceramente também não acho que jogar num clube como o Sporting seja o mesmo do que trabalhar noutra empresa não desportiva qualquer, mas ainda tenho noção das prioridades.

Compartilhar este post

Link para o post

Exageros à parte, a mim não me preocupa o clubismo das pessoas, mas sim o profissionalismo das pessoas. Se ele viesse para cá e se demonstrasse como um grande profissional, pouco me estava a c*gar se era do Benfica ou não.

E pensando de outra forma, quem diria que ele não saia daqui Sportinguista?

Compartilhar este post

Link para o post

Exageros à parte, a mim não me preocupa o clubismo das pessoas, mas sim o profissionalismo das pessoas. Se ele viesse para cá e se demonstrasse como um grande profissional, pouco me estava a c*gar se era do Benfica ou não.

Quando o Cardinal jogava bem por nós aposto que os Sportinguistas até se sentiam mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Ela vinha para cá era para marcar auto golos os jogos todos...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até costumo apreciar o teu radicalismo comedido, acho que sou dos poucos, mas achincalhar um anti-sportinguista que joga com a camisola do Sporting é um valor mais alto do que apoiar os restantes jogadores? E não, não estou a dizer que não apoias os jogadores, que não vens do Norte cá abaixo ver os jogos e que não fazes sacrifícios pelo clube, mas pela tua frase fiquei com a ideia que era mais provável vires ao jogo com o Carcavelos com o rapaz no Sporting do que fora do Sporting.

Eu sinceramente também não acho que jogar num clube como o Sporting seja o mesmo do que trabalhar noutra empresa não desportiva qualquer, mas ainda tenho noção das prioridades.

Eu acho que essa parte é exagerada, obviamente que ele tem noção das prioridades :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Com o João Pereira foi a mesma coisa, com a diferença que o João Pereira é uns anos mais velho e, portanto, não faz parte da geração do facebook. Se ele viesse respeitar a camisola e jogar decentemente, em meia dúzia de jogos iam-se os assobios de qualquer pessoa.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o Cardinal jogava bem por nós aposto que os Sportinguistas até se sentiam mal.

Era? Nunca me posso queixar da sua atitude por cá. Aliás, até era bem amado pelos adeptos. Depois foi a vergonha que fez, que não se admite num profissional. Completa falta de noção.

Com o João Pereira foi a mesma coisa, com a diferença que o João Pereira é uns anos mais velho e, portanto, não faz parte da geração do facebook. Se ele viesse respeitar a camisola e jogar decentemente, em meia dúzia de jogos iam-se os assobios de qualquer pessoa.

O João Pereira é outro bom exemplo. Nunca me posso queixar de falta de entrega da sua parte.

Editado por Jone Queiroz

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma história para contar!

Hoje de manhã estava eu sentado na estação de comboios na pacata cidade onde vivo na Holanda à espera de umas pessoas que me vinham visitar. Como em qualquer outro dia normal, saí à rua exibindo com orgulho o meu gorro verde com o símbolo do Maior na testa, apesar de já estarmos na primavera.

Enquanto degusto o meu café tranquilamente, há um comboio que se prepara para partir, enquanto as últimas pessoas corriam apressadamente para não o perder. De súbito, pelo canto do olho, algo me rouba a atenção. Uma camisola verde e branca no meio da multidão. Não reconheci as "feições" da camisola. Celtic? Groningen? Bursaspor?

Eis que quando o sujeito está a prestes a chegar ao comboio e vejo o patrocínio da Telecel à frente e o nosso símbolo antigo. Quando sobe a escada do comboio o nº 11 aparece, imponente e com 6 letras em cima. "ACOSTA" :prayer:

Da minha boca só me sai um "HEEY!!" de surpresa e felicidade. Toda a gente olhou para mim, incluindo o leão desconhecido que, após 2 segundos a olhar para mim, lá reparou o que eu tinha na testa. Com alguma incredulidade estampada na face, cerra o punho e encosta-o junto ao coração, a tocar no emblema.

Caro amigo, sejas tu quem sejas, só te desejo uma vida cheia de felicidade :prayer: :mrgreen:

Estamos em todo o lado! É o chamado "Vi-te no comboio versão SCP" :mrgreen:

http://makeameme.org/media/created/Today-was-a-2mkomu.jpg

Tens é de descobrir se é tuga, porque se não for descobriste um potencial "Filip Jablonski 2.0". :mrgreen:

Anyway, :prayer: .

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que não se estaria a ter esta discussão toda sobre o Horta e os comentários dele no facebook se ele fosse um jogador de qualidade inquestionável. Como não é, essas coisas já incomodam mais do que deveriam.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que respeite, dignifique, seja profissional e apresente rendimento pelo clube, que seja do clube que quiser e que faça o que quiser.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O João Pereira também era o mais anti-sporting possivel e saiu daqui Sportinguista, tou-me a cagar para isso sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

«Sporting está a proteger Shikabala», diz empresário

Paulo Faria, agente do criativo egípcio, falou sobre os primeiros meses do atleta no clube leonino, onde ainda não se estreou com a camisola principal.

