Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Esse braço do Carrillo...o que te foram fazer meu menino.

Confirmada que está a fase de grupos da Champions, espero que agora estes últimos 2 jogos sirvam para experiências e para integrar vários jogadores da equipa B. Mas integrar a sério, em vez de os levar a passear. E por falar em passear, que o Shikabala se estreie para a semana também.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem valeu a vitória e atingir a Champions. O clube precisa de dinheiro como água, portanto objectivo atingido.

Em relação ao jogo, uma nulidade. Epa foi do piorio esta época, só queria que o jogo chegasse ao fim.

Depois as opções do JJ já nem merecem comentários. O nosso banco hoje tinha praticamente mais qualidade que o 11 titular, acho que diz tudo.

Para o ano temos de ser muito mais fortes, e não pode haver invenções.

Devia ser crime ter o Montero no banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem valeu a vitória e atingir a Champions. O clube precisa de dinheiro como água, portanto objectivo atingido.

Em relação ao jogo, uma nulidade. Epa foi do piorio esta época, só queria que o jogo chegasse ao fim.

Depois as opções do JJ já nem merecem comentários. O nosso banco hoje tinha praticamente mais qualidade que o 11 titular, acho que diz tudo.

Para o ano temos de ser muito mais fortes, e não pode haver invenções.

Devia ser crime ter o Montero no banco.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O objectivo da época foi cumprido :)

Estamos na maior competição de clubes, um passo importante para recuperar um prestígio condizente com a nossa história centenária.

Agora é dar minutos aos miúdos e ao Shikabala, sem descurar mais duas vitórias até ao fim

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Fdx troquei-me todo lol. Era bom era...

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting na próxima época deve estar pelo 3º pote, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Só um cataclismo é que nos pode colocar no pote 4.

Compartilhar este post

Link para o post

Em principio sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como nesta época, a resposta adequada a isso só poderá ser dada em Abril/Maio de 2015.

Ou que vai chover e os jogadores não vão aguentar. Oh wait.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx troquei-me todo lol. Era bom era...

f*da-se, ó Fajo, eu tenho-te em muito boa conta e também acho que o Leonardo Jardim não é perfeito, mas "Era bom era..."? Que m*rda é esta? f*da-se, olha para o 11 titular e diz-me um que tenha começado melhor do que acabou. Foi a melhor época de sempre de quase todos os jogadores do plantel, exceto, provavelmente, Patrício e Capel. Isto é mão de quem? Tens um trio no meio-campo de luxo porque foi criado pelo Leonardo Jardim. Há que dar mérito a quem o merece. O Jesus criou gajos como o Di Maria, o Enzo Perez, o Matic, entre outros, ninguém lhe tira esse mérito, o Jardim numa época, tornou o William num dos melhores médios defensivos do mundo, redescobriu o potencial perdido do Adrien e tudo isto num plantel muito limitado. Agora com mais recursos e com um ano de base, vamos ver o que o Jardim fará.

Compartilhar este post

Link para o post

Não trocava o Jardim pelo JJ. Nem percebo como se pode dizer isto agora. Imagino se tivéssemos feito uma época mais fraca :lol:

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho o Jorge Jesus melhor que o Jardim... Daí a trocar? Não.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivéssemos feito uma época fraca (say, ficar em 4º), andavam a chorar pelo treinador que estivesse no 3º classificado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou um dos maiores críticos do Jardim, e ultimamente até tenho ficado preocupado com um padrão que se foi tornando cada vez mais evidente nas escolhas dele. Mas independentemente disso tudo, depois desta época, ele merece totalmente ter mais jogadores de qualidade e apoio total da estrutura na próxima época para poder levar a equipa para o patamar seguinte, que teremos obrigatoriamente que alcançar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu admito que nunca gostei do Jardim. Desde o Beira Mar que achava que nunca ia dar mais que aquilo e até quando foi para o Olympiakos pensei que o trabalho que estava lá a fazer era um 'one time only'. Esta época calou-me e bem. Tenho que lhe dar grande parte do mérito desta época. Não apoio a 100% algumas escolhas dele, mas quero que ele esteja aqui para nos levar ao próximo patamar.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, ó Fajo, eu tenho-te em muito boa conta e também acho que o Leonardo Jardim não é perfeito, mas "Era bom era..."? Que m*rda é esta? f*da-se, olha para o 11 titular e diz-me um que tenha começado melhor do que acabou. Foi a melhor época de sempre de quase todos os jogadores do plantel, exceto, provavelmente, Patrício e Capel. Isto é mão de quem? Tens um trio no meio-campo de luxo porque foi criado pelo Leonardo Jardim. Há que dar mérito a quem o merece. O Jesus criou gajos como o Di Maria, o Enzo Perez, o Matic, entre outros, ninguém lhe tira esse mérito, o Jardim numa época, tornou o William num dos melhores médios defensivos do mundo, redescobriu o potencial perdido do Adrien e tudo isto num plantel muito limitado. Agora com mais recursos e com um ano de base, vamos ver o que o Jardim fará.

Não estou a dizer que o LJ é mau, ainda por cima depois de uma época boa. Simplesmente há coisas que podiam ser melhores sem mexer muito, só isso.

O JJ é mais um gajo do meu estilo, arrisca e joga para ganhar (além de potenciar bem os jogadores). Mas isto foi apenas um "desabado".

É como digo, para o ano vamos ver a evolução do trabalho do LJ. Eu não esqueço esta última metade da época, onde fomos realizando exibições cada vez piores. E nem sou dos que critica muito lol.

