Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Sim, eu já percebi o que estás a defender, que ele, talvez não da forma ideal, esteja a defender os máximos interesses do Sporting. Eu percebo perfeitamente essa opinião vossa, isso é algo que acontece, mas quero acreditar que não seja o caso. Acho que, por exemplo, se isso fosse mesmo assim, o presidente podia fugir à questão, em vez de reiterar inverdades.

E exactamente, mudemos de assunto que não vamos sair daqui. O futuro do jogador irá expor esta trampa toda.

E apesar de não gostar dele, pelas óbvias razões (e sim, o salário obviamente que pesa nesta consideração), também prefiro que mude de atitude e se empenhe, para que, no mínimo, o consigamos colocar em Janeiro de 2014, no próximo defeso.

Voltando a um SAS que muitos ainda reconhecem, vou citar Leonard Cohen:

I smile when I’m angry.

I cheat and I lie.

I do what I have to do

To get by.

But I know what is wrong,

And I know what is right.

And I’d die for the truth

In My Secret Life.

O homem está entre a espada e a parede, o tecto está a descer a cada minuto e o soalho está podre.

Acredito que ele vai fazer tudo para resolver as coisas mesmo que tenha de fazer coisas feias e sujar as mãos para safar a situação.

Não sei se é o caso mas acredito que é possível e neste caso é lógico.

Depois deste momento tenho é mesmo de me ir deitar que este post já mostra que estou mal de sono

Compartilhar este post

Link para o post

Não, era oficial que o Labyad ia ser vendido o que queriam, os outros apenas podiam sair se houvesse boas propostas

Mas já vi que não vale a pena discutir com gente tem BdC escrito nas pala. Arv, anda pa cama

Com todo o respeito, não percebi nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Voltando a um SAS que muitos ainda reconhecem, vou citar Leonard Cohen:

I smile when I’m angry.

I cheat and I lie.

I do what I have to do

To get by.

But I know what is wrong,

And I know what is right.

And I’d die for the truth

In My Secret Life.

O homem está entre a espada e a parede, o tecto está a descer a cada minuto e o soalho está podre.

Acredito que ele vai fazer tudo para resolver as coisas mesmo que tenha de fazer coisas feias e sujar as mãos para safar a situação.

Não sei se é o caso mas acredito que é possível e neste caso é lógico.

Depois deste momento tenho é mesmo de me ir deitar que este post já mostra que estou mal de sono

loooool :mrgreen:

Eu percebo-te, a sério que sim. É a tal cena de preferir acreditar em X ou Y, apenas. Admito que isso também faz sentido, mas escolho acreditar no Bruno, pelo menos até que se confirme que ele espetou alguma mentira assim vistosa. Isto torna-se uma questão de opiniões, de escolhas.

Vai lá, vai. :mrgreen:

@xicantonio: Pronto, é a tua opinião.

Resta esperar pelo próximo episódio, que já gastámos o assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas já vi que não vale a pena discutir com gente tem BdC escrito nas pala. Arv, anda pa cama

:lol:

Hoje acho que vou dormir com o SAS :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Querias, nem cabes na cama com o gordo.

Vai lá ter com o teu amigo que ele está com desejos.

Compartilhar este post

Link para o post

combinem a troca de casais por pm:

xico - arv

sas - rita

Eu até dizia que me parecia muito bem e que era para ficar assim mas depois quem é capaz de ter um ataque de ciumes era outro.

ps: se não vir ao forum amanha alertem as autoridades para a existência do xico.

Compartilhar este post

Link para o post

mas o arv nao andava com o jone? até partilhavam avatars...

E ainda por cima de um individuo de raça africana.

Os Gouchas da vida acabam sempre por se revelar.

Compartilhar este post

Link para o post

mas o arv nao andava com o jone? até partilhavam avatars...

são a mesma pessoa, como o arv tem um problema de dupla personalidade a moderação autorizou as duas contas

Compartilhar este post

Link para o post

combinem a troca de casais por pm:

xico - arv

sas - rita

maria vai com todos.

Mau, não se fala assim da mulher dos outros!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até dizia que me parecia muito bem e que era para ficar assim mas depois quem é capaz de ter um ataque de ciumes era outro.

ps: se não vir ao forum amanha alertem as autoridades para a existência do xico.

Completamente tranquilo, depois ficávamos com a tua casa ao pé da praia

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que vi esse video todo...

Nem o youtube gosta de ti e te leva para os segundos certos

m*rda para vocês

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Labyad é craque, e mais tarde ou mais cedo, vai ser titular, e campeão do mundo pela Holanda!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo céptico em relação à cena do Labyad ser relegado para a B por razões meramente desportivas.

Zacker, essa tirada do "querer arranjar algo para destruir o (bom) trabalho desta direcção" comigo não cola.

Esta até é uma das poucas (a única?) coisa que aponto a esta direcção. E também acho que o Labyad é para vender. Só não concordo com a forma como está a ser gerido o caso.

Isto.

Para além disso a outra coisa que me incomoda é que ele valoriza demasiado as críticas. Deu para reparar na entrevista dele hoje. Devia cagar mais nesses pseudo-comentadores que por aí andam.

Vocês é que querem a força toda que seja essa a razão.

Passam por cima de declarações a desmentir isso, só para terem razão, e porquê? Porque sim, porque faz sentido. Porque é o que viram escrito por todo o lado.

Porque ele é alta craque (lol). Porque é impossível ele não render. Porque precisamos dele a 10. Porque vai valer 50M. Porque no FM fica bué bom.

Tudo o resto é pura estratégia.

E agora, que ele ficou?

Não consta que esteja sem ordenado. Continua a cair-lhe na conta.

E eu não ponho de parte nenhuma hipótese, estou só a tentar fazer ver o ridículo que é baterem-se a uma opinião baseada em pura divagação.

Nada disso.

Precisamos é de arranjar um clube disposto a pagar-lhe o que ele quer e que tire este peso morto do nosso clube.

E se não conseguimos até agora, então com ele encostado na B vai ser mais difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

É muçulmano mas cresceu na Holanda.

:weedman:

Compartilhar este post

Link para o post

Se depois ficar disponível no Youtube, coloquem aqui sff.

:arrow:

Não estou com paciência para ler 10 páginas do assunto "Labyad" e sinceramente, já estou é farto de ouvir falar nele. Que vá para onde quiser, que vá à linha quantas vezes quiser, que vá entre os intervalos da chuva. Se ele fosse uma vítima e estivesse totalmente isento de culpas, por esta altura já estava a jogar na equipa A.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...