del9y Publicado 23 Junho 2014 Não o vendia por 10M esta época. Mas compreendo se sair por esse valor. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 23 Junho 2014 Sporting Clube de Portugal3 min · Editado · Os nomeados para Atleta Revelação do Ano da I Gala Honoris Sporting são: Diogo Abreu (Trampolins) Jorge Fonseca (Judo) Pedro Portela (Andebol) Rui Silva (Andebol) O WC merecia estar aí também. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 23 Junho 2014 Está no futebolista revelação. O futebol está em categorias diferentes do resto das modalidades. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 23 Junho 2014 Isso é para modalidades Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 23 Junho 2014 Tive com o Tiago Ilori e gostei muito de conversar com ele, deu-me a entender que não foi ele que quis sair do Sporting e etc, pena não ter ficado mais tempo por cá, é um bom rapaz. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Junho 2014 How Man Utd target William Carvalho showed his class for Portugal Tão fácil. A milhas de distância dos outros. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 23 Junho 2014 Tive com o Tiago Ilori e gostei muito de conversar com ele, deu-me a entender que não foi ele que quis sair do Sporting e etc, pena não ter ficado mais tempo por cá, é um bom rapaz. Então quem foi? Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 23 Junho 2014 Eu disse-lhe que devia ficar mais uma época no Sporting e ele respondeu-me que as coisas não são como parecem ser, que não quis sair já mas teve que ser. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 23 Junho 2014 Burro era se tivesse dito a um adepto do Sporting que tinha querido sair. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Junho 2014 Não o vendia por 10M esta época. Mas compreendo se sair por esse valor. f*da-se, a sério? :lol: eu nem pestanejava. Tudo bem que é bom jogador, e útil, mas com 10 milhões, trazia 2 reforços de qualidade para posições realmente deficitárias. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 23 Junho 2014 Eu disse-lhe que devia ficar mais uma época no Sporting e ele respondeu-me que as coisas não são como parecem ser, que não quis sair já mas teve que ser. Não foi mais ninguém que disse para os jornais que já contava ficar com 2 anos sem jogador porque não queria renovar. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 24 Junho 2014 f*da-se, a sério? :lol: eu nem pestanejava. Tudo bem que é bom jogador, e útil, mas com 10 milhões, trazia 2 reforços de qualidade para posições realmente deficitárias. A posição do Slimani não é deficitária? Ficávamos com 1 avançado... Ou seja, íamos vender um avançado algo cobiçado e em alta à "primeira oferta", avançado esse que nos garantiu golos e pontos. Para depois ir gastar o dinheiro feito com ele noutro avançado que seria uma incógnita. Se é preciso milhões para ir buscar 1 reforço de qualidade para uma posição realmente deficitária que vendam o Capel... Epá acho que neste momento o Sporting não se pode dar ao luxo de correr estes riscos. Há que jogar pelo seguro. Já sabemos as limitações do Slimani e o que ele pode dar à equipa. E é muito. Não digo a titular, ele é tosco e tal, mas pelo menos é um jogador com bastante utilidade, e não é daqueles que mama 100mil mês ao clube. Se algum clube quiser o gajo que deixe cá o dinheiro todo e mais algum. Andamos anos e anos sem avançados de jeito. Quanto temos 2, querem logo despachar... Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 24 Junho 2014 A posição do Slimani não é deficitária? Ficávamos com 1 avançado... Ou seja, íamos vender um avançado algo cobiçado e em alta à "primeira oferta", avançado esse que nos garantiu golos e pontos. Para depois ir gastar o dinheiro feito com ele noutro avançado que seria uma incógnita. Se é preciso milhões para ir buscar 1 reforço de qualidade para uma posição realmente deficitária que vendam o Capel... Epá acho que neste momento o Sporting não se pode dar ao luxo de correr estes riscos. Há que jogar pelo seguro. Já sabemos as limitações do Slimani e o que ele pode dar à equipa. E é muito. Não digo a titular, ele é tosco e tal, mas pelo menos é um jogador com bastante utilidade, e não é daqueles que mama 100mil mês ao clube. Se algum clube quiser o gajo que deixe cá o dinheiro todo e mais algum. Andamos anos e anos sem avançados de jeito. Quanto temos 2, querem logo despachar... Vender um suplente por 10M é despachar? Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 24 Junho 2014 Por ser suplente significa que 10M é o suficiente para o mandar embora sem pestanejar? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Junho 2014 Quantos jogadores tens que tenham valor de mercado na ordem dos dois dígitos (de milhões)? Bom portugalês, btw :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 24 Junho 2014 Quantos jogadores tens que tenham valor de mercado na ordem dos dois dígitos (de milhões)? Bom portugalês, btw :mrgreen: Muitos poucos eu sei. Só não percebo é a ânsia em vender jogadores.. Acredito que possam ainda valorizar mais na próxima época. E quando o presidente disse que não precisamos de vender ninguém para cumprir orçamentos, não consigo entender como querem abdicar de um jogador como o Slimani assim tão facilmente, que não vai ser nada fácil de substituir. Afinal passamos anos e anos sem ter avançados de jeito (até gastámos 6,5M em gajos que vieram cá passar férias) e vinham mesmo contentores deles todos os anos e nunca nenhum se afirmou.... É que é mesmo FM style. Vendemos a 10M e no dia a seguir tão cá 2 regens melhores por 5M cada. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 24 Junho 2014 Só em Portugal e fora dos três grandes, há dois avançados melhores ou do mesmo nível do Slimani (Derley e Rafael Martins), quanto mais se estendermos a prospecção ao mercado internacional...