Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Jogámos bem em 3 dos últimos 4 jogos. 22 pontos nos últimos 8 jogos (24 possíveis). Que época inesperada, pena que não dê para mais do que isto mas orgulham-me muito estes rapazes.

MVP no geral foi o Adrien, para mim, mas o da segunda parte foi o André. Até que enfim!

Compartilhar este post

Link para o post

gostei muito do nosso jogo hoje. Acho que demonstrámos muita maturidade. Uma equipa com menos traquejo podia ter-se deixado empatar por aquela entrada na segunda parte do Paços.

Fiquei muito satisfeito com a performance da maioria dos jogadores. Apesar do nosso futebol não ser o melhor, a espaços estamos a desenvolver boas jogadas, e o primeiro e o terceiro golo são bons exemplos. De qualquer forma, o nosso meio-campo ganhou por si o jogo. William, Adrien e André Martins estiveram um nível acima do resto da equipa. Vai ser difícil dizer quem merece o MVP para mim, mas talvez dê ao André Martins. Excelente a sua abordagem no terceiro golo, e foi muito importante em conservar a posse em espaços curtos.

O Slimani não marcou nenhum, mas assistiu dois golos, esteve muito, muito bem. Para mim, cada vez mais o Montero perde espaço de manobra, apesar de achar que com ele ganhamos mais em termos exibicionais.

Next, estamos quase a ouvir o hino da Champions :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo.

Os pontos negativos foram o Capel que é limitado até dizer chega, cá para mim só está a jogar para ver se o vendem; o golo que sofremos que acho que o RP podia ter feito mais e o facto do Cedric ser igual ao Capel mas que até defende razoalmente bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Next, estamos quase a ouvir o hino da Champions :heart:

Já o vamos ouvir mesmo, nem que seja nos play-offs. Hoje garantimos isso. Faltam agora 2 vitórias para garantir a fase de grupos, que espero que aconteçam já nos 2 próximos jogos. Aliás, até ao fim da época, são mais 12 pontos para coleccionar. E para atingir uma marca que nem eu esperava no início desta época: 72 pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai-me deixar profundamente revoltado a não-convocatória dele para o Mundial.

Compartilhar este post

Link para o post

Já o vamos ouvir mesmo, nem que seja nos play-offs. Hoje garantimos isso. Faltam agora 2 vitórias para garantir a fase de grupos, que espero que aconteçam já nos 2 próximos jogos. Aliás, até ao fim da época, são mais 12 pontos para coleccionar. E para atingir uma marca que nem eu esperava no início desta época: 72 pontos.

sim, isso eu sei. Mas eu quero é a fase de grupos, nem considero play-offs. Não garante, e alem disso temos sempre uma sorte de m*rda nos play-offs, levamos logo com uma italiana qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

sim, isso eu sei. Mas eu quero é a fase de grupos, nem considero play-offs. Não garante, e alem disso temos sempre uma sorte de m*rda nos play-offs, levamos logo com uma italiana qualquer.

E vamos conseguir, é uma questão de tempo.

E eu até entendia a não-convocatória do Adrien se tivéssemos um meio-campo recheado de opções e de jogadores em bons momentos de forma. Agora assim, torna-se complicado perceber porque é que ele não tem lá lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, até pode ir só passear ao Brasil e ter zero minutos, mas f*da-se é uma injustiça tão grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adoro o William, mas este é o meu ídolo neste Sporting.

Curtia imenso ter uma dessas.

Tive para pedir uma com o nome do William porque tenho quase a certeza que para o ano já cá não anda mas não fui capaz.

Andei a defender este menino o ano passado inteiro, tinha de ter o nome dele na camisola.

E ainda vou juntar a assinatura dele à camisola no mínimo.

Queria ver se conseguia do plantel mas não sei se eles vão gostar de ver a camisola com o nome dele :mrgreen:

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

E vamos conseguir, é uma questão de tempo.

E eu até entendia a não-convocatória do Adrien se tivéssemos um meio-campo recheado de opções e de jogadores em bons momentos de forma. Agora assim, torna-se complicado perceber porque é que ele não tem lá lugar.

não é complicado. O Paulo Bento chateou-se com ele. É o Paulo Bento, né.

