Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Já que falaram aí atrás do Jardel, só para dizer que tenho tantas saudades de ter um ataque como o daquela(s) época(s).

Compartilhar este post

Link para o post

Acho exactamente o contrário. Além de ter feito a assistência, fez um jogão, cada vez que tocava na bola criava perigo.

x2

Compartilhar este post

Link para o post

O máximo que pode acontecer ao Bruma é levar na boca do Drogba :mrgreen:

É que no segundo lance que o Mafia diz que ele falha, o Drogba parece-me capaz de lhe calcar a cabeça :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor ataque e segunda melhor defesa do campeonato. Not bad, mas ainda podemos fazer muito melhor.

O Carrillo ontem tirou-me do sério, fds...joga a passo, defende mal, faz faltas idiotas em zonas perigosas, a atacar é lento a decidir...metam o gajo na B e tragam o Esgaio...ao menos esse é certinho e não é menos um em campo. :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

O Maurício ontem limpou tudo, incrível. O Carrillo já nem há palavras para o descrever... Há muitos anos que não via um avançado com os pezinhos do Montero em Alvalade. Que máquinazorra. É inaceitável a quantidade de vezes que decidimos mal no último terço do terreno. Com as oportunidades que tivemos, tínhamos de ter ganho por mais.

A exibição não foi a melhor mas são estas vitórias que pouco a pouco nos vão dando moral e reforçando o nosso estatuto e força no balneário. O Bruno de Carvalho a vir aplaudir-nos uma hora depois do jogo acabar. É, sem qualquer dúvida, um dos nossos!

Com bilhetes a 25 euros, ambiente incrível no estádio! Amo-te Sporting!

526938_10151924037634533_1593465449_n.jpg

1374286_10151924036679533_712718922_n.jpg

1379447_10151924036714533_341681653_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor ataque e segunda melhor defesa do campeonato. Not bad, mas ainda podemos fazer muito melhor.

O Carrillo ontem tirou-me do sério, fds...joga a passo, defende mal, faz faltas idiotas em zonas perigosas, a atacar é lento a decidir...metam o gajo na B e tragam o Esgaio...ao menos esse é certinho e não é menos um em campo. :angry:

Ontem tive o prazer de ver o jogo no estádio (algo que tinha feito pela ultima vez em 2002) e digo que se tem uma percepção diferente no Estádio do que se tem na televisão. O Carrilo (dos 3 extremos de ontem) é o que defende melhor, de muito longe. É verdade que demora muito tempo a decidir o que fazer, é verdade também que às vezes parece que não corre, mas também é verdade que quando quer dá umas valentes galgadelas... Outro grande problema é que perdoa muito na hora de executar, quer seja remate, cruzamento ou drible...facilita quando não deve e inventa sempre um pouco mais.

Quanto ao resto, o William Carvalho (ou foi do jogo de ontem) parece bem pior do que via na televisão :medinho: Muito mau posicionamento, dá muito muito espaço aos médios adversários (na minha opinião ele tem culpa no golo do Alan). De resto, continua a ser alto bicho.

Últimos reparos de relevo, o Montero é craque, mas na segunda parte passou o tempo todo fora de jogo, parecia que não queria que os colegas lhe colocassem a bola, mas em certos momentos parecia mesmo estar tocado, por isso, não faço juízo sem saber pormenores. Na primeira parte foi rei. Tanto o Salomão como o Wilson Eduardo pareceram muito fracos nas movimentações e apoios. Adrien deve ter feito o pior jogo da época. André Martins mal se dava por ele, o Vítor quando entrou fez-se ver mais. O Slimani pode ser muito tosco e não dominar bem as bolas, mas o gajo esforça-se e corre a tudo. Sei que não é suficiente, mas faz movimentações muito interessantes para desmarcações e segundas bolas. Quanto aos defesas foi uma exibição average, mas quero destacar o Maurício que é um autêntico bicho e vai a todas sem medo. O Rojo e o Jefferson é que precisam de melhorar muito no posicionamento e coordenação defensiva, porque sempre que a bola ia para aquele lado, eles não se complementavam (e aqui destaco o trabalho do Carrilo).