É preciso é procurar bem e agora temos pessoas competentes nesse departamento, por isso não estou minimamente preocupado com a sucessão do Slimani. É que nem um bocadinho :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 24 Junho 2014 Só em Portugal e fora dos três grandes, há dois avançados melhores ou do mesmo nível do Slimani (Derley e Rafael Martins), quanto mais se estendermos a prospecção ao mercado internacional...É preciso é procurar bem e agora temos pessoas competentes nesse departamento, por isso não estou minimamente preocupado com a sucessão do Slimani. É que nem um bocadinho :lol: São mais completos em termos de jogo que o Slimani, visto poderem jogar os dois nas alas. Alias acho-os muito diferentes do Slimani. Mas também acho o Derley mais jogador que o Slimani, se encaixa no Sporting? Não sei . quanto e que custara e ordenado agora? Pois Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 24 Junho 2014 Só em Portugal e fora dos três grandes, há dois avançados melhores ou do mesmo nível do Slimani (Derley e Rafael Martins), quanto mais se estendermos a prospecção ao mercado internacional...É preciso é procurar bem e agora temos pessoas competentes nesse departamento, por isso não estou minimamente preocupado com a sucessão do Slimani. É que nem um bocadinho :lol: O que vale é que a galinha da vizinha é sempre melhor que a nossa. Acho que são jogadores completamente diferentes, e que há espaço para ter Montero, Derley/Rafael Martins e o Slimani. Alias, gostava bastante que estes pudessem ser os nossos avançados para a próxima época. Continuo a achar que ainda vão sentir muita falta do Slimani mas pronto Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 24 Junho 2014 Uma coisa é dizer que se trocava o Slimani pelo Derley/ Rafael Martins sem dinheiro envolvido e outra coisa é dizer-se que caso o Slimani saia isto não é um motivo de preocupação. Acho que é fácil de perceber a diferença. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Junho 2014 Muitos poucos eu sei. Só não percebo é a ânsia em vender jogadores.. Acredito que possam ainda valorizar mais na próxima época. E quando o presidente disse que não precisamos de vender ninguém para cumprir orçamentos, não consigo entender como querem abdicar de um jogador como o Slimani assim tão facilmente, que não vai ser nada fácil de substituir. Afinal passamos anos e anos sem ter avançados de jeito (até gastámos 6,5M em gajos que vieram cá passar férias) e vinham mesmo contentores deles todos os anos e nunca nenhum se afirmou.... É que é mesmo FM style. Vendemos a 10M e no dia a seguir tão cá 2 regens melhores por 5M cada. Isso é um mito que se criou com a chegada do Slimani. Toda a gente com dois dedos de testa percebe que não eram os avançados que não tinham qualidade. Era o contexto que os fazia parecer horríveis, a todos, sem excepção. E não eram só os avançados. Eram todos os jogadores. Tivemos dezenas de jogadores que renderam menos do que aquilo que deviam porque estavam envolvidos num contexto paupérrimo. Caso saia, o Slimani vai ser relativamente fácil de substituir se a equipa tiver qualidade e jogar futebol. Este ano só tivemos necessidade de recorrer tantas vezes ao Slimani porque a equipa não jogava futebol e foi ganhando jogos sem saber ler nem escrever. E então, lá tinha que entrar o salvador da pátria, para resolver numa carambola ou no jogo aéreo. O simples facto dele ser considerado importante quando esse é o único aspecto onde ele faz mesmo a diferença deveria ser um sinal de preocupação para nós. Porque se ele mantiver essa importância, é sinal que a equipa vai continuar a não jogar grande coisa. O Slimani é um jogador útil para se ter em qualquer plantel. O que é diferente de dizer que o Slimani é importante e vai ser muito complicado de substituir no plantel. Já desde Janeiro, pelo menos, que defendo que temos de contratar outro avançado para esta época. Que seja mais parecido com o Montero e que seja um real acréscimo de qualidade na frente. E não falo de golos. Falo daquilo que esse jogador possa jogar e possa fazer jogar. E há imensas opções por esse mundo fora. Algumas delas bem acessíveis. E já agora, melhores que Derley e Rafael Martins. Porque não fico propriamente realizado se vier um desses 2. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 24 Junho 2014 A posição do Slimani não é deficitária? Ficávamos com 1 avançado... Ou seja, íamos vender um avançado algo cobiçado e em alta à "primeira oferta", avançado esse que nos garantiu golos e pontos. Para depois ir gastar o dinheiro feito com ele noutro avançado que seria uma incógnita. Se é preciso milhões para ir buscar 1 reforço de qualidade para uma posição realmente deficitária que vendam o Capel... Epá acho que neste momento o Sporting não se pode dar ao luxo de correr estes riscos. Há que jogar pelo seguro. Já sabemos as limitações do Slimani e o que ele pode dar à equipa. E é muito. Não digo a titular, ele é tosco e tal, mas pelo menos é um jogador com bastante utilidade, e não é daqueles que mama 100mil mês ao clube. Se algum clube quiser o gajo que deixe cá o dinheiro todo e mais algum. Andamos anos e anos sem avançados de jeito. Quanto temos 2, querem logo despachar... Mudamos de nome para Slimani FC e ninguém me disse nada. Os jogadores saem, o clube fica. Ainda por cima com uma estrutura que deu provas que tem qualidade na prospecção e contratação de jogadores por bons preços. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Junho 2014 A cena é que ninguém aqui criou ânsia de vender. Apenas se disse que, após o Mundial, uma das boas vendas que poderíamos fazer era com o Slimani, mas apenas por valores aceitáveis (na onda dos 7~10 milhões de euros). Até porque eu acredito que ele ainda valorize mais um bocado, porque vão passar aos oitavos. E eu falei em realmente deficitárias. Ponta-de-lança, digam o que disserem, não é uma delas. É muito mais importante adquirir dois extremos e um lateral-esquerdo do que um ponta-de-lança. Compartilhar este post Link para o post