Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Guest Dpitz

Era bom, está a começar a demorar demasiado, quando supostamente o LJ já tinha assinado com o Mónaco.

está por horas...

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

bem, o campeonato acabou hoje. é só o tempo de rescindirem com o ranieri e ele deve ser confirmado depois.

Compartilhar este post

Link para o post

pelo que ouvi era 3.5M (?) e pode chegar a 5M dependendo da prestação do Mónaco.

Compartilhar este post

Link para o post

As situações André Almeida vs Cédric e Cavaleiro vs Mané são bastante discutíveis. E não me parece que os minutos jogados seja um bom argumento. Não acho escandaloso.

O verdadeiro escândalo é Adrien vs João Mário/André Gomes. Mas nesse aspeto acho que será mais um problema com o Adrien do que com o SCP. Afinal de contas chamou o João Mário que, apesar de estar emprestado, é nosso.

andre almeida vs cedric é discutivel, mas cavaleiro vs mane, não é de todo. sinceramente acho se o mane fosse do benfica e o cavaleiro de sporting a situação seria inversa

Compartilhar este post

Link para o post

O horta tinha de estar a frente tanto de Ivan como do mané

Compartilhar este post

Link para o post

As situações André Almeida vs Cédric e Cavaleiro vs Mané são bastante discutíveis. E não me parece que os minutos jogados seja um bom argumento. Não acho escandaloso.O verdadeiro escândalo é Adrien vs João Mário/André Gomes. Mas nesse aspeto acho que será mais um problema com o Adrien do que com o SCP. Afinal de contas chamou o João Mário que, apesar de estar emprestado, é nosso.

não acho nada escandaloso. Se o Adrien nunca, ou quase nunca, contou para o PB não era agora que ia contar.

andre almeida vs cedric é discutivel, mas cavaleiro vs mane, não é de todo. sinceramente acho se o mane fosse do benfica e o cavaleiro de sporting a situação seria inversa

A ideia que o PB tem para o Mané é diferente da que tem para o Cavaleiro.

Compartilhar este post

Link para o post

hilarious_zpsbd3933e2.png

Ai então não passas de uma final europeia? Então toca a bazar da Primeira Liga!

Fucking Logic x3 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque vocês ainda insistem em ir ler e, pior, tentar compreender o que é escrito nesses sites? Quase 100% é diarreia verbal.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque vocês ainda insistem em ir ler e, pior, tentar compreender o que é escrito nesses sites? Quase 100% é diarreia verbal.

Achei piada à lógica e só de pensar que foram aprovados pelo site 3 comentários do mesmo conteúdo (se é que ele está presente) dá vontade de rir

Compartilhar este post

Link para o post

não acho nada escandaloso. Se o Adrien nunca, ou quase nunca, contou para o PB não era agora que ia contar.

A ideia que o PB tem para o Mané é diferente da que tem para o Cavaleiro.

Não sei a ideia que ele tem para o Mané, mas o Ivan só está na lista para o caso do Postiga ou o Almeida não poderem ir e vai o Ivan para 3º ponta de lança para uma táctica à semelhança dos sub 21

Compartilhar este post

Link para o post

Se é pro Ivan fazer de ponta de lança, porque não levar, sei lá, um ponta de lança? O Nelson qd não calçava no Benfica foi ao Europeu. Esta época que calçou no Rennes, fica de fora. Mas tá-se.

Compartilhar este post

Link para o post

O João Mário também nunca contou e apareceu nos 30.

Eu sei que a embirração do PB já vem dos tempos do SCP. Esta não-convocação pode não ser surpreendente, mas não deixa de ser uma estupidez.

É discutível porque a diferença de qualidade não é assim tão grande e sobretudo porque são jogadores com características diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cavaleiro é opção pela polivalência, provavelmente, ele tem-no (e a meu ver correctamente) como alternativa para a frente de ataque. E o Nélson Oliveira calçou na primeira metade de ano, depois fez alguns jogos mas o rendimento, nem que fosse estatístico, caiu imenso. Poderia ser opção, mas não me escandaliza que seja o Ivan, tem características interessantes qb para ser uma 4ª ou 5ª opção e, consequentemente, integrar uma pré-convocatória. O chato é que isto não devia acontecer no nosso país, mas formamos sem critério...

Compartilhar este post

Link para o post

Se é pro Ivan fazer de ponta de lança, porque não levar, sei lá, um ponta de lança? O Nelson qd não calçava no Benfica foi ao Europeu. Esta época que calçou no Rennes, fica de fora. Mas tá-se.

O Cavaleiro tem a vantagem de já ter rendido bem nos sub-21 como avançado. E entre levá-lo a ele ou levar o Oliveira ou o Lord Edinho, prefiro o Ivan.

Mas em condições normais é Postiga, Éder e Almeida.

Compartilhar este post

Link para o post

Encontrei o Carlitos na noite ontem e ele confirmou que o Marco Silva vai para o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

espero que realize um óptimo trabalho.

tenho imensas esperanças no trabalho dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Equipamento da Lazio 14/15

Lazio+14-15+Home+Kit+(0).jpg

Lazio+14-15+Home+Kit+(2).jpg

Lazio+14-15+Home+Kit+(4).jpg

Lazio+14-15+Home+Kit+(3).jpg

Lazio+14-15+Kit+Numbers+(1).jpg

Lazio+14-15+Kit+Numbers+(2).PNG

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Bem porreiro. Pena o símbolo da macron nos ombros.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas nós ficamos com a Macron ou não?

Quase de certeza que sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...