Bem e por fim, foi um enorme prazer voltar a ver o Sporting ao vivo 11 anos depois e melhor ainda com uma vitória, por mais sofrida que fosse!! Já agora, Claques = Extraordinárias!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Finais de Dezembro já podemos negociar com o Lewa, carrega BdC, eu acredito

Não preciso de muito para me convencerem!

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto, mas estou para ver como se vai resolver o caso Labyad. Até lá, eu punha aí o Carrillo, dando-lhe o que lhe tem faltado, liberdade de movimentos(tem jogado muito no passa e desmarca, o que não é necessariamente mau, mas ele é capaz de desequilibrar muito mais). Claro que confiando que ele joga de forma consistente, mas mesmo que não o faça, é o que temos.

O Carrillo podia jogar ou na frente, como dizes, ou como médio, quando fosse preciso dar mais largura ao losango, tipo Di María na primeira época do Jesus.

Tanto anos com o 4-4-2 do Paulo Bento, e era tudo a pedir para meter o 4-3-3, compraram extremos para jogar em 4-3-3, agora querem um 4-4-2. Lembro-me que os jogos do PB eram um bocado secantes porque não havia extremos, muitas vezes eram 4 médios puros, tirando a altura do Nani. Se vão pelo 4-4-2 do SLB, jogam com 2 extremos, um 4-4-2 com o meio campo que meteram aí, era voltar ao passado em que o melhor que se pode tirar, eram os 2º lugares com futebol nada vistoso, e porque o SLB não tinha o plantel que tem agora. Mas pronto, é encostar Carrillo, Capel, Wilson e jogar num 4-4-2 fechado e siga. Além de que ia tapar todo e qualquer extremo que venha da B/juniores

Tanto disparate junto...Nem sei por onde começar.

Primeiro, não é "querem um 4-4-2", é "o Refutador quer um 4-4-2". Como não sabes se eu gostava do 4-4-2 do Paulo Bento, nem se pedi para mudar para o 4-3-3, não digas asneiras. Segundo, estabelecer uma relação directa entre jogar sem extremos e jogar um futebol secante e que não pode lutar por títulos diz tudo o que tu percebes disto. Vai lá perguntar ao Mourinho como é que ele ganhou o campeonato e a Champions no segundo ano no Porto. Terceiro, a minha sugestão não é um 4-4-2 fechado; tem laterais muito ofensivos e avançados móveis. Quarto, utilizar o 4-4-2 losango como sistema base não quer dizer que se mande o 4-3-3 para o lixo.

Resumindo, não se aproveita nada.

É preciso é calma o Jardel também não valia nada com os pés e marcada as vezes grandes golos com eles.

:lol:

Só uma dúvida.

Não presta o Rojo?

Não.

O anterior também era bastante bom, não vás por aí.

Eu gostava muito do Ricky, mas não se compara ao Montero.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho acompanhado a B, mas do que conheço dele acho que já merecia uma oportunidade.

Compartilhar este post

Link para o post
NRGngkC.png

LIDERA LA TABLA DE ARTILLEROS

Montero es un panzer en Portugal

Fredy Montero sigue imparable en Portugal. El 'cafetero' marcó el primer gol en la victoria de visita del Sporting de Lisboa sobre el Braga (1-2). Con esto se engancha al liderato en la tabla de goleadores (7 tantos) y se consolida como revelación del torneo.

Sólo tuvieron que pasar cinco minutos de partido para que el '4x4' facturara. Tras un tiro de esquina, el colombiano marcó de cabeza. Es uno de los recursos predilectos de este completo futbolista. Los goles que lo han catapultado como uno de los mejores fichajes del torneo se han producido de las más variadas formas.

A pesar del temprano empate del Sporting Braga (Alan, 28'), el equipo de Lisboa fue mejor y logró plasmar esa superioridad con gol de Cédric, ya cerca del final.

La figura de los 'Leones' fue sin lugar a dudas Montero. Uno de sus arranques fue clave para dejar al Braga con 10 jugadores. Anderllan Santos lo tuvo que derribar después de que el colombiano le dejara atrás con gambeta y se perfilara para su segundo gol. La inferioridad numérica fue mortal para el rival. Desde allí, el Sporting Clube se hizo ampliamente superior.

