Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

o sevilha ainda pode fazer a folha ao athletic. Os gajos estão com alta tesão no campeonato: 9v, 1d nos últimos 10 jogos.

Esses ficariam em que pote?

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ser a sensação do campeonato. Aposto num 3º lugar a poucos pontos de Benfica e Porto.

uish

Compartilhar este post

Link para o post

Pior do que o ano passado nunca mais enquanto eu for vivo isso vai acontecer.

Mas vejo-nos a fazer um 5º lugar.

parv

Compartilhar este post

Link para o post

Vou-me rir tanto quando ficar no plantel e andar a produzir mais que os Capels e Carrilos da vida.

arv

Compartilhar este post

Link para o post

Atlético, Basel e Celtic! Não ia aos 3, mas vontade não me faltaria! Glasgow e Madrid quereria ir. Adorava que calhasse este grupo.

Eu ia a Basel por ti :)

Compartilhar este post

Link para o post

Fodase, eu curti muito do William a jogar.

Tendo em conta o que vi hoje, prefiro jogar com ele que com o Rinaudo.

Sou um visionário. Toda a gente a dizer que o Rinaudo era melhor que o William, e eu tau. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Nao deixa de ser engracado dizerem que sou sempre o gajo que e criticado por fazer certo tipo de posts para os ir quotar depois a dizer que tinha razao, e depois voces e que o acabam por fazer.

E por essas e por outras que ando muito menos por aqui para prazer de alguns. Sei que nao e o vosso caso depina e oblivion.

Um bem haja.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao deixa de ser engracado dizerem que sou sempre o gajo que e criticado por fazer certo tipo de posts para os ir quotar depois a dizer que tinha razao, e depois voces e que o acabam por fazer.

E por essas e por outras que ando muito menos por aqui para prazer de alguns. Sei que nao e o vosso caso depina e oblivion.

Um bem haja.

É sempre mau ver um Sportinguista deixar de nos visitar mas tu lá terás os teus motivos e de certeza que serão válidos.

Mas vai sempre passando por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Um bem haja.

:(

Compartilhar este post

Link para o post

No máximo ris-te quando voltares a ler essa frase, de tão non-sense que é.

E sim, veremos, nem digo em Dezembro, lá para Outubro.

O Wilson precisa de uma epoca inteira no plantel A do Sporting para muita gente meter na cabeça que não é material para o Sporting, (quer dizer, para este Sporting dos 20M e dos Mauricios e Cissés talvez dê)

Este rapaz é que sabia

E arv não leves a mal esses quotes, é apenas uma brincadeira, acho eu.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Este rapaz é que sabia

Verdade.

Btw, quando começa a venda das Gamebox ? Junho ou Julho ?

Compartilhar este post

Link para o post

Um bem haja.

não és tu arv, sou eu, desculpa...

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade.

Btw, quando começa a venda das Gamebox ? Junho ou Julho ?

Tenho a ideia que comprava em Julho.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Rojo - Mauricio tem um potencial brutal para me causar pesadelos crónicos

Admiro a fé daquele pessoal que acha que o Rojo ainda vai dar um grande centralão.

O Nuno Reis tem mais que valor para ficar no plantel.

Vendam o Rojo asap, por favor. 5M€ e já era um negócio do crl.

Bom remate do William no 2º golo e boa finalização do Cissé no 3º.

Depois do que vi ontem da B, também acho que João Mário, Esgaio e Nuno Reis devem ser aposta na A.

Anda o Carriço para aí encostado e nós sem centrais.

Olha o excelente trabalho do Leonard Garden

Compartilhar este post

Link para o post

Juro que me ri muito com as opiniões na pré-época sobre o William.

Isto só torna a evolução dele ainda mais magistral.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Ja agr, pra q nao haja chatices, eu tb me incluo nos posts de cima, so n encontrei posts meus

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava a brincar Arv, não leves a mal.

Fui buscar o teu quote como podia ter ido buscar de outra pessoa qualquer

Compartilhar este post

Link para o post

Joãozinho, Pranjic, Rubio, Boulahrouz, Ventura, Plange, Gelson, Evaldo, Turan, Rodriguez, Luis Aguiar, Neto, Bojinov, Ribas :prayer:

E até punha Xandão, Jeffrén e Elias, mas esses ao menos, em 100, ainda fizeram 2 ou 3% de coisas positivas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma certa pena pelo Rubio e pelo Turan, que pelo menos mostraram potencial quando foram contratados. O resto é lixo.

Editado por C-4

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já disse aqui, mas este ano conheci o Rubio pessoalmente :mrgreen: Uma das minhas colegas de casa é a melhor amiga da mulher dele :mgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Este rapaz é que sabia

fiasco :heart:

e quem diz o Wilson, até diz outros. Mas eu, tendo sido um dos defensores da sua utilidade, estou bem mais que convencido.

Até porque o patamar agora vai subir, e como ele não evoluiu, temos pena. É entulho.

Juro que me ri muito com as opiniões na pré-época sobre o William.

Isto só torna a evolução dele ainda mais magistral.

Mesmo. E eu era um dos principais defensores de querer o Rinaudo ali pela experência que dava. Só fico feliz por me ter enganado, afinal de contas para o lugar dele tinhamos um predestinado :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...