Longineu Publicado 21 Setembro 2013 E por favor não sejam como os bimbos que vão passar a semana toda a desculpar o empate com a arbitragem. O Xistra não tem culpa que aos 60 minutos o Sporting tenha 1 remate à baliza. Pois não, mas tem culpa de não ter assinalado um penalty claro mesmo à frente dele. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 21 Setembro 2013 Este é o mal dos adeptos Sportinguistas. Ganhamos alguns jogos, já somos candidatos a tudo e a alguma coisa, mas para parecer bem toca a ser hipócrita e dizer que temos que ser humildes e o objectivo é as competições europeias e blábla... Chega um jogo mau e já somos candidatos à descida. O Chelsea também perdeu 2 jogos seguidos e ninguém morreu. Não é por um jogo que vamos perder o resto do campeonato inteiro. O Braga também tem jogado mal, eu acredito que vamos lá e vencemos (e aí já somos os maiores de novo). Todos os adeptos são assim, por isso é que são adeptos e não analistas ou consultores. Adiante, já que há tanto adepto sportinguista que gosta de se definir como diferente, bem que podia aproveitar a ocasião para se focar no jogo miserável que a equipa fez como um todo, ao invés de andar a falar em Xistras e nas substituições do LJ e sei lá mais o quê. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Setembro 2013 Este é o mal dos adeptos Sportinguistas. Ganhamos alguns jogos, já somos candidatos a tudo e a alguma coisa, mas para parecer bem toca a ser hipócrita e dizer que temos que ser humildes e o objectivo é as competições europeias e blábla... Chega um jogo mau e já somos candidatos à descida. O Chelsea também perdeu 2 jogos seguidos e ninguém morreu. Não é por um jogo que vamos perder o resto do campeonato inteiro. O Braga também tem jogado mal, eu acredito que vamos lá e vencemos (e aí já somos os maiores de novo). Ganhamos para a semana e vou estar a pensar f*da-se podia estar agora com 18 pontos e tenho 14 porque o meu treinador é cagão. A mim é o que me preocupa é o que está na cabeça dos jogadores. Agora se perdemos em Braga não tenho dúvidas que vem tudo por ai a baixo. E por favor não venham chatear com a cena do "ah basta um empate e metem em causa tudo" porque não tou com paciência. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Setembro 2013 Pois não, mas tem culpa de não ter assinalado um penalty claro mesmo à frente dele. Não vás por ai, sff, que já sacamos dois golos irregulares. O que não falta são coisas mais importantes que isso Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Setembro 2013 E está perdido à partida. E se alguém acha que fazemos 9 ou mesmo 7 pontos nas próximas três jornadas então estão noutra Não SAS, não está. Essa nossa mania de sermos pessimistas irrita-me. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 21 Setembro 2013 Espero que isto tenha dado para, daqui para a frente, dar a oportunidade a outros jogadores. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Setembro 2013 Não SAS, não está. Essa nossa mania de sermos pessimistas irrita-me. Mas qual pessimismo? O campeonato nunca foi objectivo. Nunca. Só mesmo na cabeça de gente fora da realidade é que tal coisa pode ser pensada. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Setembro 2013 Não vás por ai, sff, que já sacamos dois golos irregulares. O que não falta são coisas mais importantes que isso Pois já marcamos dois golos irregulares, mas isso não desculpa o facto de hoje termos tido um penalty claro a nosso favor e que não foi assinalado. Mas atenção que não estou a desculpar a m*rda de exibição que fizemos. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 21 Setembro 2013 Ganhamos para a semana e vou estar a pensar f*da-se podia estar agora com 18 pontos e tenho 14 porque o meu treinador é cagão. A mim é o que me preocupa é o que está na cabeça dos jogadores. Agora se perdemos em Braga não tenho dúvidas que vem tudo por ai a baixo. E por favor não venham chatear com a cena do "ah basta um empate e metem em causa tudo" porque não tou com paciência. Tu não sabes se vem por aí abaixo ou não. Eu sei que estás aziado como nós todos, mas a verdade é que és um caso típico de que quem muito fala pouco acerta. Isso não faz sentido nenhum. Eu discordo de ti em relação às substituições do LJ, mas ok, é a tua opinião. O Sporting pode ir a Braga e levar três secos, é por isso que a época fica arruinada? Isso não faz sentido nenhum.Tudo aponta para que esteja a ser feito um bom trabalho, não há razão nenhuma para achar que com um desaire aquela gente atire a toalha ao chão. