Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Provavelmente as pessoas não perceberam o que disseste.

G-g-g-oooo-lo

:mrgreen:

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos o relatorio da PSP, não fala em agressões e/ou armas ou objectos na posse dos mauzões nazis.

Apenas comportamento "intimidatorio".

E mais curioso são os lideres dos SD andarem "a solta" por ali a agredir.

Não deviam estar sob escolta tambem?

Os de preto nao eram "conhecidos", os lideres são e muito.

Go figure.

Lá se vai o mito das mulheres e crianças a serem espancadas.

E o que voou foi para cima do grupo, por parte de adeptos azuis e brancos.

Mas pronto. É o nosso futebol.

Eu rio-me do alto com essa dos nazis. Até podem lá haver uns no meio mas a maioria do que se vê ali é putos, e ainda há lá uns pretos no meio. Vai na volta são todos como o Black Skin :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu rio-me do alto com essa dos nazis. Até podem lá haver uns no meio mas a maioria do que se vê ali é putos, e ainda há lá uns pretos no meio. Vai na volta são todos como o Black Skin :lol:

Conheci um assim. E nem era a gozar. Dizia que eram todos m*rda, menos ele, que até a família toda era lixo e uns parasitas, que não faziam falta nenhuma ao país nem ao mundo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Conheci um assim. E nem era a gozar. Dizia que eram todos m*rda, menos ele, que até a família toda era lixo e uns parasitas, que não faziam falta nenhuma ao país nem ao mundo.

Conheço muitos pretos que não curtem pretos.

Burros do c...

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos o relatorio da PSP, não fala em agressões e/ou armas ou objectos na posse dos mauzões nazis.

Apenas comportamento "intimidatorio".

E mais curioso são os lideres dos SD andarem "a solta" por ali a agredir.

Não deviam estar sob escolta tambem?

Os de preto nao eram "conhecidos", os lideres são e muito.

Go figure.

Lá se vai o mito das mulheres e crianças a serem espancadas.

E o que voou foi para cima do grupo, por parte de adeptos azuis e brancos.

Mas pronto. É o nosso futebol.

Não sendo advogado de defesa de ninguém mas todos que ali estavam são adeptos normais, como qualquer um. Aquela ali é a praça principal do Estádio. Depois dentro desses adeptos há malta com ligações aos SD, membro apenas. Os SD são apenas liderados pela Macaco mais ninguém. Portanto à partida estava tudo normal para mais um jogo é normal eles andarem por ali até porque têm lá uma tenda de venda de cachecóis e outras coisas...Anormal é ver aquele grupo de adeptos do Sporting (sim, do Sporting, no 'OJogo' há uma foto desse grupo com uma bandeira do Sporting) por ali sem ser escoltados pela PSP.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Lucho rendido a William Carvalho»

Porventura será mais fácil associar o rosto de Leonardo Jardim à (nova) identidade do Sporting e à forma como a equipa tem sabido (re)conquistar o respeito perdido nas últimas épocas, mas cingindo-nos unicamente aos protagonistas dentro das quatro linhas não será exagero transformar William Carvalho, à luz das qualidades futebolísticas que tem evidenciado jornada após jornada, e após o brilho intenso que espalhou no relvado do Dragão, numa das principais bandeiras deste leão renovado. Elogiada de forma unânime pela imprensa especializada, a exibição de William Carvalho naquele que foi o primeiro clássico da sua carreira foi mais uma prova de maturidade do médio e colheu, inclusive, o respeito e admiração de uma das principais figuras do FC Porto: Lucho González. No final do jogo, e numa atitude que surpreendeu o médio leonino, deixando-o praticamente sem reação, o capitão dos dragões aproximou-se de William Carvalho para... trocar de camisola com ele. Mais do que palavras, o gesto de Lucho, que surgiu por iniciativa do próprio, quis traduzir o respeito do argentino para com a exibição a todos os títulos elogiável do rival leonino, e que foi muito além do golo que na altura valeu a igualdade a uma bola no marcador - e que foi também o primeiro de William em jogos oficiais pelos leões. Com o mesmo respeito, o médio do Sporting acedeu naturalmente ao pedido - irrecusável, acrescentamos nós - do médio argentino e também levou para casa uma camisola com peso e uma história para mais tarde contar, para juntar às muitas que ajudam a fazer o puzzle de uma carreira que em oito anos o catapultou das camadas jovens dos Recreios Desportivos de Algueirão e do União Sport Clube Mira Sintra até à titularidade no Sporting.

