Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O Ru1, Cedric, Adrien, William, André Martins e Wilson a continuarem nesta bitola correm o sério risco de ter de ir jogar o Mundial.

Que orgulho. <3

Verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ru1, Cedric, Adrien, William, André Martins e Wilson a continuarem nesta bitola correm o sério risco de ter de ir jogar o Mundial.

Que orgulho. <3

Primeiro, temos de nos qualificar.

O Cédric está muito verde para essas andanças. Idem para o Wilson (JONE A DIZER QUE NÃO PRESTA THE END IN NIGH). De resto, os outros 4 têm lugar pelo menos como alternativas.

Eu até arrisco a dizer que o William Carvalho já vai ser convocado para dia 6. Até porque a selecção precisa de um jogador com as suas características, e porque ir a Belfast vai pedir um jogador mais físico naquela zona.

Compartilhar este post

Link para o post

O ambiente no Estádio. Excelente :heart:

Grande vitória. O meio-campo está tão bem carburado.

Isto, então na Sul estava fenomenal mesmo, tudo a cantar os 90 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto, então na Sul estava fenomenal mesmo, tudo a cantar os 90 minutos.

Não sou muito de cantar e isso no Estádio mas fui naquilo, já que o ambiente estava tão perfeito.

E o Carvalho, se continuar assim, vai ao Mundial pelo Custódio (que parece ter perdido titularidade no Braga).

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Até posso estar errado, mas o William Carvalho não vai ao Mundial. A não ser que mude para o Jorge Mendes...

Se mantiver este nível em 75% do campeonato, seria um crime se não fosse, até tendo em conta que é uma posição que não temos ninguém como ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Se mantiver este nível em 75% do campeonato, seria um crime se não fosse, até tendo em conta que é uma posição que não temos ninguém como ele.

Mas o Miguel Veloso e o Custódio jogam na posição dele e o Miguel Veloso é melhor jogador (pelo menos para já) e o Custódio é da GestiFute. É muito difícil para ele ir ao Mundial. O mesmo para o Wilson Eduardo, que será sempre preterido pelo Pizzi, por exemplo, mesmo que faça uma grande época.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Miguel Veloso e o Custódio jogam na posição dele e o Miguel Veloso é melhor jogador (pelo menos para já) e o Custódio é da GestiFute. É muito difícil para ele ir ao Mundial. O mesmo para o Wilson Eduardo, que será sempre preterido pelo Pizzi, por exemplo, mesmo que faça uma grande época.

Isso e ser melhor, também conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende. São jogadores diferentes mas sim, o Custódio é melhor que o William.

Para já. :mrgreen:

Não sei até que ponto um suplente no Braga é melhor que um titular no Sporting.

Isso é relativo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem que ainda só vimos 2 jogos do William Carvalho, mas vi muitos do Custódio e foram raras ou mesmo inexistentes as vezes que o vi jogar com o WC de hoje.

Sempre odiei o Custódio e acho o um jogador super banal, o facto de ele ir à selecção é, para mim, ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem que ainda só vimos 2 jogos do William Carvalho, mas vi muitos do Custódio e foram raras ou mesmo inexistentes as vezes que o vi jogar com o WC de hoje.

Sempre odiei o Custódio e acho o um jogador super banal, o facto de ele ir à selecção é, para mim, ridículo.

O Custódio é um jogador banal, mas, sinceramente, não vejo ninguém melhor que ele para ocupar o lugar até ao aparecimento do William Carvalho. Se o William Carvalho conseguir manter nível, ultrapassa-o aos pontinhos

Compartilhar este post

Link para o post

Sim claro que tem de manter este nível para ir à seleção, não basta fazer 2 bons jogos para ser convocado.

Eu até aqui defendia a venda do Rui e do Capel, mas sinceramente acho melhor não sair ninguém. Estamos a jogar bem e se conseguirmos manter o grupo unido e sem alterações é ainda mais um boost de confiança.

No final da época que saiam estes dois e outros, mas agora manter o plantel é essencial.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim claro que tem de manter este nível para ir à seleção, não basta fazer 2 bons jogos para ser convocado.

Eu até aqui defendia a venda do Rui e do Capel, mas sinceramente acho melhor não sair ninguém. Estamos a jogar bem e se conseguirmos manter o grupo unido e sem alterações é ainda mais um boost de confiança.

No final da época que saiam estes dois e outros, mas agora manter o plantel é essencial.

O Capel e o Rinaudo são importantíssimos na estrutura do balneário, parece-me. Agora só espero que não amuem com o facto de serem suplentes. E ter apenas Wilson, Capel e Carrillo para extremos não me agrada mesmo nada. O Bruma é o que se sabe, o Iuri Medeiros, o Esgaio, o Chaby (que jogou à direita na pré-época), etc., podem sempre dar uma mãozinha, mas não sei...

Compartilhar este post

Link para o post

Viste quantos jogos do Carvalho para vires com a conversa que o Custódio é melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

Viste quantos jogos do Carvalho para vires com a conversa que o Custódio é melhor?

Os mesmos que tu. Mais razão me dás, não tens amostra para dizeres que o Custódio é pior.

Jogadores que podem ser tesão de mijo (embora não me pareça ser o caso) não quero na seleção.

Isso e o Custódio de banal não tem nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Custódio banal? :lol:

E sim, neste momento, o Custódio ainda é melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Os mesmos que tu. Mais razão me dás, não tens amostra para dizeres que o Custódio é pior.

Jogadores que podem ser tesão de mijo (embora não me pareça ser o caso) não quero na seleção.

Isso e o Custódio de banal não tem nada.

Pois, precisamente por ter visto pouco do Carvalho que não digo que é melhor ou pior. Espero para ver. Já tu não esperas, partes logo de certos pressupostos após 2 jogos oficiais (ainda para mais 2 jogos em que o WC esteve bem, principalmente hoje).

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, precisamente por ter visto pouco do Carvalho que não digo que é melhor ou pior. Espero para ver. Já tu não esperas, partes logo de certos pressupostos após 2 jogos oficiais (ainda para mais 2 jogos em que o WC esteve bem, principalmente hoje).

Não disse que teve mal, e provavelmente até pode vir a ser melhor que o Custódio.

Mas neste momento, não o vejo dessa forma. Posso?

E se queres meter na seleção um gajo de quem viste dois jogos.... Estás a pensar bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

em 2014 pensa-se nisso

Compartilhar este post

Link para o post

Não disse que teve mal, e provavelmente até pode vir a ser melhor que o Custódio.

E se queres meter na seleção um gajo de quem viste dois jogos.... Estás a pensar bem.

Prefiro o William Carvalho destes dois jogos na selecção que o Custódio da carreira toda.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde disse eu que o Wilson é jogador para ser convocado para a selecção já? :confuso: Estás um bocadinho confuso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...