Isso do plantel limitado para mim é mito, visto que nem competições europeias tínhamos. No plantel haviam 16 jogadores de qualidade para um Sporting forte, e suficiente para tentar lutar pelas competições nacionais. Tivemos bem no campeonato, e chegámos onde ninguém pensava. Nas taças podíamos ter estado num patamar num superior, foi pena.

Espero que a próxima época seja bem planeada, e que alguns miúdos da equipa B ou emprestados sejam colocados na equipa principal. Não tenho dúvidas que alguns dos melhores reforços para a próxima época estão nos nossos quadros, para variar um bocado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente de volta à competição onde devemos estar! :prayer: :heart:

Época de recuperação brilhante. Era o ano zero como muito bem se referiu ao longo deste ano. Nunca se apontou a objectivos irrealistas. Sempre com pés bem assentes no chão chegámos onde há um ano eu não imaginaria.

Parabéns ao Bruno de Carvalho e toda a estrutura que ele montou durante este ano. Obrigado ao Leonardo Jardim pelo trabalho fabuloso que desenvolveu e, claro, obrigado a estes jogadores magníficos que, não sendo perfeitos e podendo ainda melhorar bastante, mostraram que o impensável... era possível. Obrigado! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou um dos maiores críticos do Jardim, e ultimamente até tenho ficado preocupado com um padrão que se foi tornando cada vez mais evidente nas escolhas dele. Mas independentemente disso tudo, depois desta época, ele merece totalmente ter mais jogadores de qualidade e apoio total da estrutura na próxima época para poder levar a equipa para o patamar seguinte, que teremos obrigatoriamente que alcançar.

Muito isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não festejo segundos lugares, mas regressar à Champions era absolutamente vital esta época! E garantir o segundo lugar com tanto conforto até supera as minhas expectativas mais optimistas. Gostava de ter ido mais longe na Taça de Portugal, mas pronto, o balanço desta época tem que ser muito positivo e estão todos - o Leonardo Jardim (falarei sobre ele quando acabar a época), os jogadores e o Bruno e a sua equipa - de parabéns. Para o ano, espero que estejamos em condições de dar o próximo passo. Exigência máxima sempre.

Sobre o jogo de hoje, não gostei, mas já estou naquela fase em que quero é assegurar os objectivos desta época e começar a pensar na próxima. André Martins MoM, Adrien e Mané em bom plano também, mas não tão bem como se disse, sobretudo na primeira parte, William mais uma vez demasiado errático (já não sei se é cansaço, se é displicência), e Capel uma desgraça. O Esgaio podia perfeitamente ter tido uns minutos e Montero no banco já nem comento, é caso de polícia. A arbitragem do Cosme deu um toque extra de classe, como de costume. Next.

Já agora, o Shikabala veio para cá fazer o quê mesmo? Se não está em condições de jogar, porque é que é convocado? Para ver as vistas? Se não calça até ao final do campeonato, ainda para mais agora que o objectivo da época foi alcançado e é altura de integrar possíveis mais valias, começo a ficar preocupado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não festejo segundos lugares, mas regressar à Champions era absolutamente vital esta época! E garantir o segundo lugar com tanto conforto até supera as minhas expectativas mais optimistas. Gostava de ter ido mais longe na Taça de Portugal, mas pronto, o balanço desta época tem que ser muito positivo e estão todos - o Leonardo Jardim (falarei sobre ele quando acabar a época), os jogadores e o Bruno e a sua equipa - de parabéns. Para o ano, espero que estejamos em condições de dar o próximo passo. Exigência máxima sempre.

Sobre o jogo de hoje, não gostei, mas já estou naquela fase em que quero é assegurar os objectivos desta época e começar a pensar na próxima. André Martins MoM, Adrien e Mané em bom plano também, mas não tão bem como se disse, sobretudo na primeira parte, William mais uma vez demasiado errático (já não sei se é cansaço, se é displicência), e Capel uma desgraça. O Esgaio podia perfeitamente ter tido uns minutos e Montero no banco já nem comento, é caso de polícia. A arbitragem do Cosme deu um toque extra de classe, como de costume. Next.

Já agora, o Shikabala veio para cá fazer o quê mesmo? Se não está em condições de jogar, porque é que é convocado? Para ver as vistas? Se não calça até ao final do campeonato, ainda para mais agora que o objectivo da época foi alcançado e é altura de integrar possíveis mais valias, começo a ficar preocupado.

KToNnvV.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O Adrien não está a fazer nada que não fizesse na Académica. Aliás, até arrisco dizer que em Coimbra esteve uns furos acima do que está a fazer esta temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Adrien não está a fazer nada que não fizesse na Académica. Aliás, até arrisco dizer que em Coimbra esteve uns furos acima do que está a fazer esta temporada.

Não acho nada. O que acontece é que é mais fácil ser-se o melhor da Académica do que do Sporting.

O Adrien este ano mostrou maturidade e o potencial de um grande jogador, tenho muita pena que não vá ao mundial mostrar num grande palco o que consegue fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

wdiag.jpg

Ter jogadores que não sabem a nossa classificação é um sinal claro de que as coisas estavam muito mal. Como é que é possível?! :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo. E sinceramente, eu tenho algumas dificuldades em entrar na bandwagon dele. Acho que ele está a ser espremido ao máximo e também acho que ele não dará mais que isto. Ao contrário do William, do Montero e até mesmo do próprio Rojo. E também já achei mais escandaloso o facto dele não ir ao Mundial.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...