«É preciso ganhar rotinas, hábitos... Um jogador de 28 anos, que não está habituado a defender, precisa de mais tempo, há diferenças muito grandes. No Egito era a estrela da companhia e estava habituado a isso, só que agora é apenas mais um», começou por dizer, em declarações a O Jogo.

O agente explicou ainda a importância da pré-época, fase que o número 7 dos leões não teve, para além de ter vindo de um campeonato e uma realidade diferente, o que exige tempo de integração.

«O normal, para um jogador que vem de um campeonato africano, é precisar de dois ou três meses para ganhar ritmo; a adaptação é mais complicada. Num clube como o Sporting, que luta por outro tipo de objetivos, ainda mais difícil se torna», continuou.

Desta forma, o clube leonino mereceu elogios pela forma como está a resguardar o atleta, de 28 anos, que ainda só atuou pela equipa B, em quatro ocasiões.

«O Sporting está a proteger o jogador e a prepará-lo para a próxima época. Se ainda puder participar em algum dos jogos desta temporada, melhor, mas o verdadeiro Shika só vai aparecer em 2014/2015», garantiu.

Fonte: Zerozero.pt

Estou a gostar do que está a ser feito com o Shika. Sem pressas, aquisição de rotinas, hábitos que não tinha e com calma há de provar o seu valor.

Compartilhar este post

Link para o post

É.

Também estou a gostar do que estão a fazer.

Pena é ter 28 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma aberração o homem, em quase 3 meses, não ter 1 minuto pela equipa principal.

Compartilhar este post

Link para o post

São opções, eu também acho piada a muita coisa. Ah, e há comentários que nem um ano têm. Eu fiz questão de explicar bem a diferença entre um jogador afeto a outro clube mas que nos respeite e saiba ser profissional e um gajo destes, mas mesmo assim conseguiste ignorar isso e implicar.

Há coisas com piada, realmente.

Oh Vuk, eu respeito o teu Sportinguismo mas tu consegues ser tão extremo nas tuas opiniões que doí.

E aqui ninguém quer implicar contigo, lá porque nem todos concordamos com a tua opinião ou vamos atrás do que dizes isso não tem qualquer significado particular.

Já te disse e volto a dizer, espero que sejas coerente nessa opinião que tens e que tenhas assobiado muito o João Pereira, que venhas a assobiar Rúben Semedo e por aí fora.

E o rapaz nem sequer joga por nós, por isso fez aqueles comentários como mero adepto, tal como tu fazes os teus.

O Sporting é dos valores mais altos que tenho na vida mas felizmente ser racional também é algo que gosto bastante de ser.

O amor pode ser cego, mas apenas se tu quiseres.

Compartilhar este post

Link para o post

E por ter 28 anos, vamos pôr um jogador na equipa A que não jogava há imenso tempo, que entretanto lesionou-se e que vem dum mundo completamente diferente do nosso, no que ao futebol e ao resto diz respeito. Até parece que o homem se vai retirar aos 30.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma aberração o homem, em quase 3 meses, não ter 1 minuto pela equipa principal.

Teve parado 1 ano ( segundo dizem ) + lesão.. acho normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho normal. Desde que ele chegou, tivemos 900 minutos de competição, e ele não figurou em nenhum deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não está capaz não vejo nada de estranho, aliás, a haver alguma coisa de estranha é a contratação do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de garantir o 2º lugar o mais rápido possível para tirar a pressão dos últimos jogos e poder começar a integrar alguns jogadores da B.

É.

Também estou a gostar do que estão a fazer.

Pena é ter 28 anos.

Até podia ter 35. Se não está apto/adaptado não joga. Não temos que o meter a jogar só porque sim.

Quando começar a jogar bem e com regularidade pela B, aí sim pode vir à A. Uma coisa de cada vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o nosso recorde de pontos na liga?

Desde que há 16 equipas acho que são 68 pontos

Compartilhar este post

Link para o post

Obviamente. Olha, tivesse sido convocado para Paços e já podia ter 10 ou 15 minutos de jogo. Tivesse sido convocado para alguns jogos em casa, e já podia ter mais minutos de jogo, mesmo que fossem meia-dúzia deles em cada jogo.

Não percebo qual é a cena de convocar jogadores para a A pela primeira vez, para os levar a passear por esse Portugal fora. E isto, além do Shikabala, aplicou-se também ao Dramé e ao Esgaio.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que há 16 equipas acho que são 68 pontos

Exacto, em 2006/07 quando ficámos a um ponto do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...