1380163_540535546022681_437401327_n.jpg

:happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando festejaram o golo junto aos jogadores?

via-se um gajo a insulta-los

Esse gajo é meu amigo e é mouro, os gajos que ele estava a insultar eram os amigos dele que festejaram o golo junto os jogadores junto ao relvado. :mrgreen:

Foi um tipo que quando o Sporting marcou se lembrou que era boa ideia festejar a fazer p*ssas para quem estava a volta. Um tipo inteligente, evidentemente.

Yup, também reparei nisso.

Na central onde eu estava também foi tudo na maior. Sem qualquer stress. Tudo entre amigos.

Na zona onde eu estava também foi tudo tranquilo, 3 ou 4 gajos festejaram efusivamente o golo do Sporting 3 filas acima da minha e nada se passou. Depois quando marcamos o 2º levaram umas bocas mas nada por aí além.

Eu também já festejei golos do Sporting no Dragão. É tudo uma questão de saber-se festejar e, obviamente, respeitar os demais.

Exactamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Não sendo advogado de defesa de ninguém mas todos que ali estavam são adeptos normais, como qualquer um. Aquela ali é a praça principal do Estádio. Depois dentro desses adeptos há malta com ligações aos SD, membro apenas. Os SD são apenas liderados pela Macaco mais ninguém. Portanto à partida estava tudo normal para mais um jogo é normal eles andarem por ali até porque têm lá uma tenda de venda de cachecóis e outras coisas...Anormal é ver aquele grupo de adeptos do Sporting (sim, do Sporting, no 'OJogo' há uma foto desse grupo com uma bandeira do Sporting) por ali sem ser escoltados pela PSP.

Também não estou a ser advogado de ninguém, mas em Alvalade quanto estamos na casinha estamos rodeados de spotters e os robocops não estão mais de 100 metros.

Acho que uma passividade atroz andar o Macaco e os outros dois "guardacostas" (o de casaco azul e outro) por ali a distribuir fruta sem controlo. Os animais (todos eles) tem de estar separados e controlados.

O Fernando Mendes e o Mustafa não podem andar a passear pelas imediações do estádio de Alvalade por exemplo.

Não sem controlo.

Foi so isso que me causou especie. (para além de toda a violencia gratuita)

E o Porto vem a Belém.....

Compartilhar este post

Link para o post

Também não estou a ser advogado de ninguém, mas em Alvalade quanto estamos na casinha estamos rodeados de spotters e os robocops não estão mais de 100 metros.

Acho que uma passividade atroz andar o Macaco e os outros dois "guardacostas" (o de casaco azul e outro) por ali a distribuir fruta sem controlo. Os animais (todos eles) tem de estar separados e controlados.

O Fernando Mendes e o Mustafa não podem andar a passear pelas imediações do estádio de Alvalade por exemplo.

Não sem controlo.

Foi so isso que me causou especie. (para além de toda a violencia gratuita)

E o Porto vem a Belém.....

Não fazia ideia que havia esse controlo sobre os membros de claque da Juve Leo. Cá pelo que já vi e até já assisti a alguns jogos nos SD, não há aquele controlo como nos jogos fora. O pessoal vai chegando e entrando. O Macaco e o resto da trupe ficam até perto da hora do jogo lá num café perto a vender alguns bilhetes e assim e depois seguem todos para o Dragão, mas sem segurança ou policiamento. Tudo normal como qualquer adepto. Durante o jogo em frente da bancada Sul (onde estão os SD), há claro os stewards e a policia, claro.

Ir a Belém depois disto não vai ser nada bom...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas alguém acha estranho que as claques sejam controladas de muito perto pela polícia? O que é estranho é andarem a passear-se como se não fizessem parte de grupos organizados associados a diversos crimes.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Mas alguém acha estranho que as claques sejam controladas de muito perto pela polícia? O que é estranho é andarem a passear-se como se não fizessem parte de grupos organizados associados a diversos crimes.

Atenção que eu estranhei exactamente o contrário. Poderem afiambrar pessoal assim do nada.

PS. Num apontamento meramente "cro-magnon"\ultra (e que por isso pouco interessara para o comum mortal) até conseguem ter o meu respeito. (e não só, muita malta dos Diabos deu os parabens a malta)

Conheço o local e gente nas três claques (e noutras tambem), e muito poucos fariam o que estes 100 fizeram.

