Petar Musa Publicado 5 Maio 2014 Vi uma notícia que diz que o Fredy Montero, o Shika e o Capel são 3 dos 10 mais bem pagos em Portugal. O Capel acredito que sim. O salário do Montero é pago na totalidade pelo SCP? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 5 Maio 2014 O Montero já não está emprestado ao Sporting, portanto creio que sim. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 5 Maio 2014 Acho piada a essa notícia tendo em conta que Rui Patrício e Adrien são os mais bem pagos da equipa. :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Maio 2014 para o ano vamos festejar o 19. Leram aqui Caso contrario corto um colhão. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Maio 2014 Acho piada a essa notícia tendo em conta que Rui Patrício e Adrien são os mais bem pagos da equipa. :lol: Foi um pormenor que lhes falhou :mrgreen: para o ano vamos festejar o 19. Leram aqui Caso contrario corto um colhão. Guardado para o futuro :badgrin: Mas William queira que não tenhas de chegar a isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Maio 2014 espero que não seja preciso :mrgreen: V. Setúbal: João Mário pré-convocado para o Mundial OH BOY Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 5 Maio 2014 Na próxima quarta-feira, 7 de Maio, o treino do plantel principal do Sporting vai realizar-se no Estádio José Alvalade. A sessão tem início marcado para as 10h00 e decorrerá à porta aberta para todos os Sócios e adeptos.O acesso será feito pela Porta 1 – Moche, a partir das 9h30. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 5 Maio 2014 para o ano vamos festejar o 19. Leram aqui Caso contrario corto um colhão. Então, e ficas sem nenhum? :mrgreen: João Mário :handclap: Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 5 Maio 2014 E o Adrien não? Tremenda injustiça... btw, parabéns João Mário :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 5 Maio 2014 E o Adrien não? Tremenda injustiça... btw, parabéns João Mário :handclap: Não divulgamos os pré-convocados. Logo não se sabe. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 5 Maio 2014 Agradecam aqui aos maiores de Portugal. Pro ano quero cá o Iuri e o Chaby sff Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Maio 2014 Agradecam aqui aos maiores de Portugal. Pro ano quero cá o Iuri e o Chaby sff Mal estamos se o Iuri for para algum lado. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Maio 2014 Agradecam aqui aos maiores de Portugal. Pro ano quero cá o Magrãp e o Wilson sff fixed :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 5 Maio 2014 Agradecam aqui aos maiores de Portugal. Pro ano quero cá o Iuri e o Chaby sff Equipa A, já 8-) Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 5 Maio 2014 Agradecam aqui aos maiores de Portugal. Pro ano quero cá o Iuri e o Chaby sff Chaby, Palhinha, Matheus e Tobias podem ir. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 5 Maio 2014 Chaby, Palhinha, Matheus e Tobias podem ir. 8-) Estes devem ficar na B. E penso que seria a melhor opção. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 5 Maio 2014 Estes devem ficar na B. E penso que seria a melhor opção. Não sei não, sinceramente se não houver melhorias (alguma coisa terá de ser feita) na equipa B os jovens vão evoluir mais em equipas da 1º divisão que apostem neles. Como aconteceu com o JM. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 6 Maio 2014 Chaby, Iuri, Wallyson qq um destes e fico feliz. Compartilhar este post Link para o post
Arrow Publicado 6 Maio 2014 Nós temos 22 campeonatos, salvo erro, Depina. 4 foram é conquistados quando o formato era outro. Logo para o ano será o nosso 23º 8-) Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Maio 2014 Muito bem,Fajo :) :supz: Epa era uma surpresa brutal o puto ir ao Mundial. Acho que Veloso, William, Moutinho, Meireles e Amorim vão, fica a sobrar uma vaga. Cheira-me que vai ser entre JM, Josue e Micael. Mal estamos se o Iuri for para algum lado. Pois eu estou mesmo a ver o gajo a ser emprestado. Espero estar enganado :s Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 6 Maio 2014 Nós temos 22 campeonatos, salvo erro, Depina. 4 foram é conquistados quando o formato era outro. Logo para o ano será o nosso 23º 8-) Tens de te informar melhor. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Maio 2014 (editado) E se vendermos o Capel por 3M a alguém, que ergam uma estátua ao Bruno de Carvalho, e metam o nome dele para o estádio. Era linchado em praça pública, não duvides :lol: Nós temos 22 campeonatos, salvo erro, Depina. 4 foram é conquistados quando o formato era outro. Logo para o ano será o nosso 23º 8-) :arrow: Se querem contar 33 campeonatos para uns, que contem com os 3 que ganharam no Campeonato de Portugal (prova que apurava o campeão português), não numa liga experimental. No entanto, que contabilizem as vitórias das outras equipas também. Editado 6 Maio 2014 por doom_master Compartilhar este post Link para o post