El ex Deportivo Cali sigue marchando a ritmo de 'blitzkrieg' en Portugal. Ya no es un campero, es un tanque. Está determinado a ser figura en el fútbol luso. El gol que marcó este sábado avala su calidad. Si sigue así hasta podría ser convocado por Pékerman.

:')

Compartilhar este post

Link para o post

De referir que é muito importante ganhar o próximo jogo com o Vitória FC. O Benfica (5º) vai ter um jogo muito complicado com o Estoril (4º) e o Braga (3º) vai à Madeira defrontar o Nacional (6º). Era muito bom termos uma distância que nos permitisse manter o 2º lugar mesmo em caso de derrota com o Porto.

Editado por Inkie

Compartilhar este post

Link para o post

Não tou muito preocupado com o jogo com o Setubal. Não subestimar, mas honestamente, em futebol jogado são a pior equipa que vamos defrontar até agora. Estão ao nivel do Arouca, e devemos conseguir uma vitória tranquila.

Desta série complicada já ultrapassamos o Rio Ave e Braga agora já tou mais descansado.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa grande jogatana do Bruma sim senhor. Agora a instabilidade que está por lá é que não vai ajudá-lo , mas acredito que ainda vai ao Mundial e no final da época segue para Inglaterra. Era o extremo que nos faltava..

Compartilhar este post

Link para o post

E esta semana ainda tens confrontos europeus, Porto - Atlético e PSG - Benfica. Sinceramente acho tanto um como outro perdem, e espero que isso se faça sentir a nível mental no próximo fim-de-semana.

Ontem tive o prazer de ver o jogo no estádio (algo que tinha feito pela ultima vez em 2002) e digo que se tem uma percepção diferente no Estádio do que se tem na televisão. O Carrilo (dos 3 extremos de ontem) é o que defende melhor, de muito longe. É verdade que demora muito tempo a decidir o que fazer, é verdade também que às vezes parece que não corre, mas também é verdade que quando quer dá umas valentes galgadelas... Outro grande problema é que perdoa muito na hora de executar, quer seja remate, cruzamento ou drible...facilita quando não deve e inventa sempre um pouco mais.

Sim claro, no estádio tens outra perspectiva do que ele corre. A TV engana muito, mas sempre que me punha à procura do Carrillo, lá andava o gajo a passo. E defender, ele defendia, mas nem sempre era uma ajuda para a nossa defesa.

O Salomão, pareceu-me muito pesado de movimentos, algo lento...mas pode ter sido da paragem por lesão. Sacou uns cruzamentos, e teve um remate fraco (que me lembre)...não fez uma exibição por ai além, mas foi mais objectivo que o Carrillo na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tou muito preocupado com o jogo com o Setubal. Não subestimar, mas honestamente, em futebol jogado são a pior equipa que vamos defrontar até agora. Estão ao nivel do Arouca, e devemos conseguir uma vitória tranquila.

Desta série complicada já ultrapassamos o Rio Ave e Braga agora já tou mais descansado.

E o Benfica também

Compartilhar este post

Link para o post

Como quem diz.

Compartilhar este post

Link para o post

Setubal c

Porto f

Maritimo c

Guimarães f

quando pensas que tens o calendário mais fácil :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

De referir que é muito importante ganhar o próximo jogo com o Vitória FC. O Benfica (5º) vai ter um jogo muito complicado com o Estoril (4º) e o Braga (3º) vai à Madeira defrontar o Nacional (6º). Era muito bom termos uma distância que nos permitisse manter o 2º lugar mesmo em caso de derrota com o Porto.

É verdade, era bom aumentar a vantagem tanto contra o Braga, como contra o Benfica.

Mas para já nada de subestimar o Vitória. Há uns anos ganharam 1-0 em Alvalade.

Compartilhar este post

Link para o post

Empatar ou ganhar no Porto, os outros são para ganhar. O Guimarães pode estar desgastado com os jogos europeus, o Marítimo parece-me um pouco mais fraco que o ano passado (do que vi), e o jogo com o Setúbal é daqueles em que a vitória é quase obrigatória.

Se fizermos 10 pontos nestes 4 jogos é muito bom, acho que está perfeitamente ao nosso alcance.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...