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Setembro 2013 (editado) Hoje, não merecemos ganhar, porque não fomos melhores que o Rio Ave. Ponto final. E já agora, mais um show de Xistra. E o Jardim é um cagarolas de primeira. Editado 21 Setembro 2013 por Jone Queiroz Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Setembro 2013 Mas qual pessimismo? O campeonato nunca foi objectivo. Nunca. Só mesmo na cabeça de gente fora da realidade é que tal coisa pode ser pensada. Não falei em campeonato no sentido de irmos ganha-lo, mas sim de que vamos fazer um mau campeonato. Se as expectativas são o 3º lugar, chegar lá já é um bom campeonato. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Setembro 2013 Não falei em campeonato no sentido de irmos ganha-lo, mas sim de que vamos fazer um mau campeonato. Se as expectativas são o 3º lugar, chegar lá já é um bom campeonato. Não é o jogo de hoje que nos impede de chegar ao 3º e nem serão os 3 jogos que se seguem. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Setembro 2013 Não é o jogo de hoje que nos impede de chegar ao 3º e nem serão os 3 jogos que se seguem. Exactamente. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Setembro 2013 O Sporting é e sempre será candidato ao título. Compartilhar este post Link para o post
Heiser Publicado 21 Setembro 2013 Não podemos massacrar os jogadores por causa deste empate. A equipa ainda está a ser construída. O Xistra é que não ajudou também. Mesmo com a má exibição, podiamos, eventualmente, ter vencido. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Setembro 2013 O Sporting é e sempre será candidato ao título. É muito bonito dizer isso mas este ano não é e nem podia ser. Este ano o Sporting é candidato ao 3º lugar e a desenvolver um projecto que salve o clube a curto\médio prazo. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 21 Setembro 2013 Os nossos próximos jogos são complicados. Uma vitória aqui tinha sido importante, mas pronto, não conseguimos. Se ganharmos em Braga, já ninguém se lembra deste jogo, é a mais pura das verdades. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Setembro 2013 É muito bonito dizer isso mas este ano não é e nem podia ser. Este ano o Sporting é candidato ao 3º lugar e a desenvolver um projecto que salve o clube a curto\médio prazo. Eu acho que temos capacidade para um 2º lugar. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Setembro 2013 Eu acho que temos capacidade para um 2º lugar. Se o Porto ou o Benfica tiveram uma época muito abaixo do normal até podemos. De outra forma não vejo o como. Só a diferença dos bancos é assustadora. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Setembro 2013 Eu acho que temos capacidade para um 2º lugar. Também acho. Embora reconheça que só lá chegaremos se o Benfica estiver um ou dois degraus abaixo do normal. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Setembro 2013 Eu acho é que o pessoal tem de repensar as coisas. Todos nós gostamos de ver o nosso Sporting a ganhar, mas também todos sabemos em que situação está o Clube, e sabemos que não somos candidatos ao título - mesmo que todos os dias tentem que o sejamos. Estamos com 3 vitórias e 2 empates, um deles contra o Benfica. Não é nada mau. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 21 Setembro 2013 Eu acho que temos capacidade para um 2º lugar. Sinceramente acho que nem isso, a diferença entre o plantel do Porto e do Benfica para o do Sporting é abismal. O que não invalida que no final da época consigam ficar num dos dois primeiros lugares, só que acho muito difícil. Compartilhar este post Link para o post
Arrow Publicado 21 Setembro 2013 Em condições normais vencemos em Braga e em Guimarães...o Braga este ano parece estar mais fraco e o Vitória pese embora o bom futebol praticado é algo inconstante...agora com a atitude que hoje mostrámos em campo é que não dá. Isso e se os Xistras da vida continuarem a não meter lentes de contacto antes dos jogos... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Setembro 2013 Btw, deu para ver que não podemos contar com o Carillo. Posto isto, não seria boa ideia irmos buscar um ou dois extremos à equipa B, tipo o Medeiros? Precisamos que desequilibradores, e nisso ele é excelente. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Setembro 2013 (editado) O Sporting tem um 11 (e alguns deles de qualidade duvidosa) e dois ou três jogadores com qualidade. O Benfica e Porto tem 11 e praticamente mais outros 11. É uma luta completamente desigual. ps: Ah o Carrillo parece que é mesmo só talento. Que falta de paciência com que estou a ficar Editado 21 Setembro 2013 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post