Chamem-lhe burrice ou coragem.

E pronto, era isto. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como conseguem ver q eles não estavam a ser "controlados" por alguém, parece-me é mais que obvio que seja quem fosse que tivesse a controlar a ver um bando de 100 pessoas a armar o cão e a tentar forçar a entrada no estadio iria perder um bocado o foco, ou focar-se nessas pessoas.

E controlar todos os membros das claques caseiras no Dragão é virtualmente impossível, eles não se juntam todos num sitio horas antes do jogo, muitos vêm dos bairros perto do estádio e ficam pelo shopping ou imediações espalhados até quase o inicio do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Não sei como conseguem ver q eles não estavam a ser "controlados" por alguém, parece-me é mais que obvio que seja quem fosse que tivesse a controlar a ver um bando de 100 pessoas a armar o cão e a tentar forçar a entrada no estadio iria perder um bocado o foco, ou focar-se nessas pessoas.

E controlar todos os membros das claques caseiras no Dragão é virtualmente impossível, eles não se juntam todos num sitio horas antes do jogo, muitos vêm dos bairros perto do estádio e ficam pelo shopping ou imediações espalhados até quase o inicio do jogo.

Não me viste a pedir controlo a toda a gente.

Falo dos cabeças.

Por norma esses até se reunem com a policia antes dos jogos. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é do mais normal que há lol. É assim que funciona esse mundo. Pessoas burras que manipulam a cabeça de putos sem inteligência e personalidade definida.

Quanto a distúrbios pela Alameda abaixo isso aconteceu. Tenho a minhas fontes mas cada um acredita no que quiser. O que me deixa mais triste é alguns acreditarem-se conforme a cor clubística. Neste caso foram adeptos do Sporting mas acaba por ser um pouco irrelevante para o que aconteceu, isto transcende o futebol, é muito mais grave que isso. Que esses 100 dementes paguem pelo que fizeram. Só espero é que fique por aqui.

E o Macaco tá f*dido. Isso é certo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Isso é do mais normal que há lol. É assim que funciona esse mundo. Pessoas burras que manipulam a cabeça de putos sem inteligência e personalidade definida.

Quanto a distúrbios pela Alameda abaixo isso aconteceu. Tenho a minhas fontes mas cada um acredita no que quiser. O que me deixa mais triste é alguns acreditarem-se conforme a cor clubística. Neste caso foram adeptos do Sporting mas acaba por ser um pouco irrelevante para o que aconteceu, isto transcende o futebol, é muito mais grave que isso. Que esses 100 dementes paguem pelo que fizeram. Só espero é que fique por aqui.

Jack, ninguem está a acreditar conforme cor clubistica.

Isto é internet é natural que se relativize as opiniões e as suspostas "verdades".

Eu baseei-me em declarações da PSP, que disseram que não houve agressões por parte do grupo em questão. Nem tinham armas ou tochas ou very lights. Entraram em grupo, tight e pela Alameda a dentro. O objectivo até era um pavonearem-se. Puderem dizer que era "donos" da Alameda. Correu-lhes 50% bem.

E o que eu vi (nas imagens da CM, por isso é claro para todos) foi um grupo a dirigir-se para uma porta em conjunto, rapidamente e tudo a fugir da frente. Depois são barrados nessa porta, e começa o festival de mocada.

Tentam entrar por outra porta. Alias, até vez poucos gajos nessa segunda porta a ripostar. Esta tudo a tentar entrar/refugiar-se/forçar entrada. E também são barrados, até que os seguranças cedem para evitar m*rda pior.

CLaro que nesta confusão toda, houve mocada. Houve quem deu e houve quem levou. Mas so adeptos do Sporting foram identificados.

E depois de pessoas que faziam parte desse grupo o que me dizem que na altura em que passam debaixo do viaduto começam a levar com calhaus e garrafas e aceleram o passo. Mas até então vinham sem causa danos ou estragos, porque já vinham juntos há uns bons 15 minutos, e se o inverso tivesse acontecido, não tinham conseguido sequer chegar à alameda sem levar na corneta da Moina.

Mas lá está, é o diz que disse.

Tu não tens de acreditar, nem eu.

So me posso fiar nas imagens. E elas o que passam é o que digo acima. Maioritariamente malta do Sporting a levar na corneta. ;)

Os danos colaterais, infelizmente não se pode atribuir a culpa a apenas um lado.

