mariosilva Publicado 12 Julho 2013 Bruma: «O Sporting pouco fez para eu renovar» Só espero que voltes a tocar no nome Sporting quando estiveres na merd* e a dar uma entrevista a dizer que passas te por aqui. Nenhum jogador é maior que o clube. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 12 Julho 2013 Schaars não treinou, e ainda não há nenhuma justificação. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Julho 2013 Schaars não treinou, e ainda não há nenhuma justificação. Há. Vai ser vendido ao PSV Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 12 Julho 2013 Há. Vai ser vendido ao PSV Sim, saiu agora a notícia. Espero bem que renda pelo menos o que investimos nele. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Julho 2013 Eu vejo o Bruma como um naco (...) Jone, Jone :larilas: André Martins: «Bruma? Só faz falta quem cá está» :handclap: bem dito meu menino. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Julho 2013 vi logo que iam pegar por aí :mrgreen: André Martins :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
flashgordon Publicado 12 Julho 2013 Que patada do André Martins. Assim é que é. Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 12 Julho 2013 Um senhor dentro e fora das 4 linhas, que classe ... Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 12 Julho 2013 Não desculpei o Bruma em parte nenhuma do meu post. O termo desculpar não é correcto, é mais amenizar as culpas. E André Martins :heart: Eu era um dos críticos do miúdo o ano passado mas cada vez me convence mais. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Julho 2013 André Martins esteve esta sexta-feira perante a comunicação social e não se coíbiu de falar do caso Bruma, admitindo que no Sporting «só faz falta quem está». Sobre as perspectivas para a nova época, o centrocampista mostrou-se focado em «conquistar um lugar» e afimar-se definitivamente. «Trabalho para jogar sempre e para me afirmar em definitivo. Acabei bem a última época e agora quero dar continuidade a esse trabalho», começou por comentar o médio, satisfeito com os métodos do novo técnico, Leonardo Jardim. «Ele tem ideias novas para assimilarmos, tem ideias diferentes e é muito exigente. Isso faz-nos bem porque puxa por nós, faz de nós melhores jogadores e isso ajuda o Sporting», vincou André Martins. Já sobre o tema do momento no universo verde e branco, semblante sério e palavras concisas. «O Sporting fez um comunicado oficial sobre a situação e tenho a certeza que o clube tem pessoas capazes para resolver o assunto. Quando somos novos podemos ser mal aconselhados... talvez seja esse o caso do Bruma, não sei, não falei com ele», declarou o camisola 28. «O que posso é garantir uma coisa: com ou sem Bruma, vamos jogar com 11 quando começar o campeonato. No Sporting, só faz falta quem cá está. Bruma é um jogador de muita qualidade, gostamos muito dele, mas, se não quer continuar aqui, um jogador sem vontade ia prejudicar-nos. Se ele não tem vontade, há muitos jogadores que querem treinar e ajudar o Sporting», atirou André Martins. @ http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=117977 o ultimo paragrafo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 12 Julho 2013 As declarações são tão boas que já foram colocadas 3 vezes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 12 Julho 2013 Schaars vendido hoje? Mas não se ia esperar pela AG da SAD, do dia 23, para recuperarmos os passes dos jogadores? Ou temos 100% do Schaars/não iria ser afectado? Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 12 Julho 2013 O Kanu do Liége associado ao Sporting. In zerozero. Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 12 Julho 2013 A não ser que o Ilori vá embora parece-me pouco provável ... Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 12 Julho 2013 A não ser que o Ilori vá embora parece-me pouco provável ... Não me parece assim tão improvável. Quem é o empresário do Ilori btw? Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 12 Julho 2013 (editado) Não me parece assim tão improvável. Quem é o empresário do Ilori btw? Penso que ainda seja o Zahavi ! Se o Ilori não sair já temos centrais mais que suficientes ... Editado 12 Julho 2013 por PeteThaAlcino Compartilhar este post Link para o post
mariosilva Publicado 12 Julho 2013 Não me parece assim tão improvável. Quem é o empresário do Ilori btw? Penso que é o Zahavi. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 12 Julho 2013 Durante este tempo todo sempre pensei e desejei que o Bruma fosse renovar porque pareceu-me um rapazinho inteligente. Depois destas palhaçadas todas já me estou a cagar. Ele que vá para onde quiser e que não tenha sorte nenhuma Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Julho 2013 Como é que vamos colmatar a saída de alguém que nem lugar ainda tinha? chega para ser melhor que o actual bruma Epá... Capel? Ainda dura? Pensei que já tivessem visto bem o tipo de jogador que é... Parece que ainda há quem resista. Gosto muito dele pelo respeito e amor que tem ao clube, mas se é preciso um extremo que corra até à linha de fundo e cruze ad eternum vou para lá eu. 1500€+casa e têm a garantia de que dou 200% e de que nunca trairei o clube. O Bruma não ia começar a época como titular isso é certo, mas ia conquistá-la rapidamente à partida, a não ser que o Carrillo explodisse finalmente. Então quem é que ia? O Pizzi, que ainda não é nosso e pode nem vir a ser? O Carrillo, que é a maior incógnita do plantel? O Viola? O Capel? O Esgaio? Uma coisa é o Bruma e as suas novelas fora de campo, outra coisa é dentro de campo. É/Era o nosso melhor extremo. Eu vejo o Bruma como um naco de carne apetecível para quem está à volta dele a mando de favores ou a tentar obter a comissão da sua vida. :arrow: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 12 Julho 2013 Na altura da assinatura do contrato, pouco tempo depois teve sessão de autografos, na loja azul do estádio do Dragão e teve que a fazer de camisola da nike(vestida á pressa) porque a que trazia, foi escarrada a torto e a direito. E o carro, depois desse dia, teve que ir a pintura porque tinha SCP cravado no capô, tenho um amigo meu que tem fotos disso :lol: ____________ Quanto ao Bruma, vai nos acontecer, o mesmo que fizemos ao PSV com o Labyad. pena o Moutinho não ter dado nenhuma sessão de autógrafos. Compartilhar este post Link para o post