Oblivion Publicado 26 Abril 2014 (editado) Imagino o Jone a vasculhar a carteira neste momento «Comprava o Wilson Eduardo só para o pôr a jogar no meu quintal» João Queiroz Editado 26 Abril 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
xiuster Publicado 26 Abril 2014 (editado) Mas vamos ser um clube só interessado em rendimento financeiro, e não desportivo? O Rojo tem qualidade para se pagar a ele próprio, se é que me entendo, e acho que pode perfeitamente ficar se não houverem propostas que sejam vantajosas para o clube. É que sendo assim, não é só o Rojo que recebe isso. O Rui, o Adrien por exemplo, também recebem valores desses. O Adrien não me parece de todo um jogador que vá dar retorno financeiro, mas desportivamente, é um jogador que TEM que ficar no plantel. Se me perguntassem isto há um ano, mandava o Rojo no primeiro avião para fora daqui. Hoje, e com as finanças muito mais descansadas, e com o Rojo a ter tido uma evolução fantástica? Quero que fique, e que forma uma grande dupla com o Dier no próximo ano, e que nos ajude a conquistar títulos. Mesmo assim estão num nível lastimável. Quase não temos espaço de manobra e é por isso que tens de papar com jogadores como o Wilson Eduardo. Quanto ao outro post, eu percebo a ideia dele. Enquanto não estivermos confortáveis a nível financeiro, pesará muito na conta bancária ter apenas 25% de um jogador mas pagar-lhe barbaridades. Editado 26 Abril 2014 por xiuster Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 26 Abril 2014 Mas vamos ser um clube só interessado em rendimento financeiro, e não desportivo? Claro que não. Mas é preciso criar um projeto sustentável financeiramente para poder ter sucesso desportivo. Não podemos hipotecar o futuro. O Rojo tem qualidade para se pagar a ele próprio, se é que me entendo, e acho que pode perfeitamente ficar se não houverem propostas que sejam vantajosas para o clube. Num SCP saudável financeiramente ele ficava e íamos comprando o passe dele aos poucos. Mas eu não acredito que o SCP atual se possa dar e esses luxos. E digo luxos porque o Maurício e o Dier servem perfeitamente e podíamos arranjar outro gajo com menos peso na folha salarial(e cujo passe fosse 100% nosso) para o banco. É que sendo assim, não é só o Rojo que recebe isso. O Rui, o Adrien por exemplo, também recebem valores desses. O Adrien não me parece de todo um jogador que vá dar retorno financeiro, mas desportivamente, é um jogador que TEM que ficar no plantel. O Rui Patrício é 85% nosso, é um caso diferente. E mesmo assim... Se surgir uma boa proposta vamos ter que o deixar ir. O Boeck não é a mesma coisa, mas desenrasca. O Adrien é essencial à equipa. É muito mais difícil substituí-lo a ele do que substituir o Rojo. PAra além disso temos 50% do passe dele. Pode não ser grande coisa, mas é o dobro do que temos do Rojo. Se me perguntassem isto há um ano, mandava o Rojo no primeiro avião para fora daqui. Hoje, e com as finanças muito mais descansadas, e com o Rojo a ter tido uma evolução fantástica? Quero que fique, e que forma uma grande dupla com o Dier no próximo ano, e que nos ajude a conquistar títulos. Desportivamente era bom ficar com o Rojo. Mas não há dinheiro para tudo e alguns jogadores vão ter mesmo que sair. bolds E tudo vai depender das propostas que aparecerem. Se derem 20M pelo Adrien e só derem 4M pelo Rojo, é o Adrien que sai obviamente. Mas acho que o Rojo para além de ser mais fácil de substituir, terá mais mercado que o Adrien. Sobretudo se for titular no Mundial. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Abril 2014 «Comprava o Wilson Eduardo só para o pôr a jogar no meu quintal» João Queiroz por 2€, tranquilo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Abril 2014 O Sporting tem de vender e criar perspectivas de sustentabilidade no plantel. Se o Rojo tiver que sair para isso acontecer, que saia. Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 27 Abril 2014 (editado) Citação do jornal "A Bola" online Magrão é para ficarA administração da SAD do Sporting prepara-se para accionar a cláusula de opção de duas temporadas que detém sobre Gerson Magrão.O médio brasileiro, de 28 anos, deverá prolongar a ligação ao emblema de Alvalade até 2016.A cláusula terá de ser accionada antes do final de Junho. Editado 27 Abril 2014 por estrabiku Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Abril 2014 o instagram agradece :prayer: Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 27 Abril 2014 Eu até sou daqueles que o defendem às vezes, mas mesmo assim não percebo a renovação :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Abril 2014 Se for a sério, começo a ficar seriamente preocupado com a construção do plantel na próxima época. E não é por ele, é pelo estilo de jogador que ele representa. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 27 Abril 2014 «Comprava o Wilson Eduardo só para o pôr a jogar no meu quintal» João Queiroz :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Abril 2014 Fds Magrão ? Espero bem que o dispensem, temos melhor dentro dos nossos quadros. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 27 Abril 2014 Eu duvido muito que renovem com o Magrão, espero eu. Medo! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Abril 2014 epá, eu sei que há muita daquela treta de "treinador de bancada", mas seriamente: será? será que somos "treinadores de bancada", isto é, gajos que vêem futebol no sofá e acham que percebem de futebol? Isto no âmbito do Gersão Magrão. Ele é assim tão mau? É assim tão inútil? Há alguma coisa a escapar-nos? Porque é que o Jardim anda a insistir nele? O que é que o Jardim vê nele? qual é a justificação para uma possível activação da clausula e permanência duradoura no clube? é um oceano de confusão. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Abril 2014 Todo o treinador tem o seu fetiche. O Magrão é o fetiche do Jardim. Já no Braga ele o queria. No Olympiakos provavelmente também deve ter tentado a sorte. Conseguiu-o quando chegou cá. O que vê nele, não faço ideia. Mas são fetiches. Que se há-de fazer. Eu, sendo razoável, vejo nele a 6ª opção para "8" (onde provavelmente vai jogar na Choupana) e a 6/7ª opção para "10". Mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 27 Abril 2014 Eu sinto-me bastante pessimista para o próximo ano. Mas, durante muitos anos me senti optimista e foi sempre uma m*rda :lol: , pode ser que saia coisa boa. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Abril 2014 se se confirmar é um pequeno passe em direcção ao que eu acho que vai ser a proxima epoca espero que me engane Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 27 Abril 2014 Citação do jornal "Record" online Welder e Magrão não devem ficarBRASILEIROS NÃO CONVENCERAM LEÕESO lateral-direito Welder e o médio Gerson Magrão não deverão constar do elenco leonino para 2014/15. Começando pelo ex-Palmeiras, o Sporting teria de pagar uma verba de 1 milhão de euros para exercer o direito de opção sobre um jogador que ainda não tem qualquer minuto pela principal formação dos verdes e brancos. No caso do camisola 10, o leão não terá qualquer encargo adicional se decidir ativar as duas temporadas de opção. Uns dizem uma coisa, outros dizem outra. Duvido que fique, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 27 Abril 2014 fds não quero mesmo que fique. Prefiro meio João Mário. E nos minutos que já teve foi um jogador que não acrescentou quase nada. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Abril 2014 É esperar para ver. Eu acho que (felizmente) não fica. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 27 Abril 2014 Espero que não fique, como é óbvio, especialmente quando na próxima época temos à disposição o João Mário. E o Welder não fica de certeza. Compartilhar este post Link para o post