E um puto do Porto está a sangrar por causa de um calhau, não significa que fosse um calhau "verde".

Eu que o diga que na Academia no stress com o benfica levei com um paralelo dum puto do Sporting...lol

Isto tudo não desculpa o facto de serem acéfalos e lhes ter saido cara a brincadeira.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Acreditas mesmo nisso?

Compartilhar este post

Link para o post
Já estão à venda os bilhetes para o encontro da 9.ª jornada da I Liga, entre o Sporting e o Marítimo, que se realiza no próximo dia 2 de Novembro, às 20h15, no Estádio José Alvalade.

Os ingressos podem ser adquiridos na Loja Verde, entre as 10h00 e as 21h00, nas bilheteiras do Estádio José Alvalade, entre as 12h30 e as 19h30, ou ainda através do site oficial do Clube.

Os preços, para a Bancada A, variam entre os 12 e os 22 euros para sócios, e os 22 e os 32 euros para adeptos; para a Bancada B, variam entre os 7 e os 17 euros para sócios, e os 12 e os 22 para adeptos. Pode, no entanto, consultar aqui a tabela de preços de forma mais pormenorizada.

Regras de acesso ao Estádio José Alvalade:

- Proibida a entrada a menores de 3 anos;

- Após completar 3 anos, entrada gratuita até fazer 7 anos;

- O bilhete jovem é válido dos 7 anos (inclusive) até completar 18 anos;

- O bilhete sénior é válido a partir dos 65 anos (inclusive);

- Cada ‘BIM’ (bilhete incapacitado motor) terá direito a trazer um acompanhante;

- Preferência dos Lugares Especiais não renovados até 72h antes do jogo;

- No dia de jogo, o preço do bilhete de adepto é acrescido de 3 euros;

- Quota mínima de sócio: Outubro 2013.

Bilhete Anticrise:

- Produto exclusivo para sócios com quota em dia: preço único 5 euros;

- Apenas disponível para os sectores B7 + B9 + B11: promoção limitada à lotação existente;

- Caso o sócio pretenda trazer um amigo/familiar (não sócio) o preço é o de tabela: 17 euros;

- Caberá ao Sporting Clube de Portugal definir, jogo-a-jogo, a existência/condições deste bilhete especial;

Bilhete Família:

Opção 1: Superior Norte – Bancada A

- Sectores A17 + A19 + A21: promoção limitada à lotação existente;

- Família de 3 pessoas (obrigatório um sócio com quota em dia + adulto + sub11). Preço total: 21 euros;

- Família de 4 pessoas (obrigatório um sócio com quota em dia + adulto + sub-17 + sub-11). Preço total: 25 euros;

- Possibilidade de adquirir bilhetes adicionais (até ao limite de 6 membros por família): adulto (10 euros) e sub-17 (5 euros);

- Venda exclusiva nas bilheteiras do Estádio José Alvalade;

- Caberá ao Sporting Clube de Portugal definir, jogo-a-jogo, a existência/condições deste bilhete especial.

Opção 2: Lateral Nascente – Bancada A

- Sector A23: promoção limitada à lotação existente;

- Família de 3 pessoas (obrigatório um sócio com quota em dia + adulto + sub-11). Preço total: 32 euros;

- Família de 4 pessoas (obrigatório um Sócio com quota em dia + adulto + sub-17 + sub-11). Preço total: 36 euros;

- Possibilidade de adquirir bilhetes adicionais (até ao limite de 6 membros por família): adulto (15 euros) e sub-17 (5 euros);

- Venda exclusiva nas bilheteiras do Estádio José Alvalade;

- Caberá ao Sporting Clube de Portugal definir, jogo-a-jogo, a existência/condições deste bilhete especial.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se eu tenho feito um esforço para não comentar mas porra... :lol: As barbaridades que aqui já foram ditas... :lol: Que os casuais combinaram porrada com o DUXXI, que ninguém tinha bilhete... Enfim, o conselho que vos posso dar é que não acreditem em tudo o que a CS está a vender porque grande parte é somente m*rda.

Sábado é para encher o estádio!

Compartilhar este post

Link para o post

Não era as 20:00 o tal comunicado na Loja Verde? Sabem de algo?

Compartilhar este post

Link para o post

Não era as 20:00 o tal comunicado na Loja Verde? Sabem de algo?

994038_227770750716534_1469266323_n.jpg

Nova camisola "12º jogador".

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...