Compartilhar este post

Link para o post

A última vez que tivemos na "champions" fomos ao pré-pré playoff (?) apanhamos o Twente e depois fomos eliminados pela Fiorentina.

Como o tempo passa.

A última vez que tivemos na fase de grupos não jogamos contra o Barcelona ?

Compartilhar este post

Link para o post

A última vez que tivemos na "champions" fomos ao pré-pré playoff (?) apanhamos o Twente e depois fomos eliminados pela Fiorentina.

Como o tempo passa.

Sim, até conseguimos o 2º lugar. Depois foi o que foi com o Bayern...

Compartilhar este post

Link para o post

Como o tempo passa.

A última fase de grupos foi em 2008/2009, grupo com Barcelona, Shaktar e Basileia.

Passamos em segundo e depois fomos humilhados pelo Bayern.

Lembro-me de que esse grupo foi muito equilibrado e acabaram os três primeiros juntinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me que os gajos do Barcelona ficaram de pila na mão com o Veloso.

E o Derlei contra o Shakhtar :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me que os gajos do Barcelona ficaram de pila na mão com o Veloso.

E o Derlei contra o Shakhtar :heart:

Comemos cinco em casa não foi ?

5-2 ou 5-3 ?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, perdemos 5-2. Depois em Camp Nou perdemos 3-1.

Marcamos 2 golos depois de estar a perder por 3 e o Barcelona estava já com o cu na mão. Depois o iluminado do Caneira faz auto-golo e estraga tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

A assistência do Eidur, o auto-golo do Caneira :lol: e o nojento do anão :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele 3º golo do Barcelona f*dasse. No jogo a seguir para o campeonato jogamos com a Académica em casa e marcamos o livre precisamente no mesmo sítio e da mesma forma, e o árbitro anulou e mandou repetir. Depois empatamos 0-0.

Compartilhar este post

Link para o post

O quê, jogámos à bola e o André Martins foi um dos nossos melhores jogadores? Coincidência certamente, toda a gente sabe que ele é um inútil que não faz nada bem e que não tem sequer lugar no plantel.

Vitória muito importante (garantimos o acesso ao play-off da Champions, pelo menos), desta feita com uma exibição personalizada. Não gostei muito do primeiro quarto de hora da primeira parte (posse de bola, mas sem grandes ideias) e não gostei nada do primeiro quarto de hora da segunda parte (nem posse de bola, nem controlo do jogo), mas tirando esses períodos, estivemos muito bem, com um futebol mais ligado do que tem sido habitual e com uma ou outra boa combinação pelo corredor central. A jogada do primeiro golo, por exemplo, é bem construída, e apesar do erro individual do defesa direito do Paços, que não sei onde andava, há muito mérito do Slimani e sobretudo do William, que percebe a utilidade do apoio vertical, invade o espaço certo e finaliza com a classe do costume. O Paços tem um bom meio-campo e uma dupla de avançados muito perigosa com espaço, mas fomos sempre resolvendo com tranquilidade os problemas que eles nos foram colocando. Assim já gosto mais.

Em termos individuais, como hoje procurámos evoluir no terreno de forma mais apoiada, o trio do meio-campo foi mais solicitado e estiveram os três a muito bom nível, porque, na minha opinião, têm os três qualidade acima da média. Para o ano, gostava de ver os dois médios interiores menos especializados, isto é, ambos com liberdade para baixar para pegar no jogo (não só o Adrien, como este ano) ou para aparecerem entre linhas e/ou nas costas dos laterais contrários (não só o AM, como este ano). Tudo isto teria de ser suportado em compensações que não desequilibrassem a equipa, mas de certeza que ia tornar o nosso jogo ofensivo mais rico e imprevisível. Pela negativa, ao Jefferson só falta cagarem-lhe na cabeça e saírem a jogar, aquele lado esquerdo parece uma avenida. Depois, ao fim de 6 meses, continua sem saber marcar a p*ta de uma bola parada, até enerva. O Montero mostrou-lhe como se faz, vamos ver se já aprendeu. Depois, o Patrício teve lá duas ou três grandes defesas, mas não é lá muito bem batido no golo do Bebé...Se estivesse o Degra na baliza, eu não dizia nada, mas o melhor guarda-redes do campeonato tem que ir buscar bolas como aquela.

Para a semana, vou